Jump to content
ūüďĘ Compra de Pontos e Assinatura agora s√£o via Mercado Pago √ó


IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS

Membro
  • Posts

    13,788
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • Pontos

    53,724 [ Donate ]

IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS last won the day on January 21

IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS had the most liked content!


About IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS

  • Birthday 10/20/1988

Recent Profile Visitors

10,094 profile views

IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS's Achievements

Experienced

Experienced (9/14)

  • Well Followed Rare
  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator

Recent Badges

7.1k

Reputation

  1. Pois √©. Na guerra do Iraque por exemplo o Viz j√° comentava de pol√≠tica no extinto f√≥rum NT (embora l√° ainda fosse um tema bem secund√°rio) e n√£o lembro dele ter esse √≥dio todo que tem contra a R√ļssia por exemplo. Sempre passa de uma forma mais charmosa na m√≠dia, sem essa malvadeza do Putin de agora (que nem teria invadido se os EUA n√£o quisessem colocar a Ucr√Ęnia na Otan pra ter disponibilidade pra invadir a R√ļssia quando quisessem petr√≥leo).
  2. O planeta todo viu aliviado a eleição do Lula. Só você com esse antipetismo que a Globo colocou na tua cabeça que tá em desespero.
  3. √öltimo dia de dezembro Euro - 5.66 Libra - 6.40 Espero ter ajudado mais uma vez.
  4. Nem parece que os EUA fazem isso há mais de um século né?
  5. No dia 31/10, data após a eleição do Lula, a libra caiu de 6.15 pra 5.94 e o euro de 5.28 pra 5.12. Espero ter ajudado (a data pós eleição do Lula já não consta no gráfico de 3 meses, já passou um pouco de 3 meses).
  6. Em um m√™s o real se valorizou frente ao euro e a libra. 3 meses atr√°s o presidente era o Bolsonaro. Apesar dos especuladores o real est√° at√© comportado no governo Lula. S√≥ teve a desvaloriza√ß√£o nos primeiros dois dias √ļteis mesmo, 2 e 3 de janeiro.
  7. O planeta só vai pra frente com o fim dos EUA. Não existe outra possibilidade.
  8. Aqui é caro demitir né. Barato é o rentismo (ah, e a Selic tá muito baixa com todos riscos que temos). Tipo uma loja pequena no centro de Niterói que demite um funcionário com 2 anos de casa e a rescisão não sai o valor de um aluguel mensal dela.
  9. O daqui tamb√©m n√©. Basta ver a quantidade de gente de 20 e poucos anos que j√° teve uma d√ļzia de empregos. S√≥ que aqui tem uma turminha travando tudo pra viver de renda e que coloca a culpa nos pol√≠ticos.
  10. Sem "especialistas" enchendo o saco (a pedido da elite) pra moeda valer pouco ou a taxa de juros real beirar os dois dígitos.
  11. Ué, achei que os EUA não tivessem relação com o conflito.
  12. Sim, por isso eu disse que se tivesse em 4.60 ontem iria a 4.68 hoje. A mídia especializada já tem mantido ele algo entre 30 e 50 centavos acima do que deveria.
  13. Os pr√≥prios "especialistas" nos lembram que o valor do d√≥lar em reais seria entre 4.50 e 4.80 sem esses "temores" todos. S√≥ esquecem de dizer que quem criam os temores s√£o eles pr√≥prios. A√≠ quanto a uma varia√ß√£o di√°ria por um dado espec√≠fico, provavelmente iria de 4.60 pra 4.68, e n√£o de 5.05 pra 5.13, n√£o fossem esses terroristas fazendo balb√ļrdia.
  14. Sugiro aumentar a Selic pra 14% porque a chance de calote está muito alta. Precisamos um prêmio pelo risco maior.
  15. Sabe Leo, eu estou tentando explicar pra ele que a Selic em 13.75% deriva de fake news que os "especialistas" criam pra que os rentistas possam ganhar mais, ferrando o povo que produz. Mas ele insiste que n√£o, que √© o que d√° pra fazer com o cen√°rio econ√īmico que a√≠ est√° por culpa do governo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.