Eri Moraes Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 Agora, Jupa disse: De qual vocês acham que pode ser, amilhos? Será do hinão Getaway Car? Se for desse hino eu peço para a Naza me jogar da escada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 1 minuto atrás, Math disse: Mas eu confesso não entender o flop de Ready for It. Acho a letra linda, a mensagem bem definida e o lirismo é bem constuído. Batida forte, como o álbum propõe no conjunto completo, clipe com uma superprodução e bem dirigido, maravilhoso. Não sei qual foi a erro, talvez a ausência de uma performance? Eu amo essa música e vou defende-la. Se ela tivesse lançado a música junto com o clipe, teria sido melhor. Mas ela lançou a música no começo de setembro e o clipe no fim de outubro. Aí fodeu tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 1 minuto atrás, Moraes disse: Se for desse hino eu peço para a Naza me jogar da escada Essa é muito viciante mesmo e uma das mais queridas do álbum, pelo que eu vi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wally Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 Eu cheguei a conclusão de que a única música que eu realmente não gosto do álbum é Goregous. King of my Heart tava sendo injustiçada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wally Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 @Math o flop de RFI é porque essa música só pega com divulgação, o que ela não fez. Nem jabá nas rádios essa música teve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 2 minutos atrás, Wally disse: Eu cheguei a conclusão de que a única música que eu realmente não gosto do álbum é Goregous. King of my Heart tava sendo injustiçada. Gorgeous nem combina com esse álbum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wally Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 Agora, Jupa disse: Gorgeous nem combina com esse álbum. Faixa rejeitada de 1989 Ela só forçou ela no álbum pra agradar macho Se isso custar o AOTY eu vou espancar essa rapariga com cinto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 2 minutos atrás, Wally disse: Faixa rejeitada de 1989 Ela só forçou ela no álbum pra agradar macho Se isso custar o AOTY eu vou espancar essa rapariga com cinto Sim, amg, mas o problema é que... Eu não consigo falar nada na cara dela, porque olha essa cara. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wally Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 1 minuto atrás, Jupa disse: Sim, amg, mas o problema é que... Eu não consigo falar nada na cara dela, porque olha essa cara. É difícil amigo Mas a gente precisa ser forte 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Math Posted November 11, 2017 Author Share Posted November 11, 2017 Queria que essa tivesse sido / que seja a construção: 1° - Look What You Made Me Do 2° - I Did Something Bad 3° - End Game 4° - This is Why We Can't Have Nice Things 5° - Getaway Car 6° - Call It What You Want Acham que seria uma boa? Ou como prefeririam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 2 minutos atrás, Math disse: Queria que essa tivesse sido / que seja a construção: 1° - Look What You Made Me Do 2° - I Did Something Bad 3° - End Game 4° - This is Why We Can't Have Nice Things 5° - Getaway Car 6° - Call It What You Want Acham que seria uma boa? Ou como prefeririam? Seria ótimo, mas aposto que ela vai lançar King Of My Heart como single. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 9 horas atrás, rod.record disse: SOCORRO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu queria ser elas agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted November 13, 2017 Share Posted November 13, 2017 Em 11/11/2017 at 01:36, Math disse: Queria que essa tivesse sido / que seja a construção: 1° - Look What You Made Me Do 2° - I Did Something Bad 3° - End Game 4° - This is Why We Can't Have Nice Things 5° - Getaway Car 6° - Call It What You Want Acham que seria uma boa? Ou como prefeririam? Don't Blame Me não merece ser ignorada Uma das músicas mais aclamadas pelos críticos e a que eu mais gostei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GUTO Posted November 13, 2017 Share Posted November 13, 2017 3 minutos atrás, Rafael disse: Don't Blame Me não merece ser ignorada Uma das músicas mais aclamadas pelos críticos e a que eu mais gostei Verdade, bota pelo menos mais uma sétima colocação Um hinão desses ser rejeitado, vou bater na porta da Taylor e cobrar explicações 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leolina Posted November 13, 2017 Share Posted November 13, 2017 Achei uma versão piorada do 1989. A primeira metade do cd é incrível, realmente mostra uma nova Taylor com letra e produção mais agressivas, mas depois é a mesma coisa boba de sempre, um monte de filler desnecessário com produção porca, king of my heart parece música de abertura de série da disney... Don't Blame Me e I Did Something Bad são as melhores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts