Jump to content


Michael Gray

Membro
  • Posts

    1,196
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    2,518 [ Donate ]

About Michael Gray

  • Birthday December 25

Contact Methods

  • Website URL
    https://puroentretenimento-oficial.blogspot.com/

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

28,786 profile views

Michael Gray's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated
  • First post
  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

404

Reputation

  1. Eu não conhecia, nem mesmo tinha ouvido falar, somente agora com você me mostrando. Achei legal.
  2. Gente, que piada pesada e sem graça. Nada bacana. Não é à toa que até processo o Léo leva. Ele estaria livre de tudo isso se moderasse algumas coisas que fala.
  3. Trazer new jack swing e britpop de volta seria uma ótima ideia.
  4. Eu não acredito que perdi isso. Kkkkkkk É claro que quem fez esse reconhecimento sequer assiste essas novelas. Tem dinheiro por trás.
  5. Provavelmente só os seguidores dele deram audiência, ninguém mais se interessa na vida dele. Kkkk
  6. Esse pode ser o grande momento dela, ainda mais depois de ter conseguido a própria liberdade.
  7. Essa daí não fará sucesso nem na íntegra no streaming. Kkkk
  8. Geralmente as trilhas têm de quatro a seis músicas eternizadas. Essa internacional de Belíssima teve mais faixas que explodiram, mas acho que só essas quatro citadas sobreviveram. Eu fiquei chocado com o número expressivo de vendas porque já li muita gente dizendo que Belíssima não era tão comentada na época e também por nunca ter visto alguém citar a trilha entre as melhores. A trilha de Senhora do Destino foi bem de vendas, mas só ouço falar de This Love. A de América na época teve três hits no CD duplo e cinco do que foi vendido separadamente. Regresa a Mi, Don't, Home, Pieces of Me e Can't Get Over repercutiram bastante. Comparando todas as trilhas, a única que eu não gostei muito foi a de Senhora do Destino. As outras tiveram músicas excelentes, e a de América é uma das minhas preferidas.
  9. Se bem que diante de algumas porcarias que hitavam na época e outras que explodem atualmente, Leonardo é um dos menos piores, mas enfim... Não acho que ele merecia toda essa aclamação. Tinha vários artistas melhores.
  10. Sim, You're Beautiful e Because of You marcaram época. A música do filme é Suddenly I See, de KT Tunstall. Essas três e também Quelqu'um Ma Dit são as únicas que ainda repercutem. O resto ninguém lembra.
  11. Tem colocações bem injustas nesse top, principalmente Leonardo no top 3. Kkkk Leonardo nunca foi tudo isso como cantor, não merecia ter vendido tanto (se os álbuns dele chegassem a 200 mil cópias seria muito). Armandinho era um pouco chatinho, Edson e Hudson nem se fala, e a trilha sonora de Malhação 2006 também não era grande coisa.
  12. Sério? Kkkk Nem parece que foi um estouro, essa trilha não é tão lembrada assim hoje. Poderia me trazer a fonte, amigo? Eu queria fazer outras pesquisas de vendas.
  13. Acredito que sim, tem chances de reagir. A história é muito boa, bem original, eu pelo menos estou amando revê-la.
  14. Os que reagiram a meu comentário com hã e surtou relutam em aceitar um fato. Kkkkk E eu não menti. Das três opções, uma: o indivíduo possui problemas cognitivos que dificultam interpretação; ele apenas está querendo aparecer em cima do movimento negro; ou como eu disse antes, ele é racista enrustido. Esse texto da página Nomes Científicos que o Theuso trouxe aqui está mais que certo. Está corretíssimo! Enfim, se alguém associar uma palavra a cor de pele, recomendo que reveja seus conceitos e o próprio caráter. Isso se chama mimimi, ou até racismo mesmo. Falaram aqui que "o escuro" é tido como ruim, mas esse "escuro" não tem a ver com cor de pele, e sim com a cor preta que está presente na paleta de cores. Entre outras coisas, essa cor representa elegância e sofisticação, mas também o luto depois de uma perda (desde a antiguidade a cor preta é associada ao luto). Não é difícil assimilar isso, a não ser que a pessoa sofra de algum distúrbio mental.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.