Ygor Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 (edited) https://tvaudienciadosblog.wordpress.com/ Ainda existe o site, que saudades,fui bem ativo em 2011 e em 2012 começou a decair.. Eu era dono do Mega Canal,mais lembro do CTV,Portal Plim Plim,Todo Canal,RD1 Tinha real time,pessoal quebrava o pau pra ver qual blog tinha mais audiência na média final do dia,bons tempos,algum sobrevivente aqui? Edited February 14, 2018 by Ygor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Style_ Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 A @Claah era dona do TAB Saudade dessa época 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted February 14, 2018 Author Share Posted February 14, 2018 1 minuto atrás, Gabriel Style disse: A @Claah era dona do TAB Saudade dessa época Caramba eu lembro dele,conversava com ele no MSN ainda kkkkkkkkkkkk Você era de qual site Gabriel? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Flash Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Eu lembro. Gostava do ADB. Quem era o dono do ADB? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Style_ Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Agora, Ygor disse: Caramba eu lembro dele,conversava com ele no MSN ainda kkkkkkkkkkkk Você era de qual site Gabriel? Acho que chamava Sapo TV, Sapo + TV, alguma coisa assim Eu era feliz e não sabia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 @Claah trazia cultura pra sociedade. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted February 14, 2018 Author Share Posted February 14, 2018 1 minuto atrás, The Flash disse: Eu lembro. Gostava do ADB. Quem era o dono do ADB? Cara era o Ariel nao? Sumiu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimin Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Berrooo quem era você @Ygor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Flash Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Agora, Ygor disse: Cara era o Ariel nao? Sumiu Tinha outro. Lembra? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo10 Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 lembram do RDTV? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted February 14, 2018 Author Share Posted February 14, 2018 2 minutos atrás, Gabriel Style disse: Acho que chamava Sapo TV, Sapo + TV, alguma coisa assim Eu era feliz e não sabia Eu lembro que a maioria dos blogs tinha TV no nome ou sobrenome,tinha os fãs clubes lembra? Portal SBTista,SBT fã,Recordistas,a Globo eu não lembro no momento, tinha um amigo que era dono de um fã clube da Band,era fanatico por ela mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimin Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 4 minutos atrás, Gabriel Style disse: Acho que chamava Sapo TV, Sapo + TV, alguma coisa assim Eu era feliz e não sabia Nós eramos felizes naquela epoca 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted February 14, 2018 Author Share Posted February 14, 2018 1 minuto atrás, ricardo10 disse: lembram do RDTV? Lembroooo pelo nome,mais o dono não,era você? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusbp Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Eu sou dessa época, passei por vários blogs. Fiquei mais tempo no CTV. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Style_ Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Agora, Ygor disse: Eu lembro que a maioria dos blogs tinha TV no nome ou sobrenome,tinha os fãs clubes lembra? Portal SBTista,SBT fã,Recordistas,a Globo eu não lembro no momento, tinha um amigo que era dono de um fã clube da Band,era fanatico por ela mesmo. Simmm, esses eram os piores, como sempre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts