Jump to content



MERCURY

Membro
  • Posts

    19,526
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15
  • Pontos

    23,756 [ Donate ]

Everything posted by MERCURY

  1. Isso vem ocorrendo desde que a crise econômica começou a se agravar em 2017. Antes as novelas desabavam aos sábados, caindo para baixo de 30 pontos, ou no máximo 30/31 pontos. A partir de "A Força do Querer" há um movimento de constância que vem se mantendo até hoje. Creio que o principal fator está no fato das famílias estarem saindo muito menos aos fins de semana.
  2. Sábado passado deu 28 pontos. Logo deve se estabilizar nos 30 pontos até aos sábados.
  3. Eu tenho um relacionamento assim... Particularmente sou muito adepto de amizades coloridas.
  4. A avó de 51 anos de uma adolescente, perdi tudo. Que coisa tosca!
  5. Fanficou toda. Mas eu gostaria de saber o que aconteceu entre Helena, Atílio, Eduarda, Marcelo e Marcelinho 24 anos depois de "Por Amor".
  6. Realmente, muito frio. A máxima na minha cidade, no oeste paulista, não passou de 12 graus, algo muito incomum!
  7. Essa flor é bem típica aqui de Marília, cidade que eu moro e onde o Walcyr cresceu. Possivelmente ele estudou no Bento de Abreu, Monteiro Lobado ou Educandário, as escolas mais antigas da cidade. Nessas escolas tinha muito dessas flores. Também era bem comum as pessoas terem no jardim. Eu estudei no Bento, era bem comum as crianças fazerem isso, porque a entrada era lotada.
  8. Um governo de reconstrução! Eu acredito! L 🎇
  9. Teria dado mais! 33 deu "Fina Estampa". "A Favorita" daria uns 35.
  10. JEC tem esse problema, né? Para suas vilãs serem inteligentes, ele torna todas as personagens da novela burras.
  11. Pra q isso, gente?! Comparações são quase sempre ruins e com falsa simetria. Mandela foi um grande líder, com importância histórica enorme, com seu próprio impacto. Lula é, talvez, o maior líder que o Brasil já teve. Nos fez sentir orgulho de sermos brasileiros, tirou o Brasil do mapa da fama, foi respeitado internacionalmente. Tem sua própria história. Essa comparação é besta.
  12. Aguinaldo não é o tipo que supera, nem seus fracassos e nem os sucessos. Com o sucesso de "Tieta" passou anos escrevendo a mesma formula regionalista caricata - como isso algum dia foi tolerável??? Depois tentou se arriscar e fracassou em "Suave Veneno", obra que resgatou em 2014 com "Império", numa clara revanche com o público. Isso sem contar que em "Duas Caras" há elementos de "O Outro" e "Senhora do Destino"... E vamos fingir que não se baseou em "Vidas Opostas" também.
  13. Em meses vai durar mais que a versão original? Praticamente 9 meses no ar. Hmmmmm sei não, hein? Uma edição com 125 capítulos seria o ideal, indo até setembro\outubro.
  14. Fantástico! É por ai... passei por essa fase quando terminei meu último relacionamento sério em 2019.
  15. A Ângela também ficou bem sentida na época de "A Favorita", pois sua personagem foi praticamente uma figuração. Aliás, "A Favorita" sofre do mal da figuração de luxo. Mas essa bronca da Lília, hein??? Pior que tomar surra da mãe no dia do aniversário.
  16. Não seria de todo pior. Porque aí pelo menos uma boa parte da esquerda para de achar que a vida é um morango e que a vitória do Lula é certa, porque não é! .
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.