Jump to content



LucasPG

Membro
  • Posts

    7,961
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3
  • Pontos

    21,786 [ Donate ]

Everything posted by LucasPG

  1. Hoje estreia nova campanha e novo slogan. A líder em independência morre durante o JCNN.
  2. Só trabalhamos com aclamação e faturamento.
  3. Kkkkkkk... Única coisa que realmente ele parece interferir são as reportagens sobre o Atlético. Gritei quando deram breaking news. Do mais, "CNN é bolsonarista" é tão 2020...
  4. A pessoa que escreveu o texto não entende muito de tênis. Mas, em suma, todos os campeonatos do Grand Slam estão com a Disney agora? RG era da BandSports, né?! Sobrou nada de relevante mais lá?
  5. Upfront da Paramount foi um sucesso. Kevin Costner ovacionado, Sheridanverso bombeando com 3 novas séries dos Duttons, datas de Yellowstone e Tulsa King, nova série do Stallone. É disso que o povo gosta.
  6. O orçamento dos filmes, Senhor. É literalmente menos que o orçamento que Amazon, Apple e Disney dão pra UM episódio de algumas séries. Essa fala de Zaslav sobre o Clint vai pegar mal demais com a comunidade de Hollywood. O cara não tem ideia de como é difícil cultivar relações criativas lá. E ainda dando esses orçamentos de centavos... A fuga de talentos!
  7. Eu fiquei chocado com esse upfront. Foi uma vergonha. Não apresentaram nada de relevante. Zaslav cagou pra HBOMax. Novidade era um documentário da Lizzo. Disney, Warner e Paramount prometeram um upfront expandido, com linear e streaming. Disney entregou, de fato. Warner foi um flop total.
  8. Eu não acho que faça a mínima diferença pra Netflix, Prime, HBOMax, Disney+/Star e afins terem novela brasileira original. Vai aumentar o número de assinantes aqui? E/ou vai reduzir as taxas de churn? Acho que as respostas são não e não. Programação original nacional é bom. Amazon tá quietinha montando uma bela programação de originais brasileiros. Mas de boa. O povo vai ver mesmo O Senhor dos Anéis, Jack Ryan e The Boys. Quem tem que fazer novela é globoplay, que não tem conteúdo de fora mais e precisa ter seu nicho.
  9. Comprador tem. Bilionários existem aos montes. Esses vão entrar nesse buraco? Nunca. Em 2030 estaremos aqui discutindo 4 empresas de streaming, sendo duas bigtechs que vão viver só de TV de prestígio pra alimentar seus ecossistemas (Amazon e Apple), enquanto dois estúdios tradicionais (Disney e mais alguém; apostaria na Paramount) se estabelecem com o popular.
  10. Ninguém. Toda grande empresa de mídia tem seu próprio serviço agora. A única empresa de mídia tradicional que teria condições de comprar a Netflix é a Disney. Mas pra que? 10 de 10 analistas falam que eles vão ser maiores que a Netflix até 2024, de todo jeito. Warner e Paramount são mais propensas a serem vendidas que comprarem outra grande empresa agora. Endividadas o bastante. Amazon e Apple poderiam a qualquer tempo (pra elas seria um troco). Mas elas precisam? O que pode acontecer é comprarem alguns IPs da Netflix, conforme interesses próprios. Mas Amazon e Apple já estão construindo seus próprios IPs e, com o tempo que tem pra esperar, não precisam se preocupar.
  11. O lucro da Paramount e da Warner é basicamente o mesmo, trimestre a trimestre, mas a Warner é imensamente mais endividada. Não existe diferenças grandes entre elas. Concordo que o IP da Warner é superior, mas aparentemente não sabem o que fazer com ele. E você acha que vai ser o Zaslav que vai colocar esse IP em bons lençóis? No máximo vai tentar fazer a DC parecer a Marvel e irritar os fãs. Yellowstone é mais relevante que toda a TV de prestígio da HBO, para a audiência americana. Por que? Não sei. Mas a Warner tá agarrada e não sai.
  12. A Paramount + está se tornando grande com sua série nova prequela de Yellowstone, 1932. Helen Mirren e Harrison Ford foram escolhidos para estrelar a história de origem de Yellowstone do criador Taylor Sheridan. A série será transmitida exclusivamente no Paramount + e estreará em uma data a ser determinada em dezembro. 1932 apresenta uma nova geração da família Dutton e explorará o início do século 20, quando pandemias, seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão atormentam as montanhas à oeste, onde os Duttons chamam de lar. Todos os shows de Sheridan, exceto o carro-chefe Yellowstone, são transmitidos no Paramount +, pois a plataforma continua sendo a maior prioridade da empresa de mídia. Sheridan está em seu segundo contrato de nove dígitos com a Paramount Global. Desde a expansão do serviço, a Paramount+ vem aumentando rapidamente seu chamado Sheridanverso, com a prequela de Yellowstone, 1883 (estrelado por Sam Elliott, Tim McGraw e Faith Hill); e spinoff 6666 (ainda em fase de desenvolvimento). Outros programas que não fazem parte do mundo dos Dutton's incluem o drama liderado por Billy Bob Thornton, Land Man; Bass Reeves, liderado por David Oyelowo (também em desenvolvimento); Tulsa King, de Sylvester; Lion, liderado por Zoe Saldana; e Jeremy Renner como o Prefeito de Kingstown. Mais em https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-news/helen-mirren-harrison-ford-yellowstone-prequel-1932-1235148681/
  13. A Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, informou na segunda-feira em um documento de valores mobiliários que adquiriu uma participação na Paramount Global depois de adquirir US$ 2,6 bilhões em ações Classe B. Buffett, que também possui participações em empresas de entretenimento como Apple e Amazon, compra a Paramount Global, anteriormente ViacomCBS, depois que os resultados do primeiro trimestre de 2022 da empresa incluíram ganhos de assinantes em seu principal serviço de streaming Paramount +, superando as expectativas. A decisão de Buffet vem antes do lançamento anual da Paramount Global para compradores de anúncios de TV em Nova York. A apresentação da empresa é quarta-feira à tarde. Mais: Wells Fargo projeta que Paramount+ superará HBOMax enquanto o Disney + ultrapassará a participação da Netflix no público assinante em 2024.
  14. Amigo, você é fã dessa Dualipa aí? Tão semf gracinha. A cara da Gesso!
  15. A era dos reboots é o ápice da falta de originalidade e criatividade. Eu ia comentar isso sobre a fall season da NBC (sintomático que a TV linear tenha começado a morrer nos EUA e a NBC seja emblemática sobre o quanto a falta de boa programação original tenha destruido a TV americana tradicional). Acabei comentando aqui, porque é o que é, lá e aqui.
  16. Vai fazer companhia pra Big Little Lies, com uma season 2 que nunca precisou existir.
  17. Lembrando quando o povo falava pra esconder as faves, que o tsunami Adele tava voltando. 30 esquecido no churrasco. Ninguém lembra.
  18. Um luxo, amigo. TV+ rainha demais! Isso é pra mostrar o potencial pro Sunday Ticket, que vem muito aí.
  19. Maçãnzinha se preparando, muito adequadamente, para dominar a chamada "TV de prestígio" sozinha a partir do ano que vem. Amigo, é chato ficar panfletando um "Eu Avisei"?
  20. Não sobrou ninguém. Outro banho de sangue essa semana, antes do upfront.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.