Jump to content



CiroGomes2018

Membro
  • Posts

    2,197
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    2,762 [ Donate ]

About CiroGomes2018

  • Birthday 07/11/2000

Contact Methods

  • Twitter
    @KleytonGusmao1
  • Spotify
    kleytonbolanos
  • Snapchat
    kleytonbfr

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

4,376 profile views

CiroGomes2018's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First post
  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • Dedicated
  • Week One Done

Recent Badges

460

Reputation

  1. Lula com essa Coligação de seis partidos (PT, PSB, PSOL, PCdoB, SD e PV) teria 3 minutos e 12 segundos totais, Bolsonaro teria o segundo maior tempo com uma Coligação de cinco partidos (PL, PP, REP, PTB e PSC) teria 2 minutos e 56 segundos, Doria com a coligação PSDB/Cidadania teria 57 segundos, já Ciro só teria o PDT e teria 38 segundos.
  2. A Pluto TV mesmo com o seu serviço gratuito em seus mais de 70 canais, tem mais anunciantes de peso, hoje em um dos canais da Pluto no intervalo vi propagandas da Jeep, Tigre, Vivo e Amazon, enquanto nos canais fechados que são pagos por nós, praticamente quase não tem grandes marcas anunciando como era há cinco anos atrás, só passa propagandas da 123 Milhas, em toda a programação de seus canais, também tem Obabox, Trivago, Open English, Sono Quality, e quase sem grandes marcas, a pirataria e o streaming motivaram pra queda de investimento comercial na TV fechada.
  3. Enquanto isso no SporTV/Premiere só tem quatro patrocinadores, são Claro, Bradesco, Fiat/Jeep e Sportingbet, voltamos a década de 90 e início dos anos 2000, onde a transmissão do futebol na Globosat tinha menos patrocinadores que na Globo aberta, só tinha três e quatro patrocinadores no máximo, Banco Real bancada o Sportv inteiro na época.
  4. Já existem ás três federações partidárias no momento (PT com PCdoB e PV, PSDB com Cidadania e PSOL com Rede), talvez venha ainda mais até julho, um exemplo de Patriota, PSC e PTB, poderiam federar com uma das três legendas maiores do centrão Bolsonarista (PL, PP e Republicanos), já o Avante e o PROS poderiam juntar a federação com o MDB, o PSD ou o União Brasil, talvez o Podemos entre nessa também, o PSB talvez federe com o Solidariedade, aí teria três federações na coligação do Lula (PT+PCdoB+PV, PSOL+Rede, PSB+Solidariedade), só o PDT e o Novo teria que arrumar um partido sem representação na Câmara (apenas representação nas cadeiras das câmaras estaduais e municipais) federar pra eleger algum deputado nessa eleição, seria mais fácil aumentar as cadeiras da Câmara pra ter tanta bancada de partido pra conseguir votos em cada estado.
  5. A Globo é a única emissora que segue a regra do TSE para ordem de exibição das inserções partidárias nos intervalos, sendo que a primeira hora das 19h30 ás 20h30 é de três inserções (sendo entre o fim do Praça 2 e início da novela das sete e nos dois breaks da novela da sete), a segunda hora, das 20h30 ás 21h30 também é de três inserções (sendo cada uma nos três breaks do JN), e a terceira e última hora com quatro inserções das 21h30 ás 22h30 (sendo entre o fim do JN e o início da novela das nove e nos três breaks da novela das nove). As outras emissoras como a Record, o SBT, a Band e a RedeTV desrespeitam a regra da Lei, e exibem dois ou três inserções partidárias no mesmo intervalo de cada programa. Na Record, por exemplo o Jornal da Record vai ao ar das 19h55 às 21h00, e em seus intervalos exibem entre quatro e seis inserções partidárias no JR, já nos breaks das bíblicas também é entre quatro e seis inserções nas duas novelas. No SBT, o SBT Brasil vai ao ar das 19h45 ás 20h30, geralmente exibe cinco inserções partidárias nos dois breaks do SBT Brasil, e mais cinco breaks nos intervalos das novelas Infantis. Na Band, o Jornal da Band é o que tem o maior número de inserções partidárias nos intervalos, são entre sete e oito inserções nos três breaks do telejornal, já o Faustão na Band que só tem apenas um break e exibe entre duas e três inserções. E a RedeTV! exibe quatro inserções nos breaks no TV Fama, entre 19h30 ás 20h30, uma inserção partidária antes de começar o Show da Fé, e mais cinco inserções nos breaks do RedeTV! News. A Propaganda Partidária voltou ao ar desde fim de Fevereiro, são cinco minutos diários com 10 inserções de 30 segundos cada uma, as propagandas nacionais vão ao ar ás terças, quintas e sábados, já as propagandas estaduais vão ao ar ás segundas, quartas e sextas, são 60 inserções (sendo 30 nacionais e 30 estaduais) com 30 minutos semanais.
  6. A única eleição que o Lula venceu em SP foi em 2002, na sua vitoriosa campanha naquele ano e foi no segundo turno, o restante das outras eleições foi ganho pelo PSDB e pelo Bozo em 2018.
  7. Sim, continuou apenas no Huck por causa dos quadros, e foi substituído pelo Mercado Livre, porque não pode mais de uma marca/empresa do mesmo seguimento patrocinar alguma coisa, e por isso Mercado Livre e Magalu são concorrentes no seguimento de lojas virtuais.
  8. Enquanto os outros canais de notícias como CNN Brasil, BandNews (mesmo já tendo o BandSports), Record News e JP News sempre tem notícias esportivas com gols da rodada de vários campeonatos (com imagens geradas da ESPN, Conmebol TV, TNT Sports) sempre no dia seguinte depois do jogos, porque a GloboNews quase não mostra is gols da rodada mesmo gerando imagens de outros canais esportivos, antigamente, lá nos anos 90 e 2000 quando tinha as edições do Em Cima da Hora com meia hora de duração mostrava sempre os gols da rodada no Brasil e na Europa, mesmo já tendo o Sportv naquela época,
  9. Se a Globo mudar a grade num futuro próximo vai ser assim: 4h00 Hora 1 6h00 Bom Dia Rio 8h00 Bom Dia Brasil 9h30 Mais Você com novos apresentadores 10h45 Encontro com Patrícia Poeta 12h00 RJ1 13h00 Globo Esporte 13h25 Jornal Hoje 14h45 Edição Especial de Novelas 15h35 Sessão da Tarde 17h15 Vale a Pena Ver de Novo 18h30 RJ2 19h10 Novela 1 19h55 Jornal Nacional 20h50 Novela 2 21h40 Novela 3 22h45 Linha de Shows 0h40 Jornal da Globo 1h25 Conversa com Bial 2h00 Corujão Entre Janeiro e Abril: 17h10 Vale a Pena Ver de Novo 18h20 RJ2 19h00 Novela 1 19h45 Jornal Nacional 20h45 Novela 2 21h30 Novela 3 22h35 BBB
  10. Tá errado isso aí, a montadora chinesa que tem contrato de patrocínio na faixa das 21h é a Chery Motors (que é subsidiária do grupo CAOA no Brasil), não a JAC.
  11. Acho que só o PL seria o único partido com deputados bolsonaristas e seria oposição mesmo em um eventual governo Lula, PP e Republicanos devem fazer parte do governo do PT mesmo.
  12. Com a possível vitória de Lula esse ano, esses partidos do centrão irão fazer parte da base aliada do governo petista novamente, sempre foi assim.
  13. Globo, Turner/HBO, Discovery e Viacom são as programadoras que continuam investido sempre em TV paga linear, mesmo que cada uma delas já tem o serviço de serviço de streaming própria, todas elas investem nas duas (TV paga e streaming), uma pena que a Disney é a única está no caminho inverso, investindo somente no streaming e praticamente não investindo na TV paga, isso pra mim é um crime, ela está acabando com os seus canais, uma empresa mercenária que só quer se dá bem, no passado, diziam-se com a chegada da televisão nos anos 50 o rádio iria acabar, e até hoje o rádio continua firme e forte, agora com a chegada do streaming estão dizendo que a TV paga irá acabar, mas na verdade é a mesma coisa, a TV paga não irá acabar, muito pelo contrário, no futuro próximo, os canais lineares de TV paga só passaram a ser transmitidos via internet através pela caixinhas box sem precisar de cabo ou antena (exemplo da Claro TV Box) ou pelos aplicativos (DirecTV GO e Pluto TV, exemplos), não existirão mais operadoras via satélite ou via cabo, as operadoras tradicionais como SKY e Claro irão migrar de vez pra internet para transmissão de canais lineares (apesar que essa última já tem o serviço de IPTV dela), a TV paga não irá acabar de vez, só será reinventada, DTH e TV á cabo serão peças de museu, IPTV legalizado será o futuro a TV paga, e tenho dito.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.