Jump to content



TherezaCris

Membro
  • Posts

    32,018
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    63,587 [ Donate ]

Everything posted by TherezaCris

  1. A lógica é : . Tasso vice da Simone Tebet . Eduardo Leite candidato à reeleição à governador no Rio Grande do Sul.
  2. Silvio Santos é bipolar, ele pode mudar de ideia a qualquer momento e quando der na telha, pode mandar a equipe do PSS preparar a gravação pra ele ir à emissora.
  3. Quero ver as pesquisas sem ele, pra onde vão migrar os votos.
  4. https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2022/05/aliados-de-tarcisio-de-freitas-dizem-que-skaf-e-plano-b-ao-senado-se-datena-desistir.shtml Aliados de Tarcísio de Freitas (Republicanos) na briga pelo governo paulista dizem que o correligionário Paulo Skaf pode ser acionado para disputar o Senado caso a candidatura de José Luiz Datena (PSC) não prospere. O apresentador enfrenta resistências de apoiadores do ex-ministro e pode desistir. Na semana passada, menos de sete dias depois de ser anunciado candidato ao Senado na chapa de Tarcísio, Datena falou sobre as dificuldades que têm enfrentado. "Já é difícil disputar uma eleição contra inimigos. Agora, contra fogo amigo também não dá", diz ele. "Desse jeito, a política vai desistir de mim mais uma vez", afirmou à coluna Mônica Bergamo. Lideranças do Republicanos, a legenda que abriga Tarcísio, ainda torcem o nariz para a candidatura do apresentador, que já vinha sendo atacado por seguidores de Jair Bolsonaro nas redes sociais.
  5. Grande jogo entre Corinthians e São Paulo na Globo hoje, vamos ver o ibope como vai ficar.
  6. Milan campeão do Campeonato Italiano 2021 / 2022. O título acabou com um jejum de 11 anos sem ganhar o scudetto.
  7. https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/lula-e-bolsonaro-vao-aos-debates-eleitorais.html Lula deve ir, sim, a debates no primeiro turno. Mas apenas a alguns, segundo o comando de sua campanha tem dito em conversas privadas. A avaliação é que não faz sentido participar de todas as sabatinas e debates que estão sendo organizados. Já Flavio Bolsonaro, que integra o comando da campanha do pai, defende a ida do presidente aos debates, mas "só se o Lula for". A alguns interlocutores, aposta que o petista não irá se expor, ao menos no primeiro turno. De qualquer modo, na campanha de Jair Bolsonaro o tom é de que o presidente "só decidirá em cima da hora de cada debate se comparecerá".
  8. Não sei se o "The Voice" é o programa certo para a Fátima apresentar. Sabemos que ela atrai muitos anunciantes (a Seara principalmente), mas tem que ver se vai ou não dar certo ali. Bom que fora do programa diário, ela terá mais tempo livre, que é o que ela quer (fica bem claro nessa entrevista).
  9. Os únicos times grandes que talvez o contratariam estão na Série B : Cruzeiro ou Vasco, e mesmo assim ele teria que reduzir muito o seu salário. Tem que ver se ele aceitaria jogar na Série B se voltar ao futebol brasileiro.
  10. COLUNA DO ESTADÃO - O ESTADO DE S.PAULO Após dias em hibernação, o presidenciável do União Brasil, Luciano Bivar, deu sinais de que sua campanha está de pé, apesar do ceticismo no meio político. Contratou marqueteiro e anunciou lançamento oficial para o dia 31 de maio. Nos dias em que esteve ausente - ele viajou aos Estados Unidos em abril e faltou a nove votações da Câmara nos últimos 30 dias - Luciano Bivar costurava apoios em palanques estaduais, segundo aliados. Em São Paulo, destacou Antonio Rueda para afiançar a aliança com Rodrigo Garcia (PSDB). Caso não consiga fazer aparições com o tucano, avisou que pode lançar nome próprio em São Paulo , como fez no Rio, onde Anthony Garotinho representará a sigla. No mesmo dia em que MDB, PSDB e Cidadania debatiam entre Simone Tebet e João Doria, Luciano Bivar anunciou a deputados do União Brasil um time de potenciais ministros caso seja eleito. Luiz Henrique Mandetta prepara uma espécie de Fundeb (fundo que amplia os repasses da educação) para a saúde. Luciano Bivar também quer reaproveitar o plano de governo feito para Sergio Moro quando ele pretendia concorrer à presidência pelo Podemos. De acordo com aliados, a estratégia da campanha é buscar um tom pragmático, sem entrar em questões ideológicas. “O Luciano Bivar fala que já teve muitos mandatos, ele tem uma visão empresarial, é um homem que construiu uma história, que pode arriscar. Eu estou no meio do mandato (de senadora), então eu também estou para servir”, disse a senadora Soraya Thronicke, cotada a vice.
  11. https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2022/05/simone-tebet-e-cobrada-a-se-posicionar-sobre-temas-polemicos-e-descer-do-muro.shtml Ungida por partidos de centro como a melhor alternativa para a candidatura presidencial, a senadora Simone Tebet (MDB) terá agora o desafio de criar uma marca, segundo aliados. De acordo com essa avaliação, a ausência de posicionamentos firmes em relação a temas controversos é algo que precisará ser trabalhado. Ela costuma ficar em cima do muro em algumas pautas, tentando agradar os dois lados da polarização, o que precisará mudar daqui em diante. Sobre a Operação Lava Jato, por exemplo, na sabatina organizada pela Folha e pelo o UOL, Simone Tebet fez elogios e críticas. "Não fico nem a favor nem contra a questão da Lava Jato. Ela cumpriu um papel importante, escancarou verdadeiros escândalos de corrupção, não adianta o PT dizer que não houve", afirmou. Por outro lado, diz que houve "excessos do rito processual". "Não tenho dúvida nenhuma disso. Tenho um bom relacionamento com o [ex-juiz Sergio] Moro e quero acreditar que houve boa-fé. Mas aí tem que perguntar para ele, para os membros do Ministério Público, do Judiciário, para ver se houve má-fé ou boa-fé", esquivou-se. Em entrevista ao UOL, a senadora se posicionou contra o aborto, mas tentou fazer um aceno às feministas ao declarar que o tema não deveria ser tabu. "O feminismo que eu acredito é aquele que luta pelos seus direitos, compreendendo quem pensa diferente, e vice-versa. Aliás, essa é a grande beleza da democracia", pontuou. Sobre privatizações, sua posição também é dúbia. Em um esboço de plano de governo divulgado pela CNN, Simone Tebet se diz a favor das privatizações. Mas quando questionada sobre a venda da Petrobras, afirma se contra. Por meio de sua assessoria, a senadora diz que "ficar em cima do muro não é uma posição que a caracterize". "Sua atuação política tem como marca a adoção de posições claras e firmes sobre quaisquer temas. Assuntos complexos, porém, não podem ser abordados de forma superficial, apenas para suprir uma suposta 'necessidade de contundência'. Não é assim que se faz a boa política. Isso seria leviano, mero populismo", afirma. Ainda de acordo com a assessoria, "como cristã, ela é contra o aborto, mas entende, como democrata, que é preciso ouvir a sociedade e debater o tema no Congresso Nacional". Com relação às privatizações, ela é liberal, "mas disse não à desestatização da Petrobras no momento em que o tema era tratado apenas como forma de conter a interferência equivocada do governo federal na política de preços da companhia".
  12. Se Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Flamengo se classificarem para a Libertadores, a Sul Americana vai ficar bem esvaziada mesmo. Vai restar ao SBT exibir jogos de Santos, Botafogo, Internacional, Athletico-PR... Essa semana mesmo tivemos jogos como Santos x La Calera, Internacional x Medellin, vai ser desse nível aí, com um joguinho ou outro de melhor nível.
  13. Não tem pé nem cabeça o Paes apoiar o Freixo. Melhor ter candidato próprio ou ficar neutro. Que aí em 2026, o Eduardo Paes tem apoio do próprio Claudio Castro para o governo do Rio. Eduardo Paes precisa de um bom vice em 2024 (tipo Pedro Paulo ou Daniel Soranz) para assumir o cargo de prefeito em 2026 se ele (Eduardo Paes) for mesmo candidato a governador em 2026. Flavio Bolsonaro em 2026 deverá ser candidato à reeleição ao Senado até por precisar do foro privilegiado. O candidato bolsonarista em 2026 vai ser outro. Eduardo Paes vai ter apoio da esquerda em 2026 de um jeito ou de outro, Freixo é possível que se candidate ao Senado daqui a 4 anos.
  14. Jove não consegue emocionar nem quando a mãe morre. Esse Jove do Jesuíta é muito carrgado de ódio contra o pai. Quero ver se vai ser convincente essa reconciliação dele com o pai. Na versão original, o personagem era mais doce e bem humorado.
  15. Netflix podia contratar a Marília Gabriela para ter um programa de entrevistas tipo o que o David Letterman tem.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.