-
Posts
18,342 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
3 -
Pontos
62,301 [ Donate ]
D.S. last won the day on February 24
D.S. had the most liked content!
About D.S.
- Birthday 09/27/1989
Recent Profile Visitors
10,522 profile views
D.S.'s Achievements
-
Sinônimos será o tema de abertura de "Terra e Paixão"
D.S. replied to Brenno's topic in Brazilian TV News
Vai na Fé ter uma música original na abertura foi mesmo um eclipse Preguiça desse festival eterno e preguiçoso de covers de músicas antigas -
As mãos, cabeças e pernas que aparecem vazando no vídeo são claramente da equipe de filmagem. Não tem nada de absurdo nisso, até porque a gravação deixa claro como a estrutura foi improvisada. Tem só um microfone direcional captando todo mundo ao invés de lapelas, o que dificulta ouvir algumas falas. O vídeo falha em algumas partes. As entradas do Edu, que estava participando de forma remota, estão truncadas na edição. Isso só mostra como nada foi preparado previamente. Não houve treinamento, nada do tipo. Todos estão falando naturalmente, e só de ver dá pra sentir a dor de algumas das vítimas em falar dos episódios. O nível de distorção de realidade que o Feltrin tá fazendo pra se manter a favor do Melhem é nível negacionista. Assustador.
-
Como se tivessem muitas opções, né? Já conseguiram o feito de gastar, em poucos meses, quase todas as novelas brasileiras dos anos 2000 que costumam reprisar. Das saturadas de sempre só faltam Canavial e Pérola Negra O mais engraçado é que nem assim Corações Feridos vira certeza, muito menos Uma Rosa com Amor, Revelação ou Vende-se um Véu de Noiva. O que o SBT tem contra essas novelas? Será que acham que estar em HD causa rejeição?
-
Um ano atrás, o SBT chegou a anunciar ele naquelas chamadas de "programas que você nunca viu", mas a exibição nunca aconteceu. Como a Globo exibiu depois em uma sessão que normalmente não exibiria este tipo de filme, todo mundo entendeu que era exibição patrocinada pela Paramount. Além do aniversário de 50 anos, a minissérie The Offer, sobre a produção do filme, estava estreando no Paramount+ na mesma época. Aliás, tem outros dois títulos dessas chamadas que não foram ao ar ainda: o filme Scarface (que foi chamado também de "Gângster Americano" e "Inimigo Público") e Dias que Abalaram o Mundo (que não especificaram se era o filme ou os documentários da BBC com o mesmo nome).
-
Até hoje, o único vídeo de Miguelito que tinha na internet era essa chamada acima, da época da estreia. Agora uma conta do YouTube postou a abertura, encerramento e trechos de um episódio, que dão uma ideia melhor de como era a série e seus personagens (vídeos no spoiler). Miguelito era uma coprodução terceirizada, envolvendo as produtoras do Gugu, Elias Abrão e Beto Carreiro. Originalmente havia sido feito para a Record, que acabou desistindo do projeto durante a produção. A RedeTV! assumiu e exibiu apenas cinco episódios, de 22 produzidos. Essa matéria de 2020 explica melhor o contexto: 'Miguelito': cópia de 'Chaves' durou 5 dias na RedeTV! em 2000 WWW.ESTADAO.COM.BR E+ conversou com Eduardo Estrela, protagonista da série que foi 'rejeitada' pela Record e negava similaridades com o seriado mexicano; veja comparação dos personagens O dono da conta é neto de um dos atores da série e, aparentemente, conseguiu recuperar os cinco episódios exibidos na época a partir de fitas VHS que o avô tinha guardado (ele explica melhor na descrição dos vídeos). Mais pra frente ele deve postar o resto do conteúdo no YouTube. __________________________ Atualização: CINCO EPISÓDIOS COMPLETOS DE MIGUELITO! Uma coisa interessante é que os três últimos vídeos não têm marca d'água da RedeTV!. Diferente do trecho do foguete e dos episódios do bolo e do regime, são cópias das masters e não gravações da TV. É possível até que eles nem tenham ido ao ar na exibição original, enquanto a RedeTV! pode ter exibido outros que não sejam estes três. Afinal, já se sabe que a exibição na TV durou apenas cinco dias, e a conta não bate. Outra coisa é que o vídeo de apresentação de personagens tem cenas que não estão em nenhum dos outros vídeos. Isso confirma que existem mais episódios além destes, e que continuam perdidos.
-
Eu tô achando é que voltamos ao ponto que estávamos antes da Warner ir pra Globo. Lembram quando o SBT só pegava reprises velhas e os inéditos mais baratos do pacote, enquanto os blockbusters tipo o último Harry Potter ficavam mofando sem passar na TV aberta? Tipo isso. Não tem a ver. Já era para a Globo estar anunciando filmes de 2021 da Warner, os mesmos que estão entrando no catálogo do Prime Video (que assumiu a janela que era do Telecine). Ou seja, ao menos um desses deveria estar na chamada para garantir que a Globo continua com a Warner. - Aves de Rapina - Mulher-Maravilha 1984 - Scooby! O Filme - Tenet - O Esquadrão Suicida - Space Jam 2 - Godzilla vs Kong - Tom e Jerry - Duna Quanto à Disney e Fox, a janela já era para estar em 2020 em situações normais (incluindo filmes como Mulan, Novos Mutantes e Chamado da Floresta), mas ainda estão com filmes de 2018 e 2019 inéditos. A Globo estendeu o quanto pôde o limite da janela para não chegar na parte que a Disney aparentemente não está comercializando.
-
Não lembro de Dolittle na outra chamada, mas fora ele, nenhuma novidade. Ainda tá muito estranha a ausência completa de blockbusters da Warner
-
Me parece que a proposta dessa novela é ser colorblind, ou seja, o universo da história é idealizado de forma que segregação racial não existe. Aí podem escalar negros para vários papeis diferentes, sem se prenderem às restrições de época.
-
Nossa, que horror esse capítulo. Espremeram em meia hora história suficiente para preencher um mês de novela Esse monte de flashbacks e narrações é só pro Marcelino aparecer logo?
-
Em programas tipo Você Decide, Marcas da Vida e Teleteatro, os cenários são facilmente reutilizados e os atores (geralmente nomes ainda pouco conhecidos e que trabalham por obra) podem fazer mais de um papel em histórias diferentes. Se até a Band fazia os Desabafos da Márcia e a IURD filmava relatos de fieis com custo mínimo, é sinal que dá para fazer programas assim sem gastar muito.