Math Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 "Eu realmente dei "D+". Metacritic fez disso um "33". Minha nota seria um 68". SOCORRO, AMIGOS, CORRAM! @Rafael @Pedro Henrique @Jupa @Wally Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 EU ACABEI DE VER AAAAAAAAAAAAA QUE INFERNO DE COMUNIDADE Ele deveria ter dado B- então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Math Posted November 11, 2017 Author Share Posted November 11, 2017 33? Por que você deu 33? Você fez minha média cair 4 pontos Muda minha nota agora Me prometeram uma nota maior que o 1989 Me dá meus 68 seu filho da puta Lord, save me 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leolina Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 isso é muito estranho e um erro muito bobo dá a impressão que ele mudou de ideia depois de ver a reação dos fãs e por destoar de todo o resto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 Moralmente a carreira da fada continua sem nenhuma nota vermelha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Math Posted November 11, 2017 Author Share Posted November 11, 2017 OU FAZEM OUTRA REVIEW OU NÃO VAI SER SÓ A MINHA REPUTAÇÃO QUE VAI ESTAR MANCHADA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 1 minuto atrás, Math disse: OU FAZEM OUTRA REVIEW OU NÃO VAI SER SÓ A MINHA REPUTAÇÃO QUE VAI ESTAR MANCHADA kkkkkkkk tomara que esse jumento pelo menos corrija a nota, porque, se ele quis dar 68, o erro foi dele. Metacritic fez a conversão certa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 Burro do caralho mesmo. Olha o nível da única pessoa que avaliou o álbum mal por lá. Sabe nem quanto as notas valem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasPG Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 O review é todo escroto. Em metade ele fala da vida pessoal dela, na outra metade sobre o o futuro álbum que vai voltar às raízes, já que termina o álbum com balada no piano. Houve repercussão na própria CoS, com críticos e leitores não-swifities sobre o review não focar no álbum, em si. Mas, enfim, ele cagou nela e 68 não é uma nota que uma análise daquelas daria nunca. Fica manchado porque destoa completamente de todas as outras críticas. Parece pessoal. E, de fato, é. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 Desclassifica logo essa porra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wally Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Explicação: o sistema de notas americano (F, D, C, B, A) não é proporcional. F < 60; 60 < D < 69; 70 < C < 79; 80 < B < 89; 90 < A < 100. Isso que ele disse faz sentido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts