Karen Posted February 24, 2018 Share Posted February 24, 2018 5/5 12 ANOS DE ESCRAVIDÃO 4.5/5 MULHER-MARAVILHA 4/5 IT: A COISA 3.5/5 BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA 3/5 A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2.5/5 QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO 2/5 ESQUADRÃO SUICIDA 1.5/5 GRAVIDADE 1/5 A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHEEL 0.5/5 DEATH NOTE (NETFLIX) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Santana Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Em 24/02/2018 at 20:54, Karen disse: 5/5 12 ANOS DE ESCRAVIDÃO 4.5/5 MULHER-MARAVILHA 4/5 IT: A COISA 3.5/5 BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA 3/5 A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2.5/5 QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO 2/5 ESQUADRÃO SUICIDA 1.5/5 GRAVIDADE 1/5 A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHEEL 0.5/5 DEATH NOTE (NETFLIX) Morto que você não gosta de Gravidade. MulherMaravilha pra mim merece 3.5, o final me desapontou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Em 24/02/2018 at 20:54, Karen disse: 1.5/5 GRAVIDADE não me diga isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karen Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 14 minutos atrás, Johnny disse: não me diga isso Juro que tentei assistir, mas dormi nas duas tentativas, desisti. Prefiro Interestelar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karen Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Em 24/02/2018 at 21:47, Vinícius Santana disse: Morto que você não gosta de Gravidade. MulherMaravilha pra mim merece 3.5, o final me desapontou... Eu me envolvi muito com Mulher-Maravilha, é fortemente pessoal pra mim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 59 minutos atrás, Karen disse: Juro que tentei assistir, mas dormi nas duas tentativas, desisti. Prefiro Interestelar Fiquei surpreso com sua nota pra BvS, achei que era maior Imagina a dos filmes da Marvel então 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Em 24/02/2018 at 21:47, Vinícius Santana disse: Morto que você não gosta de Gravidade. MulherMaravilha pra mim merece 3.5, o final me desapontou... Mas Gravidade não é empolgante mesmo não, só se salva por ter Sandra Bullock e bons efeitos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karen Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 9 minutos atrás, Johnny disse: Fiquei surpreso com sua nota pra BvS, achei que era maior Imagina a dos filmes da Marvel então Nada contra, adorei Logan É só o jeito deles que não me convence mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Halle Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Gravidade é um filme parado mesmo, mas eu acho bem bom. Agora, realmente, não tem nem como comparar com Interestelar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karen Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 @Halle eu tenho uma sugestão: abrir um tópico similar a este para classificação apenas dos filmes de super-heróis, por ser um gênero tão vasto e às vezes ser até injusto coloca-lo com outras produções, eu queria ter posto outros filmes mas como gostei de um ou outro de HQS.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Halle Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Agora, Karen disse: @Halle eu tenho uma sugestão: abrir um tópico similar a este para classificação apenas dos filmes de super-heróis, por ser um gênero tão vasto e às vezes ser até injusto coloca-lo com outras produções, eu queria ter posto outros filmes mas como gostei de um ou outro de HQS.. Uai, mas eles são filmes assim como qualquer outro. A ideia é que a gente pode classificar qualquer filme, independente do gênero. Depois posso até pensar em fazer um ranking por gênero quando tiverem muitas avaliações. O fato é que muita gente gosta, outros não (como eu que raramente assisto, só quando os amigos me arrastam pro cinema hahaha) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 19 horas atrás, Halle disse: Ai, amigo. Finalmente achei alguém que não achou A Forma da Água espetacular, a ponto de merecer 5 estrelas e 13 indicações hahahahaha. Pois é, acho o filme bonitinho, uma Bela e a Fera moderna, mas nada demais mesmo. Já O Destino de uma Nação, que a crítica não gosta tanto, considero um filmaço (aliás, agradeço ao @Insensato pela indicação)... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Halle Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 1 minuto atrás, Ricardo Viz disse: Pois é, achei o filme bonitinho, uma Bela e a Fera futurista, mas nada demais mesmo. Já O Destino de uma Nação, que a crítica não gostou tanto, considerei um filmaço... Sim. Estou ansioso para ver esse e Três Anúncios. Pelo que li, gostei demais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alipe Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Call Me By Your Name 5/5 - Lindo, envolvendo e emocionante. Nunca tinha me envolvido e chorado tanto com um filme como me envolvi com esse. Três Anúncios Para Um crime 4/5 - Enredo interessante, atuações incríveis. mas me decepcionei com o final, pois a grande pergunta do filme não é respondida. Lady Bird 3.5/5 - Quando li sobre esse filme, achei que seria uma coisa de outro mundo. Mas não achei essa água toda que falam tanto. The Post 2.5/5 - O filme tem boas atuações, mas não tem nada memorável nesse filme. Não merecia a indicação ao Oscar. Corra 4.5/5 roteiro inteligente, atuações ótimas. Gravidade 4.5/5 Filme muito envolvente. A protagonista consegue transmitir todos seus sentimentos fazendo com vc torça para conseguir voltar pra terra. Belo trabalho da Sandra Bullock. A Morte Lhe Caiu Bem 4/5 - Comédia maravilhosa com a mais maravilhosa ainda Meryl Streep. 2 Coelhos (Br) 4.5/5 - Nunca imaginei que um dia iria ver um filme de ação brasileiro tão bem feito. Alessandra Negrini tem cenas incríveis nesse filme. O Mágico de Oz (1939) 5/5 - Clássico e encantador. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (Br) 4/5 - Ótima história de descoberta do primeiro amor e sexualidade. Além de mostrar um protagonista que não se curva diante de suas limitações. Titanic 5/5 - Produção incrível! Filme apaixonante e emocionante. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Kadu Posted February 25, 2018 VIP Pride Share Posted February 25, 2018 Em 25/02/2018 at 15:04, Ricardo Viz disse: Pois é, acho o filme bonitinho, uma Bela e a Fera moderna, mas nada demais mesmo. Já O Destino de uma Nação, que a crítica não gosta tanto, considero um filmaço (aliás, agradeço ao @Insensato pela indicação)... Viz é bom mesmo? Ah esqueci de It - A Coisa que dou 4,5/5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts