Jump to content


Taurino

Membro
  • Posts

    963
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,094 [ Donate ]

About Taurino

  • Birthday 05/11/1995

Recent Profile Visitors

1,656 profile views

Taurino's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter
  • First post
  • Reacting Well
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

334

Reputation

  1. Entao doa tudo q ja ganhou, cancela os contratos, exclui o Instagram e ja vai pros EUA começar a procurar quitinete p morar.
  2. Nao tinha visto essa materia, então se ela reafirmou q aceitou as desculpas, a ação deve ser interrompida, se nao tem queixa nao faz sentido ele ser processado.
  3. pelo q eu pesquisei das leis egípcias, ele só se livra da condenação se a vitima retirar a queixa, do contrario ficará preso por um bom tempo lá.
  4. Amigo, q maldade kkk mas nesse caso da Agatha, foi bem cruel ela voltar atrás no apoio da Juliana.
  5. Aquela Gaivota gourmetizada do Leblon não tá convencendo ninguém.
  6. Que contraditório, ela agradeceu pelas palavras da Juliana, dando entender q tb era apoiadora do Bozo e agora vem dizer q nao era nada disso. Q estranho.
  7. Amigo, ainda acho q Luciano Huck e seu grupinho de amigos milionários da Barra nao podem querer falar sobre justiça social e nem ao menos saberem o preço de um pacote de arroz no país. Eles vivem em uma realidade a parte, o Brasil deles não é o nosso Brasil. Enfim, é melhor ficarem de boca fechada.
  8. Esses foram os autores q assinaram manifesto contra a Regina Duarte, todos de esquerda e autores titulares da Globo, a Juliana pode ter se queimado c eles: Alcides Nogueira e Bia Corrêa Lago (Tempo de Amar); Alessandra Poggi (Além da Ilusão); Alessandro Marson e Thereza Falcão (Novo Mundo); Cao Hamburger (Malhação); Carlos Gregório (Além do Horizonte); Daniel Adjafre (Deus Salve o Rei); Daniel Ortiz (Salve-se Quem Puder); Duca Rachid e Thelma Guedes (Órfãos da Terra); Denise Bandeira (Fogueira das Vaidades); Emanuel Jacobina (Malhação); George Moura (Onde Nascem os Fortes); Geraldo Carneiro (O Astro); Izabel de Oliveira (Verão 90); Julio Fischer e Suzana Pires (Sol Nascente); Lícia Manzo (Sete Vidas); Márcia Prates (Liberdade, Liberdade); Marcos Bernstein (Orgulho & Paixão); Maria Helena Nascimento (Rock Story); Paulo Halm e Rosane Svartman (Bom Sucesso); Priscila Steinman (Malhação); Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral (A Lei do Amor) e Walcyr Carrasco (A Dona do Pedaço).
  9. A gente as vezes esquece q esse tanto de artista q se mete a falar de política e pobreza no Brasil, moram em condomínios de luxo cercados de seguranças, andam com carro blindado e só comem comida de alta gastronomia. Ou seja, independente de quem esteja no poder, eles estarão sempre mergulhados nos privilégios deles. Portanto, nem deveriam abrir a boca p falar sobre oq nao conhecem.
  10. Quem defende a Juliana "Duarte" nesse momento vai se complicar, pq ela simplesmente está se posicionando publicamente como uma pessoa que não enxerga a realidade do país. Ela pode achar oq quiser, mas qdo escolhe opinar a favor de pessoas ligadas ao governo (caso da médica), está se colocando de um lado q a classe artística em sua maioria não concorda, enfim, ela q escolheu isso.
  11. Qdo eu lembro disso dá uma tristeza, a Sarah era minha aposta para ser a rainha da publicidade e contratada da Globo, mas foi se juntar com aqueles bastioes e ficar contra a Juliette, acabou com o futuro promissor.
  12. Acho q nao tem como comparar amigo, ela falou uma infinidade de coisas q os dois nem pensaram em dizer, e ela é reincidente. Enfim, nao vai dar em nada, apenas manchar mais a imagem da Patricia,
  13. Ativista LGBTQI vai abrir denúncia contra falas de Patrícia Abravanel Paty chora ao descobrir que a vida não é fácil para quem fala o que quer. Os comentários de Patrícia Abravanel no programa 'Vem pra Cá', do SBT, na manhã da última terça-feira, ainda rendem polêmicas. Depois de a apresentadora comentar ao vivo o vídeo de um pastor fundamentalista, que foi resplicado por Caio Castro e Rafa Kalliman, muita gente se sentiu incomodada e considerou a fala da apresentadora como homofóbica. Suplente de Deputado Estadual por São Paulo e ativista LGBTQI+, Agripino Magalhães irá acionar a justiça cobrando explicações da filha de Silvio Santos, por meio de uma denúncia crime contra ela por ofender a população LGBTQI+. "Não é a primeira vez que Patrícia Abravanel faz comentários LGBTIfóbicos nos programa do SBT. Qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na justiça, porque o importante é cada um cuidar da sua própria vida", ressalta Agripino. O crime de homofobia está enquadrado na lei 7.716/89, que abrange o crime de racismo social e pode dar até 3 anos de reclusão a quem cometê-lo. Fonte: https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021/06/6159936-ativista-lgbtqi-vai-abrir-denuncia-contra-falas-de-patricia-abravanel.html
  14. A Sandra é a prova q mulher na casa dos 50/60 anos pode fazer papel de protagonista e nao ficar só de vovó coadjuvante, basta ela própria ser a produtora dos seus filmes. Ela sempre pega os novinhos nos filmes kkk
  15. Na vdd nao, até agora tinha apenas a Globo na TV por assinatura angolana, no pacote Premium, e a Band no intermediário. Agora q chegou o Sbt na tv a cabo de la. A Record foi expulsa só p constar kkk.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.