Jump to content


Rafa Almeida

Membro
  • Posts

    9,247
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    2,917 [ Donate ]

4 Followers

About Rafa Almeida

  • Birthday 07/09/1992

Recent Profile Visitors

3,311 profile views

Rafa Almeida's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator Rare
  • Dedicated

Recent Badges

3.6k

Reputation

  1. A Manchete era completamente insolvente, ou seja, mesmo liquefazendo o patrimônio não pagava a dívida, não tem como a redetv arcar com as dívidas e mesmo que tivesse, pra que iam fazer isso agora? Só pra poder usar o nome? kkkkk
  2. Juro que não é implicância, mas não tem como isso dar certo, o programa do faustão é caro, como que a band vai sustentar, fora isso programa todo dia tem que montar pauta pra todo dia, n tem como manter bem.
  3. ai gente, quanto drama, parece que n viram a globo no início dos anos 2000 que ali sim era um oba oba, inclusive o huck sofria demais. Hoje em dia, como o colega faliu, pode se dar ao luxo de fazer essas bagunças porque não tem concorrente.
  4. Mesmo que a globo n exibisse skate o que o c tem a ver com as calças? Nunca fizeram isso de colocar como "esporte de marginal", muito pelo contrário.
  5. O formato é asiático mesmo, na fox americana inclusive o apresentador é da coreia
  6. Na teoria era pra maioria das coisas serem no Rio porque a globo é carioca, mas né, sempre tem um faustão ou ana maria batendo pé querendo são paulo.
  7. Acho sim, só precisa de organização, o que tão melhorando colocando o hora um no news room por exemplo. Não adianta ter 30 estúdios se são mal organizados e distribuídos.
  8. povo tbm enche o saco, qual o problema dele ficar triste? Não vai mudar em nada a situação. Preferia a Paula vencendo, mas boninho inventa cada coisa, a competição de habilidade ele fazendo votação popular kkkkk
  9. Depende muito da quantidade de produções. A bund tem só 2 e se vira bem, a globo tem que ter uns trocentos porque tem muita produção e novela exige muito cenário. Se a empresa for organizada consegue se virar com 2, isso porque enquanto algo tá no ar dá pra montar o cenário do outro, só é estressante. A Ana Maria mesmo "expulsou' o hora um do estúdio pq tinham que montar o cenário dela em 3 horas, detalhe que as bases ficavam lá paradas e nem precisava fazer grande coisa, o pior mesmo é o bem estar que é um tapume mal feito em cima do cenário da Ana Maria. O vídeo show de quarta era gravado na época que usavam o módulo F porque a fátima usava o estúdio quarta a tarde e a globo só tinha basicamente uma unidade de transmissão ao vivo no projac entre os estúdios E e F que são os de auditório
  10. Unilever no caso, devem variar os produtos divulgados mensalmente
  11. Além de traçar, se fizer mesmo jornalismo parcial sem disfarçar, vai virar motivo de deboche e descredibilidade. Tentaram fazer com a cnn, mas por sorte a equipe jornalística não se dobrou, por isso que o bozo tá querendo a jovem klan no ar.
  12. Fizeram o certo. Isto posto, tem um monte de canal na mesma situação tipo a 21 e a cnt que usam de manobra jurídicas pra justificar 22 horas de igreja. Aliás, a concessão da redetv tbm foi parecida com isso, pra n ter licitação a concessão da manchete foi vendida. Enfim, se não dá nada com essas n sei pq dá com a abril.
  13. Nada mais do que justo. a globo paga pela exclusividade e querem dar um "golpe" tirando isso, daí quando eles falam em diminuir valor é um "noooosssa"
  14. A vida da gente mal nessa tarde de calor, julia ficou pedindo pra ana fazer macarrão de novo?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.