-
Posts
2,830 -
Joined
-
Last visited
-
Pontos
45,839 [ Donate ]
About Caleb
- Birthday 01/08/1999
Profile Information
-
Localização
Campinas
Recent Profile Visitors
2,179 profile views
Caleb's Achievements
-
calma bolsonaro, hoje ele está com a língua solta
-
você é um doente
-
Até parece que o PCC deixa, um dia e eles colocam ordem no estado novamente. Eles mandam mais no estado que o próprio governador
-
SP só é o estado mais seguro do país por conta do PCC, faz mais pela população que a PM e tem voz no governo do estado desde 2006
-
não tinha risco para extremismos, ainda bem que o bolsonaro é bem moderado. era claro que íamos para o extremismo, o ódio gigante pela esquerda como se fosse uma aberração já estava no extremismo. muito feliz que jamais apoiei o GOLPE de 16, mesmo não concordando com o governo dilma.
-
quanto está em campinas? não encontrei
-
a ação do PL querendo invalidar uma eleição limpa e transparente é o que para você seu jumento? os bloqueios nas rodovias apoiado pelo atual governo é o que? já temos que conviver com doentes igual essa bosta aqui no dia a dia, só acho que o fórum de maioria gay não deveria tolerar esse tipo de gente.
-
a maior novela das 19h cada intervalo eram 5 páginas no fórum, a maior no eplay
-
não entendi, porque o garcia?
-
tem datafolha também?
-
IPEC DEU 52 a 48