Jump to content


Conde de Lages

Membro
  • Posts

    15,540
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    54
  • Pontos

    26,675 [ Donate ]

Conde de Lages last won the day on August 3

Conde de Lages had the most liked content!

About Conde de Lages

  • Birthday 08/04/1991

Recent Profile Visitors

46,701 profile views

Conde de Lages's Achievements

Experienced

Experienced (9/14)

  • Posting Machine Rare
  • Well Followed Rare
  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator

Recent Badges

25.2k

Reputation

  1. Logo após o regime militar, ACM foi eleito democraticamente no primeiro turno. E depois elegeu Paulo Souto, Cesar Borges e novamente Paulo Souto. Todos os pleitos seguintes foram democráticos assim como os que elegeram o PT. A imposição do ACM não foi democrática porque não havia esse caminho na época. Insisto na pergunta: ACM Neto se acha dono da Bahia por qual motivo? Ele ganhou e perdeu eleições na trajetória política dele. Não tem nada que remeta a isso. E a segunda: Que oligarquia é essa do PT que se difere da do Neto? O número do partido? Por que um candidato que foi prefeito duas vezes, um dos melhores do Brasil, que elegeu sucessor, tudo democraticamente, é filhote da oligarquia e o poste do PT, que ninguém conhece, ninguém viu, que NUNCA ganhou uma eleição, NUNCA teve um cargo executivo pelo voto não é? Se estamos falando de oligarquia ou de alguém que se acha dono da Bahia, esse alguém certamente não é ACM Neto
  2. Essa nao tem nem 100 capitulos, com a maratona que o SBT exibe, vai durar duas semanas né? Novelão semi macabro, Canavial pisa
  3. Mas não é nem isso... Ela quer evangelizar. As novelas são caríssimas. Gasta menos na produção e mais no autor e da autonomia pra ele. Se ela quisesse, o TS voltava e fazia uma nova Prova de Amor gastando metade que gastaram em Jezabel, sem gravar nada fora do Brasil e com elenco forte. TV é um negócio como qualquer outro. Como é um mercado mais 'sexy', tem esse aue todo de jornalistas e fãs. Mas é mesma coisa que você ter uma churrascaria que vende bem e decidir parar tudo pra vender sushi, que não vende bem mas você, como dono, tá a fim de vender sushi e vende. Simples assim.
  4. Ah não tenho dúvidas, com o PT no comando, ninguém para a onda de criminalidade, que faz a Bahia ser um dos Estados mais violentos do Brasil, muito menos a queda nos índices de educação 16 anos no poder e querendo emplacar um poste governador e você acha mesmo que o PT não acha que é dono da Bahia? Alias o que faz o ACM Neto ser filhote da oligarquia e o governo do PT não? Curioso aqui pra entender. O que difere o modus operandi do ACM enquanto esteve no poder pros 16 anos de PT?
  5. Aguinaldo Silva, Daniel Adjafre, Miguel Falabella, Alcides Nogueira, Antônio Calmon, Joras, Santiago, Marcilio, LCM, Rene Belmonte, Emílio Boechat, Camilo Pelegrini, Vivian de Oliveira, Paula Richard, Walter Negrão, Maria Elisa Berredo, Paulo Halm, Izabel de a Oliveira Aí soma a Fridman que já é de casa. 19 autores. Da pra fazer 4 horários de novelas se a Record quisesse. 4 autores por horário e sobram 3 autores ainda. O que esses jornalistas não entenderam é que a Record não quer. Ela mudou. O posicionamento é outro. Ela tá ciente. Nunca houve tanta abundância de profissionais da classe artística disponíveis no mercado como hoje. Autores, diretores, atores. Vocês acham que a Record ta em Marte e não tá vendo? Ela vê. Não faz porque não quer.
  6. Eu vi uns 10 direto e depois fui avançando as cenas/capítulos. Aí lá pelo 20 e pouco desisti e voltei só quando tinham terminado de subir todos e vi os dois/três últimos inteiros
  7. Um jornal noturno não tem muito o que fazer. O horário nobre das praças é o meio dia, onde tem espaço, onde da pra faturar, onde a audiência depende do espelho, do editorial etc.. É diferente do da noite. Não tem muito o que fazer..
  8. Acertaram no apresentador e a chamada ficou boa sim. Mas é um jornal que vai depender muito mais da entrega do que da equipe/editorial. Podem colocar entrevista exclusiva com o Bolsonaro que se pegar de uma novela com 4, vai dar 3. Mas se pegar de uma novela entregando com 9, podem dar dicas de cuidar de plantas estressadas que a média fecha em 7.
  9. Alagoas por histórico sempre foi mais antipetista.. Serra ganhou em 2002 se não me engano e os demais tucanos sempre tiveram as melhores performances do nordeste por lá. Agora o porquê eu não sei
  10. É o que me conforta também. Imagina se ele seguisse as dicas dos marqueteiros dele? Era capaz de ser reeleito.
  11. A novela já é chata com as cenas de sexo, sem elas então vai sobrar o quê? Sério, vai dar 12 pontos se passarem sem putaria. É muito ruim gente..só não é mais intragável porque é bem feita, tem uma estética bonita e tal apesar de over. Mas se fosse com orçamento de Record, seria pior que teatro de escola.
  12. Achei lindo, esperando o momento da valsa e um clipe com os momentos dos noivos ao som de Fascinação
  13. Ta bem melhor que o tal do Poit, que ta dizendo que mulher agredida tem que ter aula de empreendorismo
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.