Jump to content


Marcos1971

Membro
  • Posts

    22,322
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    18,847 [ Donate ]

Marcos1971 last won the day on January 4 2019

Marcos1971 had the most liked content!

About Marcos1971

  • Birthday 10/17/1971

Contact Methods

  • Instagram
    marcos.edson2020
  • Skype
    não tenho

Profile Information

  • Localização
    Votorantim SP - Brasil
  • Interesses
    Televisão

Recent Profile Visitors

21,509 profile views

Marcos1971's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (7/14)

  • Reacting Well
  • Very Popular Rare
  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator Rare

Recent Badges

8.5k

Reputation

  1. Mas não é papo, não, amigo, é sério. Eles têm só dois horários de novelas. E só um é inédito. Agora com dois horários, vão passar uma novela reprisada e a Mar de Amor nem a primeira dublagem eles gastaram. Já usaram a de SP. A impressão que dá é que estão morrendo de fome e que as novelas não pagam nem a própria dublagem rsrs.
  2. As vozes não combinam com os atores. Fica muito artificial a expressão dos dubladores. Poucos de SP são bons. Uma pena. Parece que estão lendo o texto, em sua maioria. Nem as novelas dubladas no estúdio da TVS eram tão sem vivência como as que dublam para o ZAP.
  3. Todo mundo diz que é preconceito meu, mas realmente, as dublagens de SP até dão certo em desenho, que é outro tipo de linguagem, mas novelas, séries. A dublagem carioca pisa demais. Tenho vontade de ver uma turca dublada no Rio. O valor deve ser assim fora do comum porque a Band manda dublar em SP e o SBT vive reprisando as mesmas novelas. Acho que sai caro demais no Rio, só isso justifica.
  4. Dá medo de Carinha saturar por passar dois capítulos por dia. Sei que não é hora de arriscar, mas pegaria uma dessas novelinhas da Nick. Andei vendo lá, tem muitas com a cara do público do SBT no horário. Algumas com dublagens boas feitas no Rio. Até mesmo Miss XV. Poderiam fazer um mega lançamento etc e tal e por entre o SBT Brasil e carinha ficar das 21h30 até 22h30, podendo até ser esticada em alguns dias até 22h40 pra ter uma boa média. O SBT poderia aproveitar que a Record está com reprise no ar, colocar uma novelinha inédita na TV aberta.
  5. é revoltante a pessoa ganhar um salário milionário e não conhecer o público da própria emissora. Como que vai mudar alguma coisa no ibope sem o mínimo de investimento. Podem rodar e rodar os programas atuais que não vai adiantar nada. E ainda é capaz de mexerem nas mexicanas, no PI e outros programas que sempre são vice.
  6. Mas é sério que alguém dentro do SBT achava que isso daria certo? Se com a contra programação infantil, estava indo mal, vai colocar a Christina Rocha com um programa popular contra o JH e horário mais forte do BG, e ainda acreditam que isso iria bem? Colocar o desgastado Roda a Roda com cenário noturno, contra a novela forte da Record? E ainda achar que vai se dar bem? É muita burrice pra diretor de programação de TV. E depois ainda tem gente que não sabe o motivo do SBT estar assim. Como que sem investimento algum e uma mexida pra estragar ainda mais vai ajudar o SBT.
  7. To achando que a novela está meio perdendo força. E é uma novela boa. Talvez essa seja a razão do SBT em fazer edições e agilizar pra trazer SND. Dá a impressão que tem horários que o jornal tem dado igual a novela. O ruim do SBT Brasil é que quando ele começa a ir bem, o SBT corta. Poderia, enquanto estiver só Carinha no ar, levar até umas 20h50, o jornal sempre deu um ibope mediano no lugar e Carinha ficar até 22h30. Pra não gastar tantos e tantos capítulos. E nisso o SBT Brasil dar um ibope legal nesses vinte minutos fora da novela das sete.
  8. Na verdade, o programa é desgastado. Reflete o comodismo do SS. Ele quer vender perfume, mas não cria uma jogatina boa. Isso do Roda a Roda diário, se fosse uma propagando tipo da Chevrolet, Fiat etc, ou seja, desse baixo ibope, mas fosse um patrocinador forte, tudo bem. Mas pra Jequiti??? Não funciona mais diariamente mesmo. Preferível sorteios ou programetes de 5 minutos entre as novelas. Nos intervalos, coisa assim de sorteio. No domingo 11h poderiam bolar um programa bacana, sei lá, Qual é a Música, algo do tipo da Jequiti como o SS tinha das lojas do Baú antigamente. Um programa bem legal, com disputa de famosos, com os sorteios das vendedoras de perfume, algo assim. Semelhante ao que foi o QEAM do Baú. E deixar o DL das 12h até 16h, Eliana até 20h, começar o PSS e dentro do programa ter programinhas e sorteios da Jequiti. E usa a faixa das 3h da madrugada pra essas reprises de Roda a Roda,s ei la o que.
  9. Por que Fofocalizando entregou com 6 e a novela mexicana está com 4? Não entendi... Sendo que CI é que tem segurado o ibope do SBT
  10. Parece que foi 17h10. Estão reduzindo CI pra demorar mais pra acabar. Estão certos. Faz tempo que o Flopflop não via uma vice. O erro do SBT foi ter sacrificado a Christina Rocha. Poderiam pelo menos testar Casos Saturados de Família 15h20 e Flopflop das 16h10 até 17h10 Roda a Roda que rodasse de novo rsrsrs. 14h15 o SBT tem que botar uma novelinha infantil ou juvenil. Põe a milésima reprise de Carrossel rsrsr ou de Cúmplices rsrs
  11. Eu achei estranho mesmo qdo vc escreveu rsrrsrs... E vamos dar parabéns ao SS e todos os seus diretores. Ganham o salário pra coçar o saco e não levantar uma pena por dia rsrs
  12. Foi o que eu disse. Quando eles bolam, conseguem ser piores que o SS e suas mudanças bruscas... Eu não me conformo um canal com diretores que não conhecem o público deles mesmos.
  13. Grade perfeita. Esses diretores do SBT são mestres, conseguem ser piores que o SS rsrs
  14. Flopflop das 15h45 até 17h não é de tão ruim o problema é a coitada da Christina contra o BG e o JH. E depois ainda enfiarem o Roda a Roda ali depois depois. Ambos programas falidos, o público foge disso daí.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.