Jump to content


Marcos1971

VIP Premium Special
  • Posts

    20,267
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    19,196 [ Donate ]

Marcos1971 last won the day on January 4 2019

Marcos1971 had the most liked content!

About Marcos1971

Contact Methods

  • Instagram
    peça que eu falo
  • Skype
    não tenho

Profile Information

  • Localização
    Votorantim SP - Brasil
  • Interesses
    Televisão

Recent Profile Visitors

12,593 profile views

Marcos1971's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Reacting Well
  • Very Popular Rare
  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator Rare

Recent Badges

7.5k

Reputation

  1. Também, de repente outros estilos de reality no mesmo horário. Meio que desgastou o formato. O que o SBT fez com Bake Off que usou demais já
  2. Deve estar meio saturado. A Band poderia buscar um novo formato de reality para a faixa mesmo.
  3. Gente, o cenário seria a mudança na imagem do telão e um balcão novo e isso precisa ser adiado? rsrsrs
  4. Tem afiliada do SBT com cenário muito mais digno. Não só pelo espaço físico, mas pelo bom gosto. Com uma sala de telão daria pra fazer tanto cenário bonito. Mas com esse casal totalmente who não tem como. Não são ruins mas o Marcelo poderia ser apresentador do jornal entre o The Noite e o Mesquita, com um jornal de término de noite, notícias de Brasília etc. A Marcia deveria voltar para as manhãs e apresentar o SBT Notícias das 4h às 6h sozinha. Depois o Dudu, Marcão e o Darlisson ir para o VPC. Eu tentaria trazer o Nascimento de volta e contratar uma jornalista ainda que leitora de TP só que conhecida.
  5. Parece que desde que puseram nesse estúdio ai. Desde que fizeram esse quadrado de telão, é o mesmo cenário.
  6. Foi uma ideia que não daria certo mesmo. Talvez a Aratu pensou apenas em faturamento, algo do gênero, mas o povo baiano deve gostar mais do estilo BG mesmo.
  7. Sim sim.. eu digo que o projeto seria legal, mas ele está na Globo numa série, né? Segunda chamada. Ele é ótimo. Seria legal. O plot se não me engano era de três homens separados e todas as "aventuras" entre eles rsrs Com bons redatores, acho que seria bem legal. Moacir tá na Globo, SBT morrendo à mingua com falta de grana. rssrs
  8. Uma pena ter acabado o humor na Globo. Numa dessas a Record poderia montar algo estilo o antigo Zorra Total. E claro, o SBT poderia pegar esse público órfão de humor das 23h do sábado e colocar a Praça ali, tentar pagar cachês para freelancers e deixar a praça com uma hora e meia de duração, de novo. Talvez contratando algum roteirista dispensado. De repente o Carlos Alberto, Moacir Franco e mais um ator poderiam por em prática aquele sitcom que planejavam. Seria legal ter algo assim na TV aberta que não tem mais.
  9. É uma novela que desejo muito sucesso. ainda que eu não assista, quero que dê certo. Legal mesmo abordar o final do segundo reinado, proclamação da república, novas descobertas, seria legal acabando na virada do século. Com o exílio da família real em Portugal.
  10. Assim com cabelo feito, bem bonitão, a gente aceita. Um pijama legal. Aí é aceitável pra descontrair... Ficará divertido o programa. Ficou legal. Ruim era ele largado, cabeludo, de pijama todo esculhambado, aí seria ruim. Mas assim ficou divertido.
  11. É sempre assim, quem mais se implica com determinado assunto é porque é a fraqueza da pessoa. Meu pai sempre falava isso pra mim. Que era pra eu analisar as mensagens que pregavam na igreja, e se a pessoa se apegasse a falar com implicância de determinado assunto como drogas, contra TV, cinema , praia etc é porque e´a fraqueza da pessoa. E eu vivi isso pra ver. Tinha uma pastora conhecida e com carreira nos EUA que pregava contra lésbicas, era o assunto. Um dia pegaram com uma irmã da igreja, hoje ela é lésbica assumida.
  12. Pra uma empresa comprar e não ter lucro, só tomar espaço não compensa mesmo. Dá dó porque vai se acabar em nada grandes obras de arte. Pra mim, isso deveria ir para o poder público. É uma obra de arte que deveria ser cuidada. Mas atualmente se mandar para a Cinemateca vai ser como se estivesse jogada nos porões deteriorando porque hoje a arte não vale nada no atual governo. Uma pena, mas é assim mesmo. Pra um colecionador seria um peso pq é parte da massa falida.
  13. Engraçado, quem era pra cuidar da segurança dos menores, faz isso, ainda mais um policial ligado ao Colégio Militar
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.