-
Posts
32,018 -
Joined
-
Last visited
-
Pontos
63,587 [ Donate ]
Content Type
Profiles
Forums
Calendar
Everything posted by TherezaCris
-
URGENTE: João Dória desiste de concorrer à Presidência da República
TherezaCris replied to Henri's topic in Politics
A lógica é : . Tasso vice da Simone Tebet . Eduardo Leite candidato à reeleição à governador no Rio Grande do Sul. -
URGENTE: João Dória desiste de concorrer à Presidência da República
TherezaCris replied to Henri's topic in Politics
Quero ver as pesquisas sem ele, pra onde vão migrar os votos. -
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2022/05/aliados-de-tarcisio-de-freitas-dizem-que-skaf-e-plano-b-ao-senado-se-datena-desistir.shtml Aliados de Tarcísio de Freitas (Republicanos) na briga pelo governo paulista dizem que o correligionário Paulo Skaf pode ser acionado para disputar o Senado caso a candidatura de José Luiz Datena (PSC) não prospere. O apresentador enfrenta resistências de apoiadores do ex-ministro e pode desistir. Na semana passada, menos de sete dias depois de ser anunciado candidato ao Senado na chapa de Tarcísio, Datena falou sobre as dificuldades que têm enfrentado. "Já é difícil disputar uma eleição contra inimigos. Agora, contra fogo amigo também não dá", diz ele. "Desse jeito, a política vai desistir de mim mais uma vez", afirmou à coluna Mônica Bergamo. Lideranças do Republicanos, a legenda que abriga Tarcísio, ainda torcem o nariz para a candidatura do apresentador, que já vinha sendo atacado por seguidores de Jair Bolsonaro nas redes sociais.
-
Grande jogo entre Corinthians e São Paulo na Globo hoje, vamos ver o ibope como vai ficar.
-
Milan volta a conquistar o Campeonato Italiano 11 anos depois
TherezaCris posted a topic in Esportes
Milan campeão do Campeonato Italiano 2021 / 2022. O título acabou com um jejum de 11 anos sem ganhar o scudetto. -
https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/lula-e-bolsonaro-vao-aos-debates-eleitorais.html Lula deve ir, sim, a debates no primeiro turno. Mas apenas a alguns, segundo o comando de sua campanha tem dito em conversas privadas. A avaliação é que não faz sentido participar de todas as sabatinas e debates que estão sendo organizados. Já Flavio Bolsonaro, que integra o comando da campanha do pai, defende a ida do presidente aos debates, mas "só se o Lula for". A alguns interlocutores, aposta que o petista não irá se expor, ao menos no primeiro turno. De qualquer modo, na campanha de Jair Bolsonaro o tom é de que o presidente "só decidirá em cima da hora de cada debate se comparecerá".
-
Alexandre Pato posta mensagem misteriosa e depois deleta
TherezaCris replied to Mar's topic in Esportes
Os únicos times grandes que talvez o contratariam estão na Série B : Cruzeiro ou Vasco, e mesmo assim ele teria que reduzir muito o seu salário. Tem que ver se ele aceitaria jogar na Série B se voltar ao futebol brasileiro. -
COLUNA DO ESTADÃO - O ESTADO DE S.PAULO Após dias em hibernação, o presidenciável do União Brasil, Luciano Bivar, deu sinais de que sua campanha está de pé, apesar do ceticismo no meio político. Contratou marqueteiro e anunciou lançamento oficial para o dia 31 de maio. Nos dias em que esteve ausente - ele viajou aos Estados Unidos em abril e faltou a nove votações da Câmara nos últimos 30 dias - Luciano Bivar costurava apoios em palanques estaduais, segundo aliados. Em São Paulo, destacou Antonio Rueda para afiançar a aliança com Rodrigo Garcia (PSDB). Caso não consiga fazer aparições com o tucano, avisou que pode lançar nome próprio em São Paulo , como fez no Rio, onde Anthony Garotinho representará a sigla. No mesmo dia em que MDB, PSDB e Cidadania debatiam entre Simone Tebet e João Doria, Luciano Bivar anunciou a deputados do União Brasil um time de potenciais ministros caso seja eleito. Luiz Henrique Mandetta prepara uma espécie de Fundeb (fundo que amplia os repasses da educação) para a saúde. Luciano Bivar também quer reaproveitar o plano de governo feito para Sergio Moro quando ele pretendia concorrer à presidência pelo Podemos. De acordo com aliados, a estratégia da campanha é buscar um tom pragmático, sem entrar em questões ideológicas. “O Luciano Bivar fala que já teve muitos mandatos, ele tem uma visão empresarial, é um homem que construiu uma história, que pode arriscar. Eu estou no meio do mandato (de senadora), então eu também estou para servir”, disse a senadora Soraya Thronicke, cotada a vice.
-
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2022/05/simone-tebet-e-cobrada-a-se-posicionar-sobre-temas-polemicos-e-descer-do-muro.shtml Ungida por partidos de centro como a melhor alternativa para a candidatura presidencial, a senadora Simone Tebet (MDB) terá agora o desafio de criar uma marca, segundo aliados. De acordo com essa avaliação, a ausência de posicionamentos firmes em relação a temas controversos é algo que precisará ser trabalhado. Ela costuma ficar em cima do muro em algumas pautas, tentando agradar os dois lados da polarização, o que precisará mudar daqui em diante. Sobre a Operação Lava Jato, por exemplo, na sabatina organizada pela Folha e pelo o UOL, Simone Tebet fez elogios e críticas. "Não fico nem a favor nem contra a questão da Lava Jato. Ela cumpriu um papel importante, escancarou verdadeiros escândalos de corrupção, não adianta o PT dizer que não houve", afirmou. Por outro lado, diz que houve "excessos do rito processual". "Não tenho dúvida nenhuma disso. Tenho um bom relacionamento com o [ex-juiz Sergio] Moro e quero acreditar que houve boa-fé. Mas aí tem que perguntar para ele, para os membros do Ministério Público, do Judiciário, para ver se houve má-fé ou boa-fé", esquivou-se. Em entrevista ao UOL, a senadora se posicionou contra o aborto, mas tentou fazer um aceno às feministas ao declarar que o tema não deveria ser tabu. "O feminismo que eu acredito é aquele que luta pelos seus direitos, compreendendo quem pensa diferente, e vice-versa. Aliás, essa é a grande beleza da democracia", pontuou. Sobre privatizações, sua posição também é dúbia. Em um esboço de plano de governo divulgado pela CNN, Simone Tebet se diz a favor das privatizações. Mas quando questionada sobre a venda da Petrobras, afirma se contra. Por meio de sua assessoria, a senadora diz que "ficar em cima do muro não é uma posição que a caracterize". "Sua atuação política tem como marca a adoção de posições claras e firmes sobre quaisquer temas. Assuntos complexos, porém, não podem ser abordados de forma superficial, apenas para suprir uma suposta 'necessidade de contundência'. Não é assim que se faz a boa política. Isso seria leviano, mero populismo", afirma. Ainda de acordo com a assessoria, "como cristã, ela é contra o aborto, mas entende, como democrata, que é preciso ouvir a sociedade e debater o tema no Congresso Nacional". Com relação às privatizações, ela é liberal, "mas disse não à desestatização da Petrobras no momento em que o tema era tratado apenas como forma de conter a interferência equivocada do governo federal na política de preços da companhia".
-
Se Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Flamengo se classificarem para a Libertadores, a Sul Americana vai ficar bem esvaziada mesmo. Vai restar ao SBT exibir jogos de Santos, Botafogo, Internacional, Athletico-PR... Essa semana mesmo tivemos jogos como Santos x La Calera, Internacional x Medellin, vai ser desse nível aí, com um joguinho ou outro de melhor nível.
-
Não tem pé nem cabeça o Paes apoiar o Freixo. Melhor ter candidato próprio ou ficar neutro. Que aí em 2026, o Eduardo Paes tem apoio do próprio Claudio Castro para o governo do Rio. Eduardo Paes precisa de um bom vice em 2024 (tipo Pedro Paulo ou Daniel Soranz) para assumir o cargo de prefeito em 2026 se ele (Eduardo Paes) for mesmo candidato a governador em 2026. Flavio Bolsonaro em 2026 deverá ser candidato à reeleição ao Senado até por precisar do foro privilegiado. O candidato bolsonarista em 2026 vai ser outro. Eduardo Paes vai ter apoio da esquerda em 2026 de um jeito ou de outro, Freixo é possível que se candidate ao Senado daqui a 4 anos.
-
Jove não consegue emocionar nem quando a mãe morre. Esse Jove do Jesuíta é muito carrgado de ódio contra o pai. Quero ver se vai ser convincente essa reconciliação dele com o pai. Na versão original, o personagem era mais doce e bem humorado.