Jump to content


LucasPG

Membro
  • Posts

    9,672
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • Pontos

    149,032 [ Donate ]

LucasPG last won the day on December 29 2022

LucasPG had the most liked content!

5 Followers

About LucasPG

Profile Information

  • Localização
    Goiânia

Recent Profile Visitors

4,873 profile views

LucasPG's Achievements

Collaborator

Collaborator (8/14)

  • Very Popular
  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator
  • Reacting Well

Recent Badges

6.7k

Reputation

  1. Qual o sentido de pagar para ter uma marca que absolutamente ninguém conhece no Brasil? Se faz tanta questão de um canal, crie uma marca própria. Sai muito mais barato. CNN ainda faz sentido por ser uma marca amplamente conhecida no mundo todo. MSNBC também não tem conteúdo de coleta de notícias que a CNN internacional tem. Na verdade a MSNBC só tem papo de comadre o dia todo. Um acordo de marca ainda faz sentido quando você tem uma empresa que vai ter fornecer conteúdo, como a CNN mostrou com Ucrânia e Israel, mais recentemente. MSNBC não tem nada disso e é ótima pra esquerda americana, porque basicamente repercute os democratas e tem analistas pisando no Trump. Não passa disso. Outra questão é um canal por assinatura nessa altura do campeonato. Nem CNN, nem BandNews e nem GloboNews vão existir até o fim da década como canais de TV paga.
  2. Vai voltar pro Novo Dia quando a CNN for pra TV aberta.
  3. LucasPG

    CNN Brasil

    Márcio e Jairo vão pra Paris fazer as Olimpíadas. Boatos que Siani volta a grade. O que eu acho legal. Eu realmente acho ele um bom âncora (me julguem!). Esses programas especiais, por temporada, como do Waack sobre a fuga de cérebros, me interessam. Agora percebam que praticamente metade do institucional para o mercado publicitário é com foco no digital. O novo CEO da CNN americana também vai nessa onda, reduzindo a TV e aumentando a presença digital. TV linear agora só serve pra coberturas urgentes, ao vivo. Novos tempos. Por mais que vocês não gostem, eu acho que a CNN tá fazendo o que tem que ser feito, inclusive sobre os cortes. Se não tem remédio, remediado está. Agora o foco no digital é urgente. A TV paga não dura muito mais.
  4. Capaz de vir aí mesmo. O ex diretor do Google que foi dirigir o digital da CNN disse que o conteúdo esportivo é mais consumido que política em algumas plataformas.
  5. Um game show é melhor que realities reciclados do Carelli. A Record precisa se renovar urgentemente.
  6. A Record está numa crise de talentos, além da crise de identidade que já conhecemos. Pro entretenimento eles só tem o Faro, Ana e Galisteu com alguma relevância.
  7. Eu acho que, nessa altura do campeonato, com os problemas do SBT e da própria TV aberta, eles precisam testar algo novo. O SBT tem uma imagem desgastada e antiquada. Se querem fazer um rebranding na marca, que apostem, de verdade, no novo, em marketing massivo e tenham paciência. O resultado não deve ser imediato, porque há uma infinidade de públicos, como jovens adultos (sempre o maior target do mercado publicitário), que não sabe o que tem no SBT.
  8. Essa deve viver na era que o público gostava de falsetes, postura de diva e coreografias em músicas farofas. Isso não faz sucesso tem uns 10 anos. Tem uma galerinha nostálgica que ainda insiste nisso. Taylor é uma exímia contadora de histórias e é a maior do mundo por causa disso. Quanto às melodias, deve ouvir no Spotify. Experimente uma AM com áudio espacial.
  9. Eu entenderia ela não querer dar detalhes, mas não pode minimizar violência doméstica. Basta ela dizer que pede privacidade em nome do filho, um criança, e familiares, o caso está na justiça, que apoia todas as mulheres que passam diariamente por violência doméstica e que é essencial denunciar.
  10. Isso é uma pergunta séria? Jornalismo precisa de uma redação-estúdio e 1 dúzia de repórteres divididos entre Brasília e SP. Todo canal de jornalismo do mundo se baseia em política e economia e só sai disso quando algo muito grande acontece em outras praças. Nem uma grande redação precisa. Canais, incluindo sites, são abastecidos por conteúdo de agências de notícias, como Reuters, AP e a do Estadão. Sai muito mais barato. E é tempo de 5G. Repórter entra com iPhone, um pedestal e um bom pacote de dados. Nem iluminação precisa mais. Qualquer bom software melhora a luz e imagem em tempo real. Canais de esportes precisam de esportes, e esportes são muito caros. Fim.
  11. Eu via uns vídeos da Ana no YouTube e ela me parece ser uma pessoa boa no dia a dia. O marido não. Nunca me desceu.
  12. Eu acho incrível esse jornalismo pautado a nada. Não tem uma história, nenhuma informação útil, nenhuma novidade.
  13. Foi um completo desastre técnico. Me pareceu pior, tecnicamente, que anos anteriores. Vergonhoso nível máximo. Foi um desastre "editorial". Performances péssimas, mal executadas, cantores desconhecidos ou desinteressantes, além da insistência em medleys sem rumo. Foi uma chatice como premiação. O Multishow não sabe se quer premiar popularidade ou qualidade. O ideal é premiar as duas coisas juntas, como o Grammy, mas eles não sabem o que são e o que querem. Gente que ninguém nunca ouviu e gente que ninguém deveria estar ouvindo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.

 

Você pode se tornar um Membro VIP ou Assinante para se livrar dos anúncios. Clique aqui para saber mais.

Ok