Jump to content


ted

Membro
  • Posts

    1,548
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    3,312 [ Donate ]

About ted

  • Birthday 09/21/2012

Profile Information

  • Localização
    Céu

Recent Profile Visitors

5,695 profile views

ted's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First post
  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • Dedicated
  • Week One Done

Recent Badges

595

Reputation

  1. Vai seguir assim nós 3 meses que o program foi destinado. Inclusive já deve ter umas 6 edições gravadas.
  2. ted

    Mico da RedeTV

    Porém os programas nacionais deveriam exibir, até o playplus faz isso. Globo parecendo BAND deixando as afiliadas mandar.
  3. ted

    Mico da RedeTV

    Pelo menos cobra e exibe, melhor que o Globoplay que a maioria dos assinantes não tem nem sinal de rede ao vivo.
  4. A mesma energia do Tiago Leifert anunciando a volta do Faustão na próxima semana.
  5. A fonte. O perfil do Show do Milhão é todo amador
  6. Pra ninguém pegar dias grátis e assistir tudo, para ter sempre conteúdo e também para manter publico frequente na plataforma. Não só o Globoplay, diversas plataformas estão lançando tudo picado.
  7. https://www.tvpop.com.br/25020/globo-comete-gafe-e-anuncia-volta-de-ana-paula-padrao-apos-16-anos/
  8. A Central Globo de Comunicação protagonizou um mico daqueles nesta quinta (30). Ao informar para a imprensa o calendário de lançamentos do Globoplay para o próximo mês, a emissora divulgou a chegada de Ana Paula Padrão para apresentar um podcast nas plataformas digitais do canal. “Outubro também será marcado pelo lançamento do podcast original Globoplay ‘Abuso: A Cultura do Estupro no Brasil’, comandado pela jornalista Ana Paula Padrão, uma versão adaptada de sua obra literária de mesmo nome”, afirmou o departamento. A autora da publicação, no entanto, é Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom dia Brasil. O ato falho demorou para ser corrigido pela Globo. A primeira versão do comunicado com as próximas estreias do serviço de streaming foi enviada às 15h47, enquanto a atualização só foi disparada às 16h22. O canal não fez alarde quanto ao erro, e apenas sinalizou no título da mensagem que se tratava de uma correção, sem nem informar o que havia sido enviado com erros anteriormente. Ana Paula Padrão, pelo menos até a publicação deste texto, continua firme e forte na apresentação do MasterChef Brasil, da Band. A jornalista, de fato, chegou a trabalhar na líder de audiência. Ela foi funcionária do maior conglomerado de mídia do país durante 18 anos consecutivos, entre 1987 e 2005, e chegou a apresentar diversos telejornais na emissora, tendo feito parte até do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional aos finais de semana e feriados. O seu último projeto no canal foi o Jornal da Globo, em que atuou como âncora e editora-executiva entre 2000 e 2005, ano em que acertou a sua transferência para o SBT, rede em que permaneceu durante quatro anos. Em 2009, Ana Paula (a Padrão, não a Araújo) foi anunciada como nova apresentadora do Jornal da Record. Ela foi a companheira de bancada de Celso Freitas até 2013, quando pediu a rescisão de seu contrato e anunciou a sua saída definitiva do telejornalismo diário. No ano seguinte, assinou contrato com a Band e migrou para o entretenimento, se tornando a apresentadora da versão brasileira do MasterChef. https://www.tvpop.com.br/25020/globo-comete-gafe-e-anuncia-volta-de-ana-paula-padrao-apos-16-anos/
  9. Esquece VS2 na TV tão cedo. Não faz sentido investir em um original Globoplay pra passar na TV.
  10. Se era para realocar elenco seria melhore colocar os apresentadores do Galera E.C lá. Cocielo, Sarro e Cartolouco ia encaixar melhor no programa.
  11. Coitado dos artistas ter que cantar com o projeto de Anitta que só aguenta uma música na velocidade 0.5x, passou disso vira um desastre
  12. Até o inicio da temporada tava certo, agora depende do futuro da programação. Até porque cotado não é certo pro caldeirão né. Capaz de deixarem Mion e o Música boa de consolação.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.