Jump to content


Franklin

Membro
  • Posts

    20,230
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • Pontos

    4,566 [ Donate ]

Franklin last won the day on January 11 2020

Franklin had the most liked content!

About Franklin

  • Birthday 05/03/1994

Recent Profile Visitors

23,471 profile views

Franklin's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Conversation Starter
  • Reacting Well
  • First post
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

8k

Reputation

  1. Franklin

    tv paga Canal Viva

    Heloísa erra ao demonizar a Fernanda, mas muita coisa que ela diz é verdade sobre esse caso do Théo e a Helena. Maneco fez o perfil dela surtada, mas por incrível que pareça ela envelheceu bem em alguns aspectos como a Eduarda de Por Amor. Fora que esse Sérgio é bem nojento e machista, metade das desconfianças dela durante a novela tem fundamento... seu erro é não ter amor próprio.
  2. Caras e Bocas só não fechou com 15 por causa da instabilidade do horário, tinha dias que começava 14h30 sem a menor divulgação. Foi um período muito difícil pra essa faixa. Mas considero todas essas novelas sucessos a seu modo. Só Sete pecados, Da Cor do Pecado, O Profeta e Cobras & Lagartos que floparam de verdade.
  3. Sim amigo, mas isso levando em conta não ter substituta. Seria só um plus.
  4. Fina Estampa com certeza deve tá no top 10 piores novelas que já vi na vida. Quem aguenta esse lixo se arrastando na reta final? Se ainda fosse movimentada, mas todo capítulo parece igual. Tomara que nunca volte em Vale a Pena Ver de Novo. Estou na maior ansiedade por A Força do Querer, pra mim ela vai ser como a substituta de Totalmente Demais.
  5. As melhores novelas dele são Xica da Silva, O Cravo e a Rosa, Verdades Secretas e Chocolate com Pimenta. Então um pouco de cada. Foda é que ele tem novela ruim em todas as fases, então prefiro avaliar cada novela individualmente.
  6. Avenida Brasil FENÔMENO que tem a maior média geral da década de 2010, visto que Eta Mundo Bom é de 2020. Enquanto os fãs se matam por migalhas, tanto o JEC quanto o Walcyr devem tá felizes da vida em terem emplacado as maiores audiências dos últimos anos na faixa. Pena que a minha querida e amada O Rei do Gado não teve o privilégio de mostrar todo seu potencial naquele ano extremamente flopado de 2015, feliz estaria eu se ela tivesse tido a oportunidade de dar 19. O Cravo e a Rosa então..O Clone, Mulheres de Areia, Chocolate com Pimenta, Cheias de Charme, tão modestas com suas médias e com uma capacidade pra bem mais.
  7. Franklin

    tv paga Canal Viva

    Não curti muito Sassaricando até agora, mas Brega & Chique também não me conquistou de cara e depois acabei gostando. No mais, saudades Rafaela Alvaray
  8. Não deveriam reprisar nenhuma, deixa Viva a Diferença na íntegra e depois podem preencher espaço com a série As Fives. Quando enfim não tiver mais nada a fazer, estica a exibição de Laços de Família. Não acho que valha a pena reprisar mais Malhação, não por ibope, mas pelo tempo.
  9. Não lembro a posição de Porto dos Milagres, mas ela bombou sim. Essa safra de 2019 foi muito bem sucedida. Terra Nostra só perde pra A Viagem no horário das 14h30.
  10. 1° - Mulheres Apaixonadas (por enquanto) 2° - O Cravo e a Rosa 3° - O Clone O Clone chegou a ser #1 lá pra Abril/Maio. Mas deve ter estagnado ou caído depois de Junho e
  11. Também pudera, essa novela teve quase 3 meses de divulgação e o Viva ficou pagando jabá pra divulgar ela em tudo que é buraco. Nunca investiram tanto na divulgação de uma novela antes na história desse canal, desconfio até que a diretora tenha uma ligação afetiva com essa obra.
  12. Bibi pela complexidade. O trio Ritinha, Edinalva e Marilda pela leveza e Ivan/Ivana pela importância e relevância do tema.
  13. As reprises de Laços de Família (2005), O Cravo e a Rosa (2003) e A Viagem (2006) foram as mais marcantes pra mim. Só quem viveu sabe, era como reviver a exibição original delas. Outras que se destacam positivamente são Chocolate com Pimenta (2006), Mulheres de Areia (2011) e O Rei do Gado (2015). Adoraria ter curtido mais O Clone em 2011, mas não pude assistir muito. A exibição do Viva me marcou mais.
  14. Em 7 anos eu nunca vi abrir tópico pra comparar números de uma novela com a antecessora da antecessora ignorando totalmente a novela do meio. Já tá extremamente forçada essa emoção com Avenida Brasil, já virou feira kkk
  15. Jesuíta Barbosa daria um bom Tadeu e Gabriel Leone Joventino. É por essas e outras que Juma tem que ser uma atriz jovem da idade de Agatha Moreira/Julia Dalavia.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.