Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Arquivo Rede Manchete

Recommended Posts

Programa ROSSICLÉA VAI - Castelão na década de 1990

Rossicléa literalmente entra em campo no Castelão antes do Clássico Ceará x Fortaleza na ocasião do Programa "Rossicléa Vai", exibido pela TV Manchete.

TV pela extinta Manchete com o programa Rossicléa Vai , que batia recordes de audiência. Os shows de humor em pizzarias, na década de 1990, reforçaram a popularidade da cearense.

• Like 1

• 1 month later...

Nesse vídeo, o ator Bemvindo Siqueira diz que o Pedro Jack Kapeller fugiu com a filha assim que vendeu a emissora. Ele disse que tinha acabado de gravar "Mandacaru" e foi pra férias e depois, a emissora foi vendida. 

A Sandra Pera disse que não recebeu salário no fim de seu contrato também 

• Like 1

• 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • VIP Pride
Em 21/07/2019 at 17:25, Heidy disse:

Caralho, a cerimônia de entrega de Hong Kong :clo11: 

O Marcos Uchôa na Manchete :clo11: 

EU LEMBRO DESSA VINHETA DAS CORES, DO CARA PINTANDO, SOCORRO EU LEMBRO MUITO. Eu era muito criança, mas lembro. :clo11: 

7 minutos atrás, Cupertino disse:

EU LEMBRO DESSA VINHETA DAS CORES, DO CARA PINTANDO, SOCORRO EU LEMBRO MUITO. Eu era muito criança, mas lembro. :clo11: 

Vou separar um tempinho para atualizar o tópico, já separei um bocado de coisas para publicar, inclusive as vinhetas.

• Like 2

• 1 month later...
Em 04/08/2020 at 21:22, Cupertino disse:

Ainda temos a cobertura do julgamento de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz em janeiro de 1997 (a leitura da sentença foi transmitido pelo maior pool da história: os sete canais do Rio de Janeiro (TVE, Globo, Manchete, Bandeirantes, CNT/Corcovado, SBT e Record) dividiram funções e transmitiram juntos o acontecimento.

Edited by PierreDumont

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
Em 30/08/2019 at 12:17, Junior Lins disse:

Nesse vídeo, o ator Bemvindo Siqueira diz que o Pedro Jack Kapeller fugiu com a filha assim que vendeu a emissora. Ele disse que tinha acabado de gravar "Mandacaru" e foi pra férias e depois, a emissora foi vendida. 

A Sandra Pera disse que não recebeu salário no fim de seu contrato também 

Zebedeu foi divástico. Inesquecivelmente maravilhoso

Ele deu a virada de Mandacaru mesmo, levou a novela nas costas. Virou a novela do Zebedeu, rendeu divulgações e reestreou a novela em curso, literalmente virou protagonista

a636c72fde5fff2c44cbcc61f53b2878.jpg

Morto, a substituta de BRIDA seria GREGÓRIO DE MATOS:deb8:

Em 22/07/2019 at 00:23, Fadokimi disse:

Programa ROSSICLÉA VAI - Castelão na década de 1990

Rossicléa literalmente entra em campo no Castelão antes do Clássico Ceará x Fortaleza na ocasião do Programa "Rossicléa Vai", exibido pela TV Manchete.

TV pela extinta Manchete com o programa Rossicléa Vai , que batia recordes de audiência. Os shows de humor em pizzarias, na década de 1990, reforçaram a popularidade da cearense.

Esse programa foi local né? Nunca tinha ouvido falar.