Jump to content


CiroGomes2018

Membro
  • Posts

    2,037
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    2,232 [ Donate ]

About CiroGomes2018

  • Birthday 07/11/2000

Contact Methods

  • Twitter
    @KleytonGusmao1
  • Spotify
    kleytonbolanos
  • Snapchat
    kleytonbfr

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

3,766 profile views

CiroGomes2018's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First post
  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • Dedicated
  • Week One Done

Recent Badges

404

Reputation

  1. Eu acho que não vai entrar na Claro TV DTH, ainda bem que no receptor Alternativo não vai entrar, oh glória.
  2. Enquanto a GNews tem a Aline e a Flávia, e a CNN tem a Luciana e a Basília de negras, a racista da Jovem Pano não tem nenhum negro, apoiado pelo Coiso.
  3. Seria possível a TV Globo encerrar as atividades na cidade de SP, e só ter as emissoras afiliadas no interior e no litoral Paulista, como aconteceu com a Rádio Globo em maio do ano passado, só tendo operações próprias no RJ, BH, Brasília, Recife e várias afiliadas espalhadas pelo Brasil, seria possível que a TV Globo SP poderia ser vendida por um grupo estrangeiro ou um grande empresário viraria uma outra emissora no Canal 5.1 e nas operadoras de TV paga e o Edifício Roberto Marinho passaria a ser da outra emissora , e aí o JH e o JG voltariam a ser transmitidos no RJ, o que vcs acham se a Globo saísse de vez de SP e uma outra emissora assumisse o canal 5.1?
  4. Mercado Pago é o novo patrocinador do JN, começou hoje, não sei se vai ser mensal, até 21/11, ou vai até 31/12.
  5. Ué o aniversário da Fátima Bernardes não era mês passado? Parabéns atrasado.
  6. Faz semanas que o Jornal Nacional voltou a ter o terceiro break, até então o terceiro break só era exibido ás quintas-feiras somente os comerciais dos patrocinadores do Futebol na Globo apenas quatro das seis cotas (Itaú e Chevrolet em versão 30s e Hypera e Vivo em versão 15s, mais a chamada de 30s de Império, totalizando dois minutos), mas em alguns dias continua exibindo dois breaks do JN (ás quartas, sextas e sábados, sendo que o primeiro por causa do Futebol que começa mais cedo, e o último que termina um pouco mais cedo por volta das 21h20 devido ter poucas notícias no fim de semana), achei ótimo voltar a três breaks no JN, deve ser por causa da vacinação e muitas empresas estão voltando anunciar aos poucos, nem NTDI que entrou pra segunda fase, agora só tem um break, deveria reduzir O Clone pra Malhação começar um pouco mais cedo.
  7. NTDI só tá tendo um break, quase não exibe mais a abertura, porque parou de passar o segundo break? Que decadência de intervalos.
  8. Também em 94, que além do PV, o PPS (atual Cidadania) também apoiou Lula aquela época.
  9. Aqui no Rio boa parte das lojas do Extra Hiper viraram Assaí, um exemplo nos bairros do Méier e de Pilares ficaram mais próximos um do outro, um exemplo da loja do Extra Hiper aqui perto de minha casa (Carioca Shopping, Vila da Penha), o local costuma ficar vazio e os preços costuma ser bem caro, só fica cheio no dia quando tiver alguma promoção, agora deve virar um Assaí mesmo, naquelas redondezas do Carioca Shopping não tem uma loja do Assaí por perto, são um pouco distantes, e isso deve facilitar a migração dos clientes do concorrente Atacadão que fica em frente a estação de Metrô de Vicente de Carvalho, a drogaria Extra que fica na entrada do shopping deverá ceder a parte inteira para o Assaí, aqui no Rio de atacarejos regionais temos o Dom Atacadista que é novo no segmento, recentemente em maio inaugurou a loja em Inhaúma próximo da antiga fábrica da Castrol, a linha 629 (Irajá x Saens Peña) passa na porta, ainda tem o Mega Box de propriedade do Grupo Zona Sul que só possui apenas uma loja (no Bairro de Olaria na AV. Brasil) . Ultimamente o Extra quase não tava anunciando mais nos intervalos das emissoras abertas aqui no RJ (principalmente na Globo), isso mesma coisa para o Carrefour, só tá passando os comerciais de supermercados daqui mesmo do Rio (Guanabara, Supermarket, Mundial e Redeconomia)
  10. Eu acho mais fácil o RR Soares ir pra madrugadas mesmo, entre o Jornal da Noite e o Primeiro Jornal, a não ser que coloque algum tapa buraco (uma série ou programa da Discovery) após o RR.
  11. Se o Lula ganhar a eleição ano que vem, com certeza o Rato estará apoiando o barbudo dos nove dedos no poder, então pq a Record não traz de volta esse lixo e tira do SBT.
  12. Se na Globo tá com essa crise toda, dispensando repórteres consagrados, será que nas bolsonaristas SBT, Record e RedeTV tbm tá com essa crise mesmo com o dinheiro da verba do Bozo?
  13. Boris Casoy trabalhou na bolsonarista RedeTV! até março do ano passado com seus incríveis 79 anos, e atualmente tá com 80 anos, e continua trabalhando dessa vez pela internet pela manhã e retransmitido por duas emissoras, eu acho que o Bonner ultrapassará o Cid Moreira em tempos que tá no JN, eu acho que na próxima década beirando os 70 anos ele sai de vez do JN.
  14. Enquanto os filmes da Warner, Universal, FOX/Disney e Paramount exibem nos canais básicos e premium da TV paga que possuem um grande acervo ainda maior, mas nem tanto assim pq não passa em todos os canais de filmes, os filmes da Sony repetem mais do que isso, e passa em todos os canais, enquanto as outras quatro já possuem um serviço de streaming, a Sony tinha o Crackle, mas foi extinto, e a Sony preferiu colocar seus filmes na TV paga só pra tapar buraco.
  15. Caramba, dois nomes mais importantes na emissora e eles tinham acabado de voltar a fazer reportagens presenciais depois de mais um ano em home office, vão fazer falta na emissora, triste que a emissora está demitindo com os nomes mais velhos, eu não entendo pq as outras emissoras não seguem o exemplo da Globo
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.