Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×


alessandro_pinto

Membro
  • Posts

    256
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    20,546 [ Donate ]

1 Follower

About alessandro_pinto

  • Birthday 07/17/1993

Recent Profile Visitors

1,153 profile views

alessandro_pinto's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First post
  • Dedicated
  • Reacting Well
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

95

Reputation

  1. Corta pro Walcyr parando na ilha de edição igual fez em Morde & Assopra
  2. Chocolate com Pimenta: Aninha voltando pra Ventura Alma Gêmea: Morte da Débora e da Cristina Eta Mundo Bom: Sandra roubando tudo de “titia” Alem do Tempo: Desfecho da primeira fase A Vida de Gente: Embate das irmãs Cordel Encantado: Morte fake do Jesuino Da Cor do Pecado: Bárbara pulando do penhasco Lacos de Família: Clara desmascarando a Capitu/Camila raspando a cabeça Mulheres Apaixonadas: A cena da surra com a Raquete/Morte da Fernanda Celebridade: Maria Clara dando uma surra em Laura Paginas da Vida: Marta humilha Nanda em seu retorno/Nanda morre no parto/Discurso da Marta ao lado do corpo da Nanda Paraiso Tropical: Olavo assume que ama Bebel A favorita: Flora revela ser a vilã Caminho das Índias: Quando o Raj vai buscar a Maya naquele lugar onde ficam as viuvas Avenida Brasil: Nina sendo enterrada viva/acerto de contas com a Carminha (da pra descartar quase 100% das cenas desse período) O Outro Lado do Paraíso: Retorno da Clara Verdades Secretas: Larissa é estuprada na Cracolândia
  3. Incrível como a última cena antológica de novela foi em 2017, depois não me recordo de mais nenhuma
  4. Eu acho que seria uma situação parecida com Fina Estampa x Avenida Brasil. Ela teria mais variação nas médias que Pantanal. Começaria com 24/25 e explodiria do meio pro final chegando a uns 39/40 na última semana. E a média geral seriam os mesmos 30 de Pantanal
  5. Essa elevação de audiência do horário nobre é sofrível. De ORDG pra frente oscilam no máximo 5 pontos.
  6. Não foi uma explosão, mas cumpriu seu papel. Daqui alguns dias já aparece o povo querendo pintar ela como Flop por causa dos 17 que ORDG vem dando.
  7. Fenômeno, né?! Paraíso poderia vir em sequência, uma das poucas novelas do Boinedito que eu gosto e seguraria bem o público.
  8. Não sei qual critério usaram porque praticamente todas as novelas da Glória foram chacotas na crítica, mas sempre começaram em baixa e terminaram com audiências altas. Quanto a repercussão, até Salve Jorge bombou. A única que uniu sucesso e boas críticas foi A Força do Querer.
  9. "Estudante Suzane", a tendência midiática dá nojo.
  10. Que não renove mesmo! Ou ela vai se reinventar ou se aposenta.
  11. Esse cara devia era ser o protagonista da próxima das 6. Além de lindo, atua muito bem. Desperdício total ele no BBB, ainda mais na casa de vidro.
  12. Melhor papel da vida da Lilia
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.