Ygor Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 (edited) No sentido que a esquerda será oposição ao governo dele, poderá se organizar melhor e voltar a ter apoio do povo,porque obviamente teriamos manifestações enormes nas ruas,a rejeição a ele é grande também. O que acham? É um cenário que pode ocorrer Edited February 16, 2018 by Ygor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madame Zoraide Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 Claro que sim..... A própria existência do Bolso é por que houve anos de esquerdismo... A tendencia é essa, quando um lado fica muitos anos imperando, o outro lado sempre surge... Essa onda direitista vai ter um fim. Acredite, teremos outro presidente esquerdisdase populista.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunao Posted February 18, 2018 Share Posted February 18, 2018 Claro, Bolsonaro teria muita rejeição, acredito eu. Se caso ganhar, acho difícil dele se reeleger. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sharon Posted February 18, 2018 Share Posted February 18, 2018 Eu acho que Bolsonaro poderia de alguma forma entregar o país aos militares... Mas posso estar falando merda e isso nem ser possível politicamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slash2 Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Em 18/02/2018 at 11:35, Sharon Needles disse: Eu acho que Bolsonaro poderia de alguma forma entregar o país aos militares... Mas posso estar falando merda e isso nem ser possível politicamente Os militares NÃO QUEREM. E respondendo ao tópico, se ele for muito RADICAL, corremos o risco de ter um governo de EXTREMA ESQUERDA no futuro. Por isso eu até acho que vão colocar FREIOS nele. Principalmente na parte das MINORIAS, onde Bolsonaro é indiscutivelmente UM BOSTA., Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts