Jump to content


PierreDumont

Membro
  • Posts

    6,242
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    4,874 [ Donate ]

About PierreDumont

  • Birthday 12/20/1990

Profile Information

  • Localização
    João Pessoa

Recent Profile Visitors

6,638 profile views

PierreDumont's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well
  • Dedicated

Recent Badges

2.8k

Reputation

  1. A Globo está copiando as séries em tudo por tudo e dane-se a originalidade... Em termos de preguiça, nada supera: Não precisa ir muito longe para ver projetos de design com a vibe meio Hans Donner, mas totalmente atualizados. Os telejornais da Alemanha, como o Tagesschau, tinham uma vibe idêntica ao JN em 1989. Veja como esse telejornal está hoje (eles trabalham bem com cenários virtuais): Tagesschau em 1989 e hoje:
  2. Os projetos de Hans Donner tinha um layout ultrapassado? sim! Mas, é inegável que os seus projetos davam unicidade, integração e originalidade à imagem da TV Globo. Você via toda a programação e via uma única linguagem visual. Hoje, a Globo é um quebra-cabeça sem qualquer integração visual. Cada um de uma forma diferente.
  3. Em 1996, a Herbert Richers alterou o nome de "Mística" para "Miriam" em Maria Mercedes. Em tempo: Fedora é um sistema operacional Linux também.
  4. Bem mais forte. Nem se compara. Até porque a TV Borborema é uma marca muito tradicional na cidade por ter sido a única TV por 23 anos.
  5. Sim, Sikera chega a dar 7 pontos de média! A bem da verdade, as emissoras regionais estão relativamente ultrapassadas. João Pessoa já ultrapassou os 820 mil habitantes, é uma cidade relativamente grande e tende a crescer a médio prazo. Até um parque aquático de grandes dimensões farão na praia de Jacarapé.
  6. TV Correio/Record, TV Arapuan/RedeTV!, TV Tambaú/SBT e TV Manaíra/Band. É nessa ordem.
  7. O Ibope ainda utiliza um ultrapassado modelo de pesquisa em João Pessoa: a cada 6 meses, as emissoras de TV encomendam uma pesquisa por amostragem. As residências escolhidas recebem um cadernão e anota quais as atrações que viram ao longo de uma semana. Aí os resultados são inconsistentes. Li, em algum canto, que iam implantar o Real Time em João Pessoa, mas a Covid deve ter atrapalhado.
  8. Por incrível que pareça, a afiliada da RedeTV! supera a do SBT na média-dia.
  9. Vi a chamada dessa novela e me lembrei que estava exibindo...Sério que estão exibindo na versão integral? O Big Fausto deve estrear daqui a 3 meses e Nazaré está no ar há 5 meses. É capaz de começaram a retalhar no finalzinho do ano para Big Fausto estrear (17 de janeiro). Será que vão exibir capítulos duplos depois que o R.R. Soares sair do ar (31 de dezembro)?
  10. Sylvia Design vs Fernanda Brumm. Este é o país mais aleatório do MUNDO.
  11. Não sei como a Record não produziu mais novelas com a vibe de Prova de Amor, que é uma novela redondinha com um bom elenco.
  12. Se você for analisar, o acervo Jornalístico seria de valia para a Jovem Pan ou para a CNN, que não tem acervo histórico constituído.
  13. Eu espero, de coração, que seja uma alma nobre que possa conservar essas fitas e digitalizar-las.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.