Jump to content
ūüďĘ Compra de Pontos e Assinatura agora s√£o via Mercado Pago √ó


alberts

Membro
  • Posts

    620
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    16,386 [ Donate ]

About alberts

  • Birthday 12/16/2001

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

alberts's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Conversation Starter
  • One Month Later
  • Week One Done
  • Dedicated
  • First post

Recent Badges

297

Reputation

  1. Cláudia Abreu ou Adriana Esteves como Nazaré e Cláudia Raia como Maria do Carmo?
  2. Reciclagem de figurinos? Daqui uns dias os jornalistas v√£o fazer os links indo de √īnibus coletivo para economizar dinheiro.
  3. Questão da personagem e da novela serem ruins, porque em Velho Chico como a Luzia ela fez uma estreia excelente. Até a Cláudia Abreu estava péssima na chatíssima A Lei do Amor.
  4. Aprova Ju Paes como Tieta e Cláudia Abreu como Perpétua? @Marquinhos C.? São os nomes que eu penso que daria certo. Uma opção B seria a Lucy Alves como Tieta e a Isabel Teixeira como Perpétua.
  5. Finalmente a 1a vilã da Marina Ruy Barbosa (pq em Morde & Assopra ela não era necessariamente "a vilã"). Fiquei um pouco mais interessado nessa novela agora, só para acompanhar o desempenho da princesa.
  6. Sim, os diálogos do Sílvio são bem diretos e concisos, porque é o que combina com o estilo policialesco/satírico dele. Sem uma direção quente, fica uma coisa sem sal, sem vida. Direção fria geralmente combina com textos mais rebuscados e artifícios literários e que por si só já são melodramáticos, como os do Manoel Carlos.
  7. Eu acho que √© mais falta de costume. Na carreira dela ela fez pouqu√≠ssimos personagens popularescos. Isso acostumou ela a atuar de um jeito e o p√ļblico de outro. Com a Malu Mader tamb√©m acontece isso. Talvez com a Irene e as loucuras do Walcyr ela se solte mais e o p√ļblico tamb√©m.
  8. As videocassetadas mais antigas eram retiradas das temporadas mais antigas do American Funniest Home Videos, da ABC, n√©? J√° vi uns v√≠deos desse programa e reconheci muitas que passavam no Faust√£o. Deveriam extinguir o quadro, porque v√≠deo de TikTok na esmagadora maioria das vezes n√£o √© espont√Ęneo e n√£o √© engra√ßado.
  9. Estou revendo a trama, dar uma dor no cora√ß√£o falarem mal dela porque √© meu xod√≥. O grande problema de Bel√≠ssima foi mesmo a dire√ß√£o fria da Denise Saraceni. Muito sem sal, em algumas cenas que deveriam ser marcantes ficaram somente "ok", ela n√£o extraiu o m√°ximo das situa√ß√Ķes, do texto e dos atores. Outro problema tamb√©m √© o texto do S√≠lvio, nessas mesmas cenas "importantes", ficava muito a desejar. Alguns personagens eram bem chatos (como Alberto, Cemil, M√īnica e Rebeca), outros mais ou menos (Gigi) e outros tiveram seu potencial pouco explorado. O pior foi a √Črica, que de vil√£ que roubava o marido da m√£e, terminou como al√≠vio c√īmico. Eu acho que Bel√≠ssima teria ca√≠do como uma luva nas m√£os do Gilberto Braga, ainda mais tendo Gl√≥ria Pires e Cl√°udia Abreu como protagonistas e a ideia do debate sobre a beleza na sociedade. Com certeza teria sido um fen√īmeno...
  10. Uma ótima atriz que é sempre bem subaproveitada.
  11. A barriga de Páginas é mais notória, porque começa muito antes da de O Rei do Gado. Ali pelo cap. 60 a novela já fica cheia de cenas repetitivas ou desnecessárias, sem muitos acontecimentos relevantes, por meses.
  12. Eu sempre achei que se daria melhor como um seriado. A novela tinha uma proposta ousada e foi executada de forma ruim. Não lembro bem, mas começou interessante, mas se mostrando chata e sem sentido até o final. O desenvolvimento irregular igual ao de Começar De Novo, que começou boa e terminou num marasmo insuportável.
  13. E em Belíssima, 2005/2006, começaram a ser testadas as primeiras filmagens em HD, se não me engano tinha notas na época, nas cenas na Grécia. Tem uma história de que Paraíso Tropical foi toda gravada em HD, mas arquivaram em SD.
  14. Eu vi uma reportagem de Gente Fina no Video Show, a estrutura era mais de s√©rie do que novela, mas nunca vi absolutamente nada de Mico Preto. Olha que eu n√£o perdia Video Show e eles sempre traziam essas novelas no T√ļnel do Tempo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.