Jump to content


Cohen

Membro
  • Posts

    2,582
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    15 [ Donate ]

1 Follower

About Cohen

  • Birthday 08/13/1997

Recent Profile Visitors

1,370 profile views

Cohen's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter
  • First post
  • Dedicated
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

485

Reputation

  1. Me pareceu que o Thiago quis dizer que o Gil salvaria a Juliette se quisesse. Na prática ele poderia salvar ela de um desempate mas jamais a Juliette escaparia do paredão por voto do Gil.
  2. Sarah e Gil que agem por conveniência né. É só a Juliette voltar de paredão pra eles colocarem o rabinho entre as pernas.
  3. Caio perfeito. Carla foi detonada.
  4. Acho que as pesquisas estão equivocadas. No primeiro turno estavam apontando a Manuela com mais de 40% dos votos e acabou com menos de 30% e atrás do Melo. Existe uma forte tendência de que os eleitores do Marchezan vão para o Melo e não para a Manuela, considerando ainda que Manuela tem uma rejeição, então sinceramente, olhando para esse tipo de pesquisa eu acho um tanto equivocada e muito improvável uma virada da Manu em POA. Espero estar errado.
  5. Gente mesmo com o Trump vencendo nesses estados, a votação do Biden é positiva.
  6. Em praticamente todos os condados de Indiana já apurado, os votos do Biden estão por passar os da Hillary em 2016, mesmo com metade de urnas apurados nesses condados. Parece bom para o Biden essa perspectiva, mesmo que em um estado republicano.
  7. Nossa Luiza chata pra caralho! Que saia logo.
  8. Wisconsin e Pennsylvania considero Estados que podem ir para qualquer um dos lados, a margem de vitória do Biden é muito pequena pelas pesquisas. Não precisa de muito pro Trump se reeleger não e tenho medo de que o Biden perca mais votos a partir dos debates com Trump. Trump é um populista nato então ainda acho que ele leva vantagem em relação ao Biden.
  9. O entrevistado na reportagem falando: "pouco interessa nesse momento se (as acusações) são verdadeiras ou não, fundadas ou não, pois o estrago eleitoral é feito". Ou seja, pode até ser verdade as alegações, mas o importante é reeleger o candidato da Universal/Record. E é muito fácil pegar o bispo representante e perguntar se a Universal tem participação criminosa. Agora referir o que o MP constatou isso eles não fazem. Ainda bem que a Record não tem mais a mesma força de antigamente.
  10. Cohen

    Vôlei

    Ótimo jogo. Smarzek é muito demônia, tava atacando quase todas na diagonal e ninguém parava ela. Bia jogou muito. Macris dá uma de louca às vezes, mas tem mais qualidade que Roberta com certeza. Carol titular totalmente sem ritmo não deu pra entender. Mara não chega no bloqueio nem em bolas empinadas, mas pelo menos tá eficiente no ataque. Natália já providenciando sua nova nacionalidade: polonesa.
  11. Não cheguei a ver o all star. Só as 3 primeiras temporadas. Depois que mudaram o elenco parei de ver. Ainda assim das que eu vi a primeira temporada é insuperável.
  12. Achei a história fraca. Aparentemente vai se sustentar bastante no humor.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.