Jump to content


indisponível

Membro
  • Posts

    3,389
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    5,933 [ Donate ]

About indisponível

  • Birthday 09/08/1998

Recent Profile Visitors

3,168 profile views

indisponível's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Conversation Starter
  • Reacting Well
  • First post
  • Dedicated
  • Week One Done

Recent Badges

2.1k

Reputation

1

Community Answers

  1. Campeã incontestável. Que bom que tivemos a oportunidade de conhecer essa pessoa incrível... educada, carismática e, acima de tudo, ÍNTEGRA. Que venham muitos e muitos milhões mais, pq o nosso cristal paraibano merece
  2. A vitória da Juliette parece ter tomado proporções internacionais
  3. Esse título deu a entender outra coisa HAHAHAHAHA Vem cá @ Kadu de Conduru
  4. Triste demais. Foi uma das atrizes mais marcantes de sua geração, sempre impecável na comédia, vai fazer muita falta pra TV atual... Ela e Nicette tinham um carisma que transbordava nas nossas telas. É tão injusto a gente perder essas duas lendas em tão pouco tempo, velho. Muito, muito injusto.
  5. A participação de Dona Fátima foi a melhor parte da live HAHAHAHAHAHA Chorei de rir.
  6. Minha cidade não é capital e está vacinando com a Pfizer. O que define o uso dessa vacina é a existência de geladeiras de baixíssima temperatura, que aqui no Brasil só existem nas universidades e institutos de pesquisa. Aqui na Paraíba as cidades que usam a Pfizer são João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo, todas são campus de universidades federais.
  7. O público pegou a Thais pra Cristo desde o início, é bizarro o quanto eles acham qualquer motivo pra criticar. No insta só o que tem é gente debochando da testa dela e do jeito dela falar, e isso desde a PRIMEIRA semana, quando ela sequer aparecia direito. A gente vê que ela ficava muito nervosa ao vivo, tanto que nos stories ela fala com muita naturalidade, tá sendo bem legal de ver. Mas o ranço que o sofá pegou dela continua instalado pelo visto.
  8. Não gostei de nenhum dos dois apresentando reality, sinceramente.
  9. Foi a própria Globo que deu essa notícia Entrevistaram até os presidentes das gravadoras. https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2021/05/12/juliette-e-cobicada-por-tres-gravadoras-mas-carreira-de-cantora-pode-demorar-a-decolar.ghtml
  10. Além do Horizonte. Se encaixava bem melhor no horário das 18h.
  11. Pois é, eu tenho muito mais medo de uma candidatura do Eduardo do que do pai, pq ao contrário do Flávio e do Carlos, tem pouca coisa contra ele pra ser apontada. É mais seguro enfrentar o chorume ano que vem do que correr esse risco.
  12. Não faria diferença. Bolsonaro impeachmado, ele colocaria qualquer um dos filhos como candidato (os 3 tem idade maior que 35 anos) e a disputa seria praticamente a mesma. O sobrenome acaba tendo muito peso nesse caso. Só que a escolha que ele faria seria o "Eduardo", por motivos óbvios.
  13. Pra quem vai ter uma carreira musical (e já foi postado notícia aqui sobre isso, Sony, Warner e Universal estão disputando ela), é muito arriscado ter contrato com a Globo. Vários artistas perderam a mão na carreira por esse motivo, o lançamento das músicas ficava restrito à Globo e a divulgação pela casa não funcionava, pq querendo ou não o nicho musical precisa de capilaridade, atingir todos os públicos. O Lucas Lucco simplesmente MURCHOU depois que foi ator de uma novela da casa. A IZA é outra que parece ter paralisado a carreira depois do contrato com a Globo. São dois exemplos mais recentes, mas dá pra virar vários outros, inclusive o Daniel que gerou diversas polêmicas por não participar do Teleton por causa do contrato. Fato é que, pra carreira musical, melhor não ter contrato fixo e ter a oportunidade de divulgar as músicas de trabalho em qualquer emissora.
  14. Juliette chegou aos 28.7M e agora falta exatos 1M para ultrapassar a Sabrina Sato.
  15. Acabei de conferir e o Fiuk apareceu no insta. FAZENDO SORTEIO DE IPHONE A decadência do ex-protagonista de novela das oito
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.