Angelo Neto Posted January 21 Share Posted January 21 Em 05/04/2018 at 18:05, Heidy disse: Justiça Brasil! Parabéns Rei Moro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidy Posted January 21 Share Posted January 21 Agora, Angelo Neto disse: Já tenho namorado, pode citar outros e não a mim, não te quero Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Neto Posted January 21 Share Posted January 21 Agora, Heidy disse: Já tenho namorado, pode citar outros e não a mim, não te quero Se enxerga poc fascista Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidy Posted January 21 Share Posted January 21 Agora, Angelo Neto disse: Se enxerga poc fascista Tão fascista que votei no Lula no primeiro e segundo turno O mundo não gira em torno do seu umbigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Neto Posted January 21 Share Posted January 21 Agora, Heidy disse: Tão fascista que votei no Lula no primeiro e segundo turno Sentiu kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidy Posted January 21 Share Posted January 21 Agora, Angelo Neto disse: Sentiu kkkkk Estou extremamente sentido, nem irei dormir hoje porque o grande Angelo Neto disse que eu senti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Neto Posted January 21 Share Posted January 21 Agora, Heidy disse: Estou extremamente sentido, nem irei dormir hoje porque o grande Angelo Neto disse que eu senti Deve tá mesmo, ainda tá aqui uai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidy Posted January 21 Share Posted January 21 Agora, Angelo Neto disse: Deve tá mesmo, ainda tá aqui uai Estou, extremamente mal por causa do Angelo Neto, acho que vou até para o hospital me dopar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Neto Posted January 21 Share Posted January 21 Agora, Heidy disse: Estou, extremamente mal por causa do Angelo Neto, acho que vou até para o hospital me dopar Melhoras Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidy Posted January 21 Share Posted January 21 Agora, Angelo Neto disse: Melhoras Já estou passando por uma cirurgia de coração para me recuperar do grande sentir do Angelo Neto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Neto Posted January 21 Share Posted January 21 Agora, Heidy disse: Já estou passando por uma cirurgia de coração para me recuperar do grande sentir do Angelo Neto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Desi Posted January 21 Share Posted January 21 Poderiam resgatar mais tópicos desta época Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts