
Mulato
Membro-
Posts
12,339 -
Joined
-
Last visited
-
Pontos
112,012 [ Donate ]
Mulato's Achievements
-
Em Senhora do Destino a Rita também fala, mas como ela é do núcleo da favela é até aceitável.
-
Se fosse no núcleo pobre até entenderia, mas no núcleo rico também falam. Sou carioca e não escuto ninguém falar "acadimia" por aqui e sim academia. Vício de linguagem só pode.
-
Estou tentando assistir Direito de Amar no Canais Globo e está dando erro. Corpo Dourado está normal. Aconteceu com vocês?
-
Por que o elenco de Baila Comigo fala "acadimia"?
-
A Censura Federal mandou cortar a cena do Mauro atirando no Caio e ficou tudo truncado. Aliás não fica bem explicado se Paula tem um caso com Caio ou é só uma espiã mesmo. Capítulo 70 (06/06/1981) Depois de capítulos falando dessa festa, finalmente chegou a festa de aniversário do Plínio. No final do capítulo Cândida lembra que Helena teve filho antes de se casar com Plínio. Capítulo 72 (09/06/1981) A galera cantando Aquarela Brasileira durante a festa do Plínio. Capítulo 73 (10/06/1981)
-
O Rei do Gado e sua sina no Vale a Pena Ver de Novo
Mulato replied to Túlio's topic in Brazilian TV News
Audiência estável e sem concorrência. A primeira metade é boa, depois desgasta. -
Eles já fizeram live juntos umas duas vezes, ficaram amigos na época da Record. Geraldo já disse numa entrevista que ele é amigo das duas.
-
O Rei do Gado e sua sina no Vale a Pena Ver de Novo
Mulato replied to Túlio's topic in Brazilian TV News
Essas quatro novelas que você citou não são desgastadas como A Indomada é. A Indomada era only Altiva, Eva Wilma carregou essa novela nas costas. A novela é esgotada para 203 capítulos originais, imagina uma reprise de 154 capítulos. -
Ju Massaoka quase foi assaltada entrando ao vivo no Encontro
Mulato replied to Hovik's topic in Brazilian TV News
Uns anos atrás um pivete tentou assaltar uma senhora próximo a Central do Brasil quando estava sendo entrevistada ao vivo no RJTV. -
Critiquei bastante aqui o excesso de maldade em Todas as Flores. Mas isso é um defeito grave de todas as novelas do JEC, ele faz a novela para os vilões desde Da Cor do Pecado. Me incomodava bastante a super inteligência do Tony a ponto de deixar Einstein com inveja.
-
O Rei do Gado e sua sina no Vale a Pena Ver de Novo
Mulato replied to Túlio's topic in Brazilian TV News
Tropicaliente deu 15 na reprise. Reprise longa demais também. A Globo diminuiu a duração com a estreia do Mais Você, por isso ficou longa.