Jump to content
ūüďĘ Compra de Pontos e Assinatura agora s√£o via Mercado Pago √ó


PierreDumont

Membro
  • Posts

    7,930
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    27,350 [ Donate ]

About PierreDumont

  • Birthday 12/20/1990

Profile Information

  • Localiza√ß√£o
    Jo√£o Pessoa

Recent Profile Visitors

10,167 profile views

PierreDumont's Achievements

Collaborator

Collaborator (8/14)

  • Very Popular Rare
  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator
  • Reacting Well

Recent Badges

4.5k

Reputation

  1. Fazendo a conversão pelo IPCA, esse valor equilaveria a uns 260/270 mil reais de hoje. O que é um bom dinheiro, mas insuficiente para alguém em ascensão na carreira. Se fossem espertos teriam colocado um valor bem maior (no mínimo 300 mil e percentual na venda das revistas.
  2. Eu vou ser bem franco sobre todo este caso: não ponho minha mão no fogo por ninguém, vou esperar a Justiça decidir e o que for decidido será a palavra final. Agora, isso sempre existiu na Globo e no meio artístico no geral. Agora a pouco fiquei sabendo que a filha do Paulo Silvino desabafou em relação ao falecido pai e o péssimo tratamento do Melhem com ele apenas por uma besteira (o Paulo era conhecido por improvisar no texto desde o começo da carreira e o Melhem não aceitava).
  3. Espero que tenha uma qualidade de imagem similar à Jovem Pan porque a Record News tem uma imagem tão precária... Em tempo: a CNN americana tem sinal aberto na Inglaterra.
  4. Eu evitei ao m√°ximo a ver esta s√©rie, pois eu tinha a certeza que seria pura vergonha alheia. Mas, eles conseguiram me surpreender: era muito pior do que eu imaginava. N√≠vel mais raso que o ch√£o. A √ļnica coisa boa, se √© que podemos dizer assim, √© a cenografia multicolorida proporcionada por melhor tecnologia, mas que se distancia da realidade vivida. Chaves carecia, em toda a sua exist√™ncia, de uma cenografia menos escurecida para dar um efeito est√©tico atraente na Televis√£o. Por√©m, a pobreza t√©cnica √© que o aproximava da realidade vivida e que causou grande identifica√ß√£o com o p√ļblico latino-americano.
  5. A questão não é apenas a audiência e sim a necessidade de faturamento para as praças. De coração, eu prefiro muito mais uma novela do que um CA gourmetizado. Mas, infelizmente, o mar não está pra peixe.
  6. Meu professor a conheceu pessoalmente e disse que ela era absurdamente linda na época da novela "Mandala".
  7. Nos anos 50 e 60, o teleteatro era o √°pice da teledramaturgia antes da ascens√£o das novelas. Era feito tudo em est√ļdio com v√°rios sets, mas com um tom fortemente teatral:
  8. Caso n√£o saiba, a Globo investiu nesse formato por d√©cadas a fio: "Caso Especial" (1971-95), "Caso Verdade". "Teletema", "Voc√™ Decide" (1992-2000), etc. Ali√°s, para os dias de hoje, eu acho vi√°vel colocar no final da tarde pelo custo baixo das produ√ß√Ķes. Mas, eu ainda acredito que a faixa das 6 deve ser substitu√≠da por um Cidade Alerta gourmet a m√©dio prazo.
  9. Recebem sim, principalmente a PlutoTV. Samsung TV Plus e LG Channels tem publicidade esporádica, então o faturamento não é tão grande.
  10. Direitos para streaming. Porque o FAST não é regulado, então entra nessa cota.
  11. Se a Band fosse esperta, abriria de vez o sinal do Band Sports na parabólica e também o transformaria em um canal FAST.
  12. O "Novelando" e o "The Shield" estrearam ainda em fevereiro. Os demais em mar√ßo. E no Emo√ß√Ķes ainda passa uma terceira s√©rie, de uns bombeiros.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.