Jump to content


Sylar

Membro
  • Posts

    1,032
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    299 [ Donate ]

About Sylar

  • Birthday 10/15/1988

Recent Profile Visitors

1,373 profile views

Sylar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First post
  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • Dedicated
  • Week One Done

Recent Badges

341

Reputation

  1. Vamos ver se a Telemundo vai conseguir um back to back para o México.
  2. Sylar

    tv paga CNN Brasil

    Um jornal com Roberta e Caio juntos é o mesmo que uma guerra contra o carisma. #ExpressoCNN Ps: tem o Cassius para compensar.
  3. Sylar

    tv paga CNN Brasil

    Alguém me explica como é esse departamento de internacional da CNN? Tem a Núria, que aparece ao vivo e fecha umas matérias para o Jornal da CNN. A Denise e a outra repórter de Londres sempre aparecem contando notícias que são publicadas na internet. Ninguém apura, faz reportagens especiais ou séries de reportagens sobre temas que INTERESSAM aos brasileiros? Sem contar que, em geral, aparecem sempre no subúrbio, no quintal, na varanda de casa. Longe dos fatos que relatam. Neste contexto, precisaria de correspondentes de internacional? Não seria melhor mantê-las no Brasil e usar imagens de agências? Nas manifestações por Floyd, foi nítida a disparidade para aquela antiga correspondente de Nova York, que foi demitida, com as da GloboNews. Heloísa manda muito bem. Poderia rodar a América do Norte fazendo grandes reportagens. Seria mais útil. E aquele casal poderia ficar com os factuais e baseado em NY. Só uma dúvida mesmo. Porque o correspondente que só decora as notícias do Guadian ou do Post e entra do quintal de casa... Não sei.
  4. Sylar

    tv paga CNN Brasil

    Interessante ver a audiência do Live. Será que o formato pegou ou é coisa da CPI? Ou a fragilidade da GloboNews na faixa?
  5. Também acho que é um nome equivalente. Paloma merece grandes papéis na Globo. Agora a história da novela parece ser chatinha, hein?
  6. Esse deveria ser o novo normal da televisão brasileira. Competição!
  7. Sylar

    tv paga CNN Brasil

    Falta um diretor de fotografia no canal.
  8. Sylar

    tv paga CNN Brasil

    Contrataram a mulher para ela ler tp na velocidade 1,5x? Poderiam ter arranjado uma solução caseira, pois o que mais tem são leitores de TP. Achei o Morning Call engessado, corrido e nada inovador. Poderia ser um quadro do Novo Dia, pareceu jogado. Nem contextualizou as notícias e trouxe um monte de coisa que pode ser lida rapidamente na internet. Tomara que ajustem. Já estou vendo "o executivo/investidor" largando o home broker dele para assistir o Morning Call. rs
  9. De novo a história do gay que se apaixona pelo hétero... Preguiça.
  10. Sylar

    tv paga CNN Brasil

    Concordo plenamente. Os âncoras do Live são limitados: Adjuto parece mais preocupado em ser influencer das g4ys e Roberta parece ter pouca bagagem para ser apresentadora. Por mim, colocariam a Adriana Araújo e já é.
  11. Sylar

    tv paga CNN Brasil

    Acho que lá é uma indústria mais madura mesmo. São mais profissionais. Justamente por não ter concorrente, a Globo poderia se sentir cômoda em citar. Isso tem a ver com a história da televisão, aqui, feita sempre por famílias.
  12. Sylar

    tv paga CNN Brasil

    O Jornal da CNN hoje está impecável! Hoje era um dia para ter um programa no formato de painel, às 22h30, com um mesão com cinco analistas, jogão de câmera, fotografia caprichada e um âncora trazendo as polêmicas do dia. Um programa com muita publicidade digital, nos pontos de ônibus e no intervalos. Chances interessantes de dar uma pancada bem dada diária no chatíssimo Jornal das Dez.
  13. A Globo é ridícula. Esta estratégia só mostra o quão vulnerável esta empresa é. Tomara que o SBT lidere muito na média.
  14. Duvido que funcione. As novelas da Globo são vistas como longas, lentas e repleta de personagens desnecessários no exterior. Esse recurso que os autores gostam daqui de ter vários núcleos, para equilibrar a história central ou mudar o foco se os protagonistas não agradarem, é entendido como algo esquizofrênico. No México? Pior ainda. Avenida Brasil foi muito fora da curva.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.