Jump to content


Pbo

Membro
  • Posts

    330
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,699 [ Donate ]

About Pbo

  • Birthday March 26

Profile Information

  • Localização
    Brasil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Pbo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First post
  • Reacting Well
  • Dedicated
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

134

Reputation

  1. Acer Aspire 5 A514-54-37M1 com tela 14" Full HD IPS e SSD 512 GB (quenotebookcomprar.com.br)
  2. SEX 02/07/2021 OLÍMPICO (GO) 18:00 Peru X Paraguai SEX 02/07/2021 NILTON SANTOS (ENGENHÃO) 21:00 Brasil X Chile SÁB 03/07/2021 MANÉ GARRINCHA 19:00 Uruguai X Colômbia SÁB 03/07/2021 OLÍMPICO (GO) 22:00 Argentina X Equador
  3. Gente, é só aumenta o áudio. É só aumentar. Só aumentar. AUMENTAR O ÁUDIO. Dá pra fazer isso? Err... Eu tô em voo cego. Se... Se na boa, se tiver sem áudio... EU VOU SAIR DO ESTÚDIO. EU SÓ VOLTO PRO ESTÚDIO SE TIVER ÁUDIO. NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE TRABALHAR ASSIM. NÃO TEM ÁUDIO NENHUM. ÁUDIO NENHUM. EU TÔ EM VOO CEGO TOTAL. NINGUÉM FALA NADA COMIGO NO PONTO, NÃO TEM ÁUDIO NENHUM, NÃO TEM CONDIÇÃO, GENTE. PÔ! PELO AMOR DE DEUS, CARA! SÁ... NÃO DÁ! NUM TEM CONDIÇÃO, GENTE. TÁ CADA VEZ MAIS IMPOSSÍVEL TRABALHAR NESSE LUGAR, SEM BRINCADEIRA. SÁ... ACHEI QUE ONTEM FOSSE O ÁPICE. NÃO! EU VOU CONTINUAR SEM ÁUDIO, É ISSO MESMO? ALGUÉM PODE ME DIZER... ERR.. EU VOU SAIR DAQUI. EU SÓ VOLTO QUANDO TIVER ÁUDIO, TÁ? PODE BOTAR CALHAL, BOTAR O QUE FOR. NÃO VOU FICAR AQUI PAGANDO MICO, NÃO. CHEGA! NÃO, NÃO TEM ÁUDIO... ERR.. NÃO TEM COMO FAZER UM JORNAL EM VOO CEGO, SEM ÁUDIO, SEM RETORNO DE ÁUDIO. ALGUÉM TÁ TENTANDO CONSERTAR ISSO?
  4. Christiane Pelajo surta e abandona estúdio da GloboNews Em vídeo vazado, jornalista desabafa: “Cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar” Um surto de Christiane Pelajo nos bastidores da GloboNews, que aconteceu em 6 de abril de 2020, acabou vazado nesta terça-feira (23/6). As imagens mostram a jornalista perdendo a paciência com seus colegas de trabalho do telejornal Edição das 16h, um dos mais famosos da emissora, por conta de um problema técnico. Pelajo chega a dizer que é “cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar” e abandona o estúdio em seguida. O Edição das 16h sofreu, naquele dia, uma grave falha técnica após a exibição das manchetes e, com isso, acabou sendo interrompido. Após um intervalo de dez minutos, o telejornal voltou sob o comando de Leila Sterenberg, nos estúdios do Rio de Janeiro. Pelajo só ressurgiu pouco depois das 17h e justificou a ausência com um problema nos estúdios de São Paulo. “É só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Estou em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio, vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum… Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, reclama a apresentadora, extremamente nervosa. “Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer? Vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém está tentando consertar isso? Vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, não vou ficar aqui pagando mico”, disse Pelajo, que logo depois abandonou o estúdio. Christiane Pelajo surta e abandona estúdio da GloboNews (metropoles.com)
  5. Transmitem com frequência na tv paga e streaming. TV aberta geralmente transmite alguns jogos da seleção americana. Apesar de ser um esporte que está crescendo nos EUA, o futebol ainda é pouco popular por lá.
  6. Após crise, Conmebol engata com SBT novo plano comercial para Copa América O anúncio da Copa América no Brasil gerou críticas por causa de oposição política e impactou a parte comercial do torneio. Quatro patrocinadores da competição —Mascertard, Ambev, TCL e Diageo— desistiram de ativar campanhas, embora tenham mantido contratos. Após esta crise, a Conmebol vai montando um plano alternativo com o SBT. A aposta é uma paz política para equilibrar as contas do torneio. A transmissão do jogo de abertura entre Brasil e Venezuela revelou o SBT com cinco cotas de patrocínio —Betfair, Havan, Madero, CSN e Philco. Uma parte da receita vai para Conmebol no acordo feito para aquisição dos direitos de transmissão. É um modelo diferente do executado com a Globo. O SBT negocia as suas cotas de patrocínio sozinho, mas conversa com o setor comercial da Conmebol. Há uma interação para evitar patrocinadores concorrentes entre os que adquirem cotas e os apoiadores da competição. Em comparação, a Globo tinha negociado sete cotas de patrocínio na última Copa América. Usou o torneio também dentro do seu pacote de futebol. Há ainda uma parceria com a CBF. Tanto que as placas de patrocínios em volta do campo tiveram dois parceiros da confederação brasileira, Cimed e Farmácia Pague +. A segunda empresa também anunciou nos intervalos do SBT. Após a estreia, a Conmebol já recebeu a procura de outros patrocinadores. A avaliação é que a temperatura política em torno do torneio deve diminuir e, por isso, reduzir o temor de empresas se associarem à Copa América. Além disso, os resultados de audiência do SBT foram positivos na estreia. O presidente da República, Jair Bolsonaro, não foi à abertura do torneio: avisou à Conmebol que não compareceria. Nas redes sociais, Bolsonaro fez propaganda do SBT e do torneio, gerando engajamento dos seus apoiadores. Mas a avaliação é que, aos poucos, há uma redução dessa ligação política. No momento, o site da Conmbeol exibe um patrocinador principal que é a TCL. Entre os outros apoiadores, estão a Kwai, a Betsson e a Sinovac. Esta última entrou com a cessão de vacinas. O desafio da entidade sul-americana não é pequeno. O orçamento da entidade previa despesas de US$ 120 milhões com a Copa América, embora esses valores certamente devem cair com o torneio mais enxuto. Mas há despesas como a premiação de seleções que é fixa, com US$ 4 milhões por seleção. O campeão levará US$ 10 milhões pela previsão inicial. Há uma percepção na Conmebol de que é possível que a Copa América tenha algum prejuízo, mas será capaz de bancar a maior parte das despesas do torneio. Para isso, é essencial que o plano comercial alternativo funcione ou todo o esforço para realizar a competição terá sido em vão. Após crise, Conmebol engata com SBT plano comercial para Copa América (uol.com.br)
  7. Ela está liberada junto com a CNN e BandNews desde o início da pandemia
  8. Patrocinador chinês abandona transmissões da Copa América no SBT Depois que as patrocinadoras Mastercard, Ambev, Diageo e TCL desistiram de exibir suas marcas durante os jogos da Copa América, a Kwai (rede social chinesa concorrente do TikTok), que comprou uma das cotas de publicidade da transmissão do SBT, também desistiu de vincular sua imagem às transmissões dos jogos, segundo apurou VEJA junto a uma fonte do mercado publicitário envolvida na negociação. O SBT, que detém os direitos na TV aberta de transmitir os jogos da Seleção Brasileira e também as finais e semi-finais da Copa América, havia colocado à venda seis cotas de patrocínio. Até a semana passada, apenas duas delas tinham sido negociadas. Uma para o Kwai e outra para o site de apostas online Betfair. Os valores a serem pagos giravam em torno de 12 a 15 milhões de reais. Enquanto isso, na TV por assinatura, a The Walt Disney Company Brasil anunciou que adquiriu os direitos da competição e exibirá todos os 28 jogos com exclusividade nos canais ESPN e Fox Sports, com acompanhamento em tempo real no espn.com.br As negociações das marcas com a Conmebol ocorreram quando o torneio ainda estava previsto para acontecer na Colômbia e na Argentina. Por causa disso, o dinheiro investido pelos patrocinadores não deverá ser devolvido. Quando a competição foi transferida para o Brasil, os pagamentos já haviam sido feitos. A solução encontrada pela TCL, por exemplo, será de aproveitar o espaço que comprou em campo para, em vez de exibir sua marca, exibir mensagens de conscientização e prevenção ao vírus. Procurados pela reportagem de VEJA, o SBT e o Kwai informaram que não iriam se manifestar sobre o assunto. Patrocinador chinês abandona transmissões da Copa América no SBT | VEJA (abril.com.br)
  9. O Esporte sempre foi um dos instrumentos de formação e de inclusão social, propiciando à população em geral o acesso a uma vida mais saudável e a oportunidade concreta de ascensão social para milhares de jovens. Nesse sentido, o futebol seguramente é o mais visível e acessível em nosso país; gera paixão, aspiração e sentimento de pertencimento na população, ao ver seu time campeão ou quando vê a Seleção Nacional jogando e conquistando títulos. Muitos dos ídolos brasileiros vieram do futebol que faz parte de nosso patrimônio cultural. Justamente por entender essa importância, o SBT decidiu voltar a disputar os direitos de futebol e, com profissionalismo e respeito aos demais concorrentes, tem sido vencedor em torneios relevantes como a Copa Libertadores, Champions League, Europa League, Copa do Nordeste e a Copa América. O SBT faz isso porque acredita que o futebol, sendo o esporte mais popular de todos e de grande atração de audiência, é uma combinação perfeita com uma emissora popular como a nossa, tão querida pelo público. O SBT está trazendo grandes eventos e fazendo uma transmissão com sua cara, do seu jeito, que se espelha no brasileiro de todos os cantos do país, e preocupado sempre em engrandecer o futebol, os clubes e as marcas patrocinadoras. O SBT, percorrendo as trilhas do jogo limpo e competitivo, sem qualquer protecionismo, está dando pluralidade democrática ao futebol em TV aberta para que não fique concentrado. Isso é relevante! Ganham o público e o esporte! Assim, no final de 2020, o SBT deu início às negociações pelos direitos de transmissão da Copa América que legitimamente conquistou, e assumiu a obrigação de transmissão onde quer que ocorresse. Coerentemente, o SBT realizará a transmissão da Copa América em cumprimento aos contratos de direitos e de patrocínios, tal qual vem ocorrendo com todos os demais detentores de direitos de futebol e olimpíadas neste exato momento, e em acordo com as diretrizes de cada Estado da Federação. Cabem às Autoridades, Confederações, Federações e Clubes resguardarem todas as questões relacionadas aos protocolos sanitários necessários em função da pandemia, para que todos os campeonatos de futebol e eventos esportivos em andamento continuem sendo um ambiente seguro a todas as pessoas envolvidas. Ao SBT, cabe informar com isenção, como tem feito desde o início da pandemia, para a devida conscientização sobre a importância do uso de máscaras, do distanciamento social, da não aglomeração de pessoas e desejar que consigamos avançar rapidamente com a vacinação de toda população para assim superarmos essa enorme crise que tantas vidas já levou em nosso país e no mundo e pelas quais lamentamos e nos solidarizamos. O SBT acredita na capacidade da Conmebol para a organização segura do torneio e espera que tudo corra bem com os atletas, delegações e profissionais envolvidos em sua execução e cobertura, e que a transmissão possa levar um conteúdo de qualidade ao nosso público e aos nossos patrocinadores. Esta é a posição do SBT. https://www.sbtnews.com.br/noticia/esporte/170261-carta-aberta-sobre-a-transmissao-da-copa-america-em-tv-aberta-pelo-sbt
  10. Havan anuncia que vai patrocinar Copa América no SBT Enquanto Ambev, Diageo e Mastercard anunciaram que não vão exigir suas marcas durante os jogos da Copa América, como patrocinadores oficiais do evento, a Havan decidiu patrocinar o SBT na exibição da competição. O SBT tem direitos de transmissão. Ambev e Mastercard somente comunicaram que não iam exibir suas marcas, já a Diageo foi a mais incisiva em seu comunicado dizendo que tomou a decisão por conta da atual situação sanitária no Brasil. Hoje o país voltou a ser o país com maior número de mortes diárias por Covid-19 superando a Índia e está à beira de uma terceira onda da pandemia. Outro patrocinador oficial da Copa América, a Semp TCL, ainda não confirmou se manterá o patrocínio. Luciano Hang: Havan anuncia que vai patrocinar Copa América no SBT | VEJA (abril.com.br)
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.