Jump to content

Qual o último filme que você assistiu?

Viktor

Recommended Posts

5/5 12 ANOS DE ESCRAVIDÃO
4.5/5 MULHER-MARAVILHA
4/5 IT: A COISA
3.5/5 BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA
3/5 A MORTE TE DÁ PARABÉNS
2.5/5 QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO
2/5 ESQUADRÃO SUICIDA
1.5/5 GRAVIDADE
1/5 A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHEEL
0.5/5 DEATH NOTE (NETFLIX)
  • Like 1

Em 24/02/2018 at 20:54, Karen disse:

5/5 12 ANOS DE ESCRAVIDÃO

4.5/5 MULHER-MARAVILHA
4/5 IT: A COISA
3.5/5 BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA
3/5 A MORTE TE DÁ PARABÉNS
2.5/5 QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO
2/5 ESQUADRÃO SUICIDA
1.5/5 GRAVIDADE
1/5 A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHEEL
0.5/5 DEATH NOTE (NETFLIX)

Morto que você não gosta de Gravidade. 

MulherMaravilha pra mim merece 3.5, o final me desapontou...

Em 24/02/2018 at 21:47, Vinícius Santana disse:

Morto que você não gosta de Gravidade. 

MulherMaravilha pra mim merece 3.5, o final me desapontou...

Mas Gravidade não é empolgante mesmo não, só se salva por ter Sandra Bullock e bons efeitos. 

@Halle eu tenho uma sugestão: abrir um tópico similar a este para classificação apenas dos filmes de super-heróis, por ser um gênero tão vasto e às vezes ser até injusto coloca-lo com outras produções, eu queria ter posto outros filmes mas como gostei de um ou outro de HQS..

Agora, Karen disse:

@Halle eu tenho uma sugestão: abrir um tópico similar a este para classificação apenas dos filmes de super-heróis, por ser um gênero tão vasto e às vezes ser até injusto coloca-lo com outras produções, eu queria ter posto outros filmes mas como gostei de um ou outro de HQS..

Uai, mas eles são filmes assim como qualquer outro. A ideia é que a gente pode classificar qualquer filme, independente do gênero. Depois posso até pensar em fazer um ranking por gênero quando tiverem muitas avaliações. O fato é que muita gente gosta, outros não (como eu que raramente assisto, só quando os amigos me arrastam pro cinema hahaha)

• Like 1

19 horas atrás, Halle disse:

Ai, amigo. Finalmente achei alguém que não achou A Forma da Água espetacular, a ponto de merecer 5 estrelas e 13 indicações hahahahaha.

Pois é, acho o filme bonitinho, uma Bela e a Fera moderna, mas nada demais mesmo. Já O Destino de uma Nação, que a crítica não gosta tanto, considero um filmaço (aliás, agradeço ao @Insensato pela indicação)... 

• Like 1

1 minuto atrás, Ricardo Viz disse:

Pois é, achei o filme bonitinho, uma Bela e a Fera futurista, mas nada demais mesmo. Já O Destino de uma Nação, que a crítica não gostou tanto, considerei um filmaço... 

Sim. Estou ansioso para ver esse e Três Anúncios. Pelo que li, gostei demais. 

Call Me By Your Name 5/5  - Lindo, envolvendo e emocionante. Nunca tinha me envolvido e chorado tanto com um filme como me envolvi com esse.

Três Anúncios Para Um crime  4/5  - Enredo interessante, atuações incríveis. mas me decepcionei com o final, pois a grande pergunta do filme não é respondida.

Lady Bird 3.5/5 - Quando li sobre esse filme, achei que seria uma coisa de outro mundo. Mas não achei essa água toda que falam tanto.

The Post 2.5/5 - O filme tem boas atuações, mas não tem nada memorável nesse filme. Não merecia a indicação ao Oscar.

Corra 4.5/5 roteiro inteligente, atuações ótimas.

Gravidade 4.5/5 Filme muito envolvente. A protagonista consegue transmitir todos seus sentimentos fazendo com vc torça para conseguir voltar pra terra. Belo trabalho da Sandra Bullock.

A Morte Lhe Caiu Bem 4/5  - Comédia maravilhosa com a mais maravilhosa ainda Meryl Streep.

2 Coelhos (Br) 4.5/5 - Nunca imaginei que um dia iria ver um filme de ação brasileiro tão bem feito. Alessandra Negrini tem cenas incríveis nesse filme.

O Mágico de Oz (1939) 5/5 - Clássico e encantador.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (Br) 
4/5 - Ótima história de descoberta do primeiro amor e sexualidade. Além de mostrar um protagonista que não se curva diante de suas limitações.

Titanic 5/5  - Produção incrível! Filme apaixonante e emocionante. 

• Like 1

• VIP Pride
Em 25/02/2018 at 15:04, Ricardo Viz disse:

Pois é, acho o filme bonitinho, uma Bela e a Fera moderna, mas nada demais mesmo. Já O Destino de uma Nação, que a crítica não gosta tanto, considero um filmaço (aliás, agradeço ao @Insensato pela indicação)... 

Viz é bom mesmo?

Ah esqueci de It - A Coisa que dou 4,5/5