Jump to content
×
×
  • Create New...


Brandon

Membro
  • Content Count

    2,364
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,208 [ Donate ]

5 Followers

Profile Information

  • Localização
    São Paulo- BR
  • Interesses
    Jornalismo, Tecnologia, Televisão e Séries.

Recent Profile Visitors

2,126 profile views
  1. Cuidado pra você não acabar virando o "sofá"
  2. Já tá preparando terreno pra pular do barco que está afundando... Esse centrão não tem jeito mesmo.
  3. Comprar eu acho um erro, mas eu permitiria pelo menos 45% de capital estrangeiro (só pra poder entrar uma grana mesmo e dar uma turbinada no setor).
  4. Entendo seu ponto e compartilho da mesma opinião, de fato aquela paixão de fazer televisão, de querer ser o primeiro em audiência, se perdeu. Mas muito disso é porque o mercado se tornou mais conservador... Televisão é caro e pode acabar sendo um investimento de risco. Silvio Santos desistiu de peitar a Globo ainda nos anos 2000 (após o episódio PanAmericano) e nem mesmo a Record, com todo aparato da igreja, prosseguiu com aqueles gastos milionários. E te digo mais: enquanto televisão for um "negócio de família" aqui no Brasil, não haverá perspectiva alguma de mudança.
  5. Porque a sociedade mudou, evoluímos em algumas pautas comportamentais e regredimos em outras... Some isso as mudanças nos hábitos de consumo. Hoje mais pessoas possuem acesso a internet, estamos vivendo na era dos serviços de streaming e somos menos dependentes dos canais lineares... As pessoas querem escolher o que assistir e quando irão assistir. Tudo isso enfraqueceu a televisão de alguma forma. A Globo (por ser a maior) conseguiu manter-se razoavelmente estável, mas as demais respiram com ajuda de aparelhos.
  6. Entendo e respeito seu ponto. Também acho complicado convocar manifestações em plena pandemia e com o risco iminente de uma terceira onda. Por outro lado, se formos depender desse ritmo de vacinação para demonstrar nas ruas o descontentamento com a política irresponsável e genocida desse governo, chega outubro do ano que vem e não acontece nada. Enquanto isso os bolsonaristas tomam as ruas, passando a impressão de que tudo está perfeito e que o presidente conta com amplo apoio popular (o que não condiz com a realidade). A cobertura da grande imprensa (salvo poucas exceções) foi mai
  7. Com certeza a "Reinvenção de cidades turísticas para atrair o home office" é mais relevante do que atos em todo o país contra o governo e a favor da ciência e da vida. Um acontecimento dessa magnitude é manchete de capa em qualquer veículo sério, especialmente quando nos aproximamos de MEIO MILHÃO DE MORTOS (isso sem falar da CPI que, a cada dia que passa, evidencia que o governo incentivou a proliferação do vírus visando imunidade de rebanho). Os atos em decorrência da morte de George Floyd foram MUITO necessários e é exatamente por isso que tiveram ampla cobertura da
  8. Que piada de novela, não esperava menos hahahah
  9. Você vai me desculpar, mas discordo completamente dessa sua visão. Não faz sentido algum esconder a notícia mais relevante do dia anterior sob a desculpa de que não querem promover aglomerações... Informar é DIFERENTE de incentivar. Seguindo pela sua linha de raciocínio, a imprensa mundial deveria ter ignorado os atos pela morte de George Floyd (quando sequer haviam iniciado a vacinação)... Felizmente não foi o que vimos, né? Essas capas são reflexos de um JORNALISMO COVARDE E/OU OMISSO e ponto.
  10. Sair de MTV para Loading já foi dureza, mas sair de Loading para Jovem Pan é crueldade. Nunca pensei que torceria pelo retorno do Valdomiro
  11. Sim, falo em investir em cinema. Espero que não reduzam um estúdio histórico como a MGM a uma mera produtora para o streaming.
  12. Maravilha! Só espero que não tenham comprado esse saudoso estúdio visando apenas o catálogo e suas propriedades intelectuais. A Amazon tem potencial para fazer com que a MGM retorne aos tempos de glória. Torço para que o estúdio se firme como um dos maiores de Hollywood e preencha o vazio deixado pela FOX.
  13. Tá provado que as pessoas não gostam de futebol, gostam da Globo. Inexplicável esses números do SBT, beira o fracasso.
  14. A emissora tá pra completar um ano e até hoje não é possível assisti-la através da NET em todo estado de São Paulo (exceto capital). Isso já diz o suficiente.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.