Jump to content


LUCAS MAURÍCIO

Membro
  • Posts

    10,690
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • Pontos

    16,498 [ Donate ]

LUCAS MAURÍCIO last won the day on December 5 2020

LUCAS MAURÍCIO had the most liked content!

About LUCAS MAURÍCIO

  • Birthday 10/20/1988

Recent Profile Visitors

7,779 profile views

LUCAS MAURÍCIO's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator
  • Very Popular Rare

Recent Badges

4.9k

Reputation

  1. Segundo a Globo deveríamos fazer um lockdown rígido pra evitar a internação dela e de tantos outros que não quiseram se vacinar. Bem mais prático do que eles se vacinarem e com isso só terem um dia de febre e dor de garganta quando contraírem o vírus.
  2. Já era tempo. Só a imprensa brasileira, o Necrolelis e o Kagadón acham que temos que passar dez ou quinze anos fazendo lockdown como se fosse a coisa mais natural do universo. Não tem sentido esperar mais dez anos pra viver por conta de um vírus que 99.9% dos vacinados que estão pegando estão tendo um dia de febre e de dor de garganta.
  3. Não acho razoável a imprensa querer que as pessoas fiquem mais de dois anos trancadas em casa por conta de uma doença para a qual tem vacina. E a julgar pelo que vem ocorrendo, todo o planeta, com exceção da Globo e do Uol, concorda comigo.
  4. Não vejo muita eficiência nessa indústria dos testes, em ficar sabendo toda hora se você está com covid ou não, mesmo sem nenhum indício disso. Além de ser um custo imenso, já vimos que o covid chegou e se espalhou em locais onde fazem testes toda hora. Clubes de futebol tiveram uma porrada de contaminados, emissoras de televisão idem, etc. Lugares que faziam testes em todo mundo semanalmente ou até mais. O que é preciso é parar com essa utopia de que lockdown e testes em exagero vão fazer o vírus desistir de ficar por aqui. Países com inúmeros lockdowns ficaram com a mesma média de óbitos que países que foram menos severos. Países que testaram dez vezes mais que o Brasil por milhão de habitantes vão terminar a pandemia com os mesmos óbitos por milhão de habitantes que aqui (o que em tese seria a vantagem de testar um assintomático, evitar que ele passe pra alguém que pode vir a óbito, já que ele por si só não está sofrendo nada com o vírus).
  5. Provavelmente lá não tenha mídia levantando essa ideia que não tem muito cabimento depois de dois anos de pandemia e quando a vacina já foi ofertada a todos naquele país.
  6. Meu amigo Fausto Silva estreando bem demais.
  7. Kkkkk morrendo de dar risada da fracassada Globo. 18 pontos faltando apenas 2 horinhas pra estrear o poderoso BBB. Pelo visto não vai dar 40 nem de pico.
  8. Kkkkk sofro que O Cone não chegou nem a 20 ainda, mesmo com a espera pro BBB.
  9. Audiência pífia da Globo... nem parece que em apenas 9 horas começa o milionário BBB.
  10. Exatamente... Irresponsabilidade total. Imagina o auê que a imprensa estaria fazendo se fosse a porcaria do presidente que tivesse compartilhado isso.
  11. Fui ver o Twitter dele, ele tá revoltado com quem diz que a ômicron é o começo fo fim da pandemia. Ainda compartilhou um Tweet de uma pessoa que disse ter ficado de cama mesmo com duas doses da vacina, numa bela propaganda antivax. Ele festeja cada notícia ruim com muito entusiasmo.
  12. Manhãs da Globo péssimas mesmo com a espera pelo BBB.
  13. Em breve a Globo começando a dizer que foi o feriadão, que os números não refletem a realidade, etc. Só quando tá subindo é verdade. Tipo os óbitos, que caíram de 3 mil pra 100 sem cair na Globo, sempre com um argumento tosco. Agora que passou pra 150 está em "tendência de alta".
  14. Vai ser uma honra ver você com sua fina ironia utilizar essa expressão que designa uma das principais porta vozes do atraso midiático.
  15. Pois é, ninguém "resfriado" iria pra emergência em 2019. Ainda bem que, como você e como eu, provavelmente milhares e milhares de pessoas estão tendo sintomas gripais todos dias e se recuperando em casa, sabendo que fizeram sua parte ao se vacinar e que não terão mais que uma gripe, a mesma que já tiveram outras vezes na vida. Se todos fossem pra emegerência cada uma delas viraria um estádio de futebol em final de campeonato. Tá raro encontrar alguém que não teve uma "gripe" nos últimos 30 dias.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.