Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

novela Novelas vespertinas do SBT

Luc

Recommended Posts

1 hora atrás, kleber alves disse:

Eu não simpatizo nenhum pouco com Que te perdone Deus, mas acho que tem mais potencial que Anas.

Quanto ao desempenho, Malhação afetou? Um pouco. Agora, a Dona, Anjo e Mar recebendo com 2/3 , na maioria dos dias, não dá. A troca Fofocalizando /Casos prejudicou muito a novelas. 

Casos pode ter o desgaste que for, porém sempre serviu como espera, para as novelas, e na faixa, que hoje é exibida o Fofocalizando, ele, ao menos fazia uma entrega  melhor.

Quanto as escolhas das novelas "recentes" da Televisa, elas além de serem mais fracas, visivelmente.

Anas foi recusada em tudo quanto é lugar. É o clichê das gêmeas/trigêmeas, com uma narrativa confusa;

Vencer , embora eu tenha gostado, é uma novela que não traria neste momento, por ser bem progressista em vários pontos;

A desalmada , o clichê de sempre, porém, sem tanto charme e lenta demais

Se nos deixam , não tinha nada de tão novo. Era apenas a mulher traída que deu a volta por cima com outro relacionamento. Amores verdadeiros tb plot tb parecido e fez sucesso. Porém, de "novo" nesta produção, só a parte técnica. Se comparar com a versão antiga, é quase uma trama infantiloide

Te dou a vida , tinha um menino "sofredor" , com destaque inicial, depois foi se perdendo, porém foi comprada inicialmente. De todas foi que teve melhor desempenho. E olha que era uma trama curta/curtíssima, exibida em pleno final de ano. 

A Usurpadora foi "moderna" demais pro público do SBT

Enfim, de todas, acho que a teria maior potencial foi A desalmada e mesmo assim, passou bem batida.

Claro, recebendo em alta de Amores Verdadeiros e Coração Indomável kkkk não deu tempo nem de flopar. Mas só vê que começou nos 8.x e terminou na casa dos 6 mesmo sendo curta. Hoje em dia daria 4/5.

1 hora atrás, Matheus. disse:

Não sei pq vcs consideram Anas recente tbm. A novela já tem 7 anos.

Das novelas do começo da década passada só sobrou umas 3 pra passar.

Não é que ela é "recente" . Ela é meio diferente visualmente.

9 minutos atrás, Guilherme R. disse:

Claro, recebendo em alta de Amores Verdadeiros e Coração Indomável kkkk não deu tempo nem de flopar. Mas só vê que começou nos 8.x e terminou na casa dos 6 mesmo sendo curta. Hoje em dia daria 4/5.

Final de ano é tempo suficiente pra isso. E tb não considero um grande desempenho. Justamente pelo que destacou

Há alguns dias sugeriram no Twitter que o SBT trouxesse A Que Não Podia Amar no lugar de Sortilégio e fizesse um relançamento das Novelas da Tarde. A ideia é boa. Já que QTPD tá vindo aí, uma dupla de tramas rurais talvez funcionasse muito bem.

Se Pícara continuar com 2 capítulos por dia, termina no dia 12/05. Marisol é mais difícil de saber, porque varia muito a edição, mas considerando 1 meio por dia, vai até a primeira quinzena de junho.

Espero que eles não comecem a cortar as novelas pra começar Chiquititas e Rebelde logo.

1 hora atrás, Henri disse:

Se Pícara continuar com 2 capítulos por dia, termina no dia 12/05. Marisol é mais difícil de saber, porque varia muito a edição, mas considerando 1 meio por dia, vai até a primeira quinzena de junho.

Espero que eles não comecem a cortar as novelas pra começar Chiquititas e Rebelde logo.

Pícara está chegando a ter mais de 2 capítulos por dia. E os capítulos originais vão diminuindo de tamanho.

3 minutos atrás, Hugo_oigreS disse:

Pícara está chegando a ter mais de 2 capítulos por dia. E os capítulos originais vão diminuindo de tamanho.

Sim, hoje exibiram quase 2 e meio mesmo. Então acho que dá pra terminar dia 5/5 ou na terça dia 9. Será que Chiquititas começa no feriado do dia 1º?

Edited by Henri