Jump to content


Marcos1971

Membro
  • Posts

    23,209
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    20,879 [ Donate ]

Marcos1971 last won the day on January 4 2019

Marcos1971 had the most liked content!

About Marcos1971

  • Birthday 10/17/1971

Contact Methods

  • Instagram
    marcos.edson2020
  • Skype
    não tenho

Profile Information

  • Localização
    Votorantim SP - Brasil
  • Interesses
    Televisão

Recent Profile Visitors

24,789 profile views

Marcos1971's Achievements

Collaborator

Collaborator (8/14)

  • Reacting Well
  • Very Popular Rare
  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator

Recent Badges

8.9k

Reputation

  1. Grade de sucesso. Todo mundo sabia que ia dar esse sucesso todo quando pusessem esses programas aí nesses horários. Eu fico assim abismado com a inteligência dos diretores do SBT
  2. 14h15 dá pra ter rereprises de novelas infantis. É um produto que talvez funcionasse ali. É um risco mas que dá pra correr. Na faixa das 20h30, o SBT poderia usar novela dublada da Nick mesmo com essa mesma pegada infantil/adolescente. 21h30 até 22h30 Carinha/Poliana. Quando acabasse Poliana Moça, poderiam retormar com as reprises de Poliana Criança na faixa. E pensar numa futura produção nacional para a faixa. Outra opção seria A Desalmada às 20h30 fazendo sala de espera para a infantil.
  3. Eu acho que extinguir os desenhos e séries não dá. Mas reduzir para sessões pequenas e sem apresentadores. Eu entendo o SS. O público infantil sempre foi fiel ao SBT. As novelas infantis são provas disso. Compensaria investir em séries nacionais infantis, continuar com as novelas etc. Mas os desenhos assim não dá mais. É triste pensar nisso, mas é real. Uma hora de desenhos ou séries apenas pra preencher horário local, tudo bem, mas não usar em rede nacional. Ou passar horas e horas de sábado com desenhos.
  4. Se os desenhos dessem uns 4 ou 5 pontos e segurasse a segunda colocação, eu acharia válido manter ali. Mas dando até menos que o VPC que tinha uma boa venda. Daí vão dizer: mas o SBT não gasta nada fazendo o programa infantil. Gasta sim com a produção da roleta com a tal Silvinha, com a compra dos desenhos etc. Preferível gastar com a produção de um programa que vende muito como o VPC que ficar sem faturar nada e ainda dar menos que o VPC.
  5. Sensato e dizendo as verdades. E ainda, de quebra, pisou no Pato rsrsrsrs Apesar que nem tem graça chutar cachorro morto como o pseudo jornal que o SBT faz ao meio dia rsrs
  6. A maior loucura do SS foi ter posto da Patrícia num programa estilo revista. As filhas são limitadas ao ponto de um programa raso. Não têm jamais desenvoltura pra um programa com pegada jornalística. O SS precisa fixar a Patrícia no domingo e resgatar quadros clássicos pra fazer com ela, tipo do Topa Tudo Por Dinheiro.
  7. O SS deve ficar doido porque ele engessa o programa. A gente até entende porque o show ali é o próprio SS e todo mundo coadjuvante. E com a Patrícia, é preciso dar mais palco aos convidados e elenco. Eu quero ainda que o SS volte, mas gostaria de alternativas no domingo. 11h um programa de competição com artistas, tipo Qual é a Música/Desafio Musical com o Otaviano Costa 12h até 16h DL 16h até 20h Eliana 20h até 22h Programa da Patrícia, com as jogatinas dentro. 22h até meia noite o SS
  8. Ricco querendo chover no molhado. Qualquer ser humano sabe que a emissora que desrespeita o público é o SBT. Apesar que hoje em dia o caso do SBT é mais demência do dono e conivência dos diretores vagabundos que desrespeito. Usar programa popular adulto como Casos às 14h15 contra BG e JH/Cravo é o maior exemplo da demência. Recebendo de um jornal em horário errado. Entre outras maluquices. O tipo de coisa que sabem que não vai dar certo em lugar algum do mundo, mas insistem.
  9. Como dizem, tem que ficar no horário esperando consolidar rsrsrsrs Começando às 12h, recebendo de desenhos e indo até 14h15 nunca que vai dar certo. Vão dar murro em ponta de faca. Se realmente pretendem voltar com o VPC ao vivo, com uma nova dupla às 9h45 e às 11h começar o jornal, pode ser que se dê melhor. Foram com muita sede ao pote. Se puserem apenas uma hora do jornal, e depois, se der certo, irem aumentando, é capaz de começar a melhorar. Ou ficar só uma hora mesmo.
  10. Ali se o SBT arrendasse para uma produtora grande, potente, poderia a produtora fazer uma novela adulta para o SBT e ainda produzir mais coisas para as TVs pagas, streaming etc. Era só depois formalizar um contrato bom de parceria com a Televisa ou a Telefé, e fazer remakes delas.
  11. Agora era a hora de tentar o jornal, já que o SBT morreu. Um jornal de prestação de serviços, parecido com o estilo de apresentação da Maju no JH, seria interessante.
  12. Em vez de faturar o SBT prefere manter os desenhos no horário que o jornal poderia ir bem. Muita frescura. Coloca o Pi até 9h45. Em seguida o VPC até 11h com merchans e faturamento. 11h até 12h30 o Aqui Agora com o Darlisson e pronto. Com certeza terá muito mais faturamento que deixar o BDeC onde não dá ibope nem fatura nada
  13. Achei que era tudo do SS. O conglomerado. Ali que sempre falo que o SBT poderia arrendar para uma boa produtora. Talvez até a Casablanca mesmo pra fazer novelas em SP. Faria uma parceria real com a Televisa, produziria uma novela adulta do estilo mexicana com uma produtora lá. Novela sem cidade cenográfica nem nada. Novela barata.
  14. Esse prédio que é do SS, né? Lá o SS reformou todo quando criou as novelas na década de 90. Éramos Seis, Pupilas, Sangue do Meu Sangue, Razão de Viver, foram gravadas nos estúdios do Sumaré, onde era a Tupi. A partir de Os Ossos do Barão que levaram para o CDT.
  15. Será que ainda o povo vai descobrir Casos 14h15 e Roda a Roda 15h15? rsrsrsrsrsrs Daqui a pouco vem sbtista dizer que é pra ter paciência. Chegando a sexto lugar no ibope rsrrsrs Contra o BG/Cravo só séries ou reprise de novela infantil de sucesso.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.