Jump to content


Lucca

Membro
  • Posts

    7,783
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    5,162 [ Donate ]

Lucca last won the day on December 9 2017

Lucca had the most liked content!

About Lucca

  • Birthday 02/25/1996

Contact Methods

  • Twitter
    ola_euoluca

Profile Information

  • Localização
    Florianópolis, SC

Recent Profile Visitors

4,470 profile views

Lucca's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well
  • First post
  • Collaborator Rare
  • Well Followed Rare
  • One Year In

Recent Badges

1k

Reputation

  1. sempre achei que a conta iria vir... Já falei aqui no fórum que o caixa da netflix simplesmente não fecha. Produzindo muito, com qualidade duvidosa, gastando horrores e nada tendo força de receita. São pouquíssimos os títulos da netflix que chamam assinantes. Quem assina é pela "quantidade" mas quando vai vendo titulo a titulo é só decepção. Se continuarem com essa estratégia o lodo é logo ali. Netflix não tem a força dos estúdios que os novos streams tem (D+ + Star+ com estúdios da disney e HBO com os estúdios da Warner). Para essa é muito mais simples produzir algo rápido e que tenha maior chance de receita, fora que já possuem meios para divulgar, o que alivia no orçamento tbm. Enfim, falaram que a netflix passaria a dar lucro daqui a um tempo, n consigo ver isso, ainda mais com essa politica, que piora quando cobram 26 reais para 1 tela e em 480p (pra mim o verdadeiro absurdo). A sorte que a empresa é valiosa e a marca é forte, mas vamos ver até quando isso vai sustentar...
  2. O outro quer comparar share da manhã com share do horário nobre. To ate com receio do que ele vai falar das audiências das competições da madrugada.
  3. claro, pq todo mundo tá em casa as 9 da manhã de quinta pra assistir jogo de futebol.
  4. Aqui é um estado bem seguro olhando os demais. É um povo estranho, é…! Pq é um povo que ao mesmo tempo que é empático, vota no Bolsonaro. Como você mesmo disse, não tem nada dessas situações extremas com lgbtqia+. Na questão social, acredito que o maior problema do estado é o feminicídio que vive pipocando casos. Mas tenho a mesma impressão que você, ou é um povo covarde ou o anti-petismo aqui ainda segue muito forte, pq como não temos pesquisas recorrente fica difícil saber o quanto o bozo disparou depois da inocência do lula.
  5. realidade: tinha sampleado e n creditado. Agora resolveu corrigir
  6. A Petrobras anunciou reajuste de 6,3% na gasolina, mas a empresa ainda pode ser obrigada a subir mais 14%, pelas contas da Ativa Investimentos. Essa é a defasagem que ainda persiste em relação aos preços internacionais. - Mesmo após a elevação ser efetivada, estimamos que ainda exista espaço potencial de nova elevação de até 14% por parte da Petrobras no curto prazo, contudo, antes do reajuste o potencial era ainda maior, cerca de 20%. Assim, o acréscimo feito pela Petrobrás segue em linha com nossas estimativas, pois sempre informamos que as altas para mitigar a defasagem poderiam ser feito de forma fracionada - explica Guilherme Sousa, economista da Ativa Investimentos. A petrolífera também anunciou alta de 3,7% no diesel, sem zerar a defasagem de 5,7%, pelas contas do consultor Adirano Pires, do CBIE. Esse choque nos combustíveis será mais uma fonte de pressão sobre a inflação este ano.
  7. Você n recebeu nenhuma prova de cancelamento? Um email, nada?
  8. Não sou Bolsonaro e muito menos petista! Essa frase diz muito, obviamente, numa batalha entre esses dois vai lacrar no 17
  9. A Microsoft abandou essa ideia. Já até marcaram a data de fim do suporte ao W10. Por isso o rumor de (agora confirmado) do W11
  10. No próximo Álbum Rihanna assume o #2. Além do acumulado do próprio album, o catalogo dela deve dar um BOOM gigantesco, já que mesmo 5 anos parada não sai do TOP10 mais streams.
  11. a piada começa quando sbt quer peitar a estrutura esportiva da globo com "ruim de bola"
  12. E ainda tem poc nesse fórum dizendo “mas o PT não da”. Olha pra onde esse país está caminhando. Juram que o problema era o PT.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.