Jump to content
Vote no eplay ×


Barbano

Membro
  • Posts

    7,632
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    11,328 [ Donate ]

About Barbano

  • Birthday 04/01/1981

Recent Profile Visitors

3,604 profile views

Barbano's Achievements

Community Regular

Community Regular (6/14)

  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator
  • Dedicated
  • Week One Done

Recent Badges

4.1k

Reputation

  1. d'Ávila com postura diferente nesse debate. Zero críticas ao governo Bolsonaro. Nos anteriores ele batia tanto no PT quanto no governo atual. Virou linha auxiliar.
  2. Chamada da Globo SP fala em boletins das pesquisas de boca de urna. Será que vai ter?
  3. Claramente foi orientado a agir assim com as candidatas. Mas soa falso.
  4. O Witzel foi cassado, os votos nele serão considerados nulos.
  5. Um gráfico fala mais que os próprios números
  6. Globo deu um jeito de botar a turma do Bolso de um lado e a do Lula do outro
  7. Atento para o Paulo Martins chegando nos 18 pontos. Nesse cenário acho que o voto útil de bolsonaristas no Moro não rola, heim...
  8. Pois eu acho uma pena ter um zilhão de pesquisas antes da eleição e não ter a tradicional pesquisa de boca de urna no dia. Eu curtia até por ser uma pesquisa diferente, que não mede intenções de voto, e sim declarações de voto. Eu acho que ela tinha uma confiabilidade um pouco menor, por isso a margem de erro era maior, mesmo com número maior de entrevistados. Em 2018 entrevistaram 2600 no RJ, e mesmo assim a margem foi de 3 pontos.
  9. Os bolsonarentos votando no Roma vão ajudar a levar o jogo pro segundo turno e deixar a Bahia mais 4 anos nas mãos do PT
  10. Programa final do Bolso foi bem vergonha alheia. Ele lendo texto pronto é uma tragédia.
  11. Sim, seria bom um formato mais aberto. Pelo menos nos blocos com tema livre seria interessante que cada candidato pudesse receber perguntas duas vezes. Os nanicos provavelmente só responderiam perguntas nos blocos temáticos, mas teriam a oportunidade de perguntar em todos os blocos. Tem algumas coisas que eu achei interessante do debate estadual do sbt. Por exemplo, no terceiro bloco a ordem que os candidatos perguntavam era oposta à ordem do primeiro bloco. Assim, quem foi o último a perguntar no primeiro bloco, teve a chance de ser o primeiro no terceiro bloco. Outra vantagem no formato do sbt e da Band é que, com os blocos com perguntas dos jornalistas, eles conseguem forçar o confronto direto, já que o jornalista tem a liberdade de escolher, por exemplo, o Lula para responder e o Bolsonaro para comentar a resposta.
  12. Fazendo as vozes dos personagens? Isso é complicado, tem distribuidoras que pegam no pé, pois é como um uso indevido (político) do personagem. Aí eles podem perder trabalhos.
  13. Acho que nada. É igual o Senado brasileiro aprovar uma resolução por eleições livres e justas na Venezuela. Na prática tem tanto efeito quanto as notas de repúdio do Rodrigo Maia.
  14. Para ilustrar melhor a migração. Desidratação significativa do Ciro, vantagem sobre a Simone caiu de 5 para 1 ponto.
  15. Isso é algo que não tem lastro na realidade. Pra que vão abandonar um candidato que tem rejeição, mas que também tem popularidade em um terço do eleitorado, para abraçar um candidato que nem voto tem? Isso é o mesmo que pedir pra esquerda abandonar o Lula para seguir com a Sofia Manzano ou o Ciro... Pra que eles iriam abrir mão de um candidato bolsonaristas que aparece indo para o segundo turno em todas as pesquisas para aderir a um que está em terceiro em todas? Não faz sentido isso. Se o Tarcísio estivesse com 10%, o Haddad com 40 e o Rodrigo Garcia com 45, até poderiam embarcar no voto útil pra matar o jogo no primeiro turno, mas não é o caso. Outro ponto é que o grande rival do Bolsonaro nesses 4 anos foi o João Dória. Nunca que iriam apoiar facilmente a cria dele.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.