Jump to content


Joel Neto

Membro
  • Posts

    1,603
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    176 [ Donate ]

2 Followers

About Joel Neto

  • Birthday 04/18/1992

Recent Profile Visitors

2,078 profile views

Joel Neto's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First post
  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • Dedicated
  • Week One Done

Recent Badges

645

Reputation

  1. Pesquisas eleitorais se mostrando mais eficazes que lactopurga. Amoooo
  2. Eu sempre achei que o candidato apoiado pelo JHC ao governo seria o Rodrigo Cunha. Até porque há um interesse maior por trás, a vaga do senado que ficaria para a Dra. Eudócia, mãe do JHC e suplente do Cunha. Porém não votarei nele se for candidato, acho o desempenho dele como senador muito fraco, esperava que ele fosse fazer oposição ferrenha ao Bolsonaro, o cara que votou pela não cassação do mandante da morte da sua mãe.
  3. A liderança do JHC não surpreende, a aprovação do governo dele é de 78%. O que me espanta é esse vereador bolsonarista liderando a corrida pro senado. Não pensei que o Renan Filho fosse passar esse sufoco. Felizmente essa pesquisa reflete mais o cenário da capital, o interior deve garantir a vitória do Renan quando a máquina começar a trabalhar.
  4. Levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas em Alagoas mostra uma sólida liderança do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), o JHC, nas preferências do eleitorado para governador do Estado. De acordo com a pesquisa, JHC tem 46% das intenções de voto dos alagoanos, muito à frente do candidato do clã Calheiros, Alfredo Gaspar (MDB), que soma 29,8%. Em 3º aparece Maurício Quintela, com 2,7%. Foram entrevistados 806 eleitores entre os dias 1º e 5 deste mês. A pesquisa foi encomendada pelo Diário do Poder e a Coluna Cláudio Humberto. As chances de Alfredo Gaspar melhoram em outro cenário, com JHC fora da disputa. Ele somaria 40,1% e Rodrigo Cunha (PSDB) 27%. No cenário sem FHC e com Rodrigo Cunha, o ex-ministro Quintella sobe para 3,6% e Renato do Pilar aparece em 4º, com 2,7%. O deputado bolsonarista Delegado Fabio Costa surpreende na disputa para senador: com 28,8%, está à frente de Renan Filho, que tem 26,1%. Aqui, os números da disputa pela vaga de senador por Alagoas, em 2022: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/prefeito-de-maceio-jhc-lidera-com-folga-pesquisa-para-governo-de-alagoas
  5. Presidente: Lula ou 3° via Senador: Renan Filho O resto não sei
  6. Ai gente, queria muito que isso tudo fosse de fato o fim da linha pra esse desgoverno, mas infelizmente não tenho esperanças. Vamos ter que aturar essa desgraça até o fim do ano que vem.
  7. Também votarei no Renanzinho. Votei para governador e não me arrependi. Tchau, Collor!!!
  8. Deus permita, viu!!!! Acredito que o Lula esteja realmente à frente, mas não acredito em tamanha vantagem. Se as eleições fossem hoje, tenho certeza que o Bolso teria +30% dos votos.
  9. O Laíla nasceu no morro do Salgueiro, mas há anos morava da Ilha do Governador. Mas em todas as escolas que passou ele foi um defensor e entusiasta ferrenho das comunidades, por isso a maioria esmagadora dos desfiles dirigidos por ele sempre tiveram tanto êxito, as comunidades passavam pela avenida aos berros e sempre com uma evolução quase impecável.
  10. Uma perda irreparável não apenas para o carnaval, mas para a cultura brasileira. Poucos entenderam e pensaram o carnaval como o Laíla. Que sua alma descanse em paz!
  11. Amo! O Dória é bom de baixaria nos debates, vai surrar o Bozo.
  12. A mesma Belinda de Cúmplices de um Resgate e tantas outras novelas.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.