Jump to content


Luiiz

Membro
  • Posts

    64,238
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    53
  • Pontos

    4,007 [ Donate ]

Luiiz last won the day on April 15

Luiiz had the most liked content!

About Luiiz

  • Birthday 01/01/2020

Profile Information

  • Localização
    Uma nova mulher

Recent Profile Visitors

18,247 profile views

Luiiz's Achievements

Collaborator

Collaborator (8/14)

  • Dedicated
  • Very Popular Rare
  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • First post

Recent Badges

33.6k

Reputation

  1. VOU BATER MUITA PUNHETA HOJE PRA COMEMORAR VAI PRO INFERNO JAMIE SPEARS ESPERO QUE VOCÊ MORRA, FILHO DA PUTA
  2. Assessoria da Ana Clara pelo visto já aprendeu a plantar notas
  3. Tadeu é excelente, um nome ótimo e a altura pra apresentar o BBB. Agrada todo mundo. Mas eu também prefiro o Mion, justamente pelo que falaram no tópico: ele mantém o ar jovem do BBB que o Leifert imprimiu no programa. Convenhamos que foi justamente esse ar mais jovial do Leifert, o envolvimento direto dele com a produção do BBB que deu uma revivida no formato do programa e atraiu mais os jovens e até alguns mais velhos. Não sei se o Tadeu conseguiria manter esse estilo, apesar de ser um excelente nome. Eu entendo também a Globo não colocar o Mion no programa. Convenhamos, ele entrou na Globo agora, apresentar o BBB é uma responsabilidade muito grande, o que pesa a favor é porque ele apresentou muito bem temporadas de A Fazenda, mas pensando como um executivo da emissora, eu entendo se não colocarem ele e sim o Tadeu.
  4. Assessoria dele foi correndo falar que o público dele é só de yags e mulheres anti-Bolsonaro e ele foi correr pra se retratar e falar que é contra o lixo. kkkkkk cara babaca.
  5. Apenas ela é capaz de parar esse público das manifestações:
  6. Em termos de história, deve ser no nível dos filmes, já que tem os dedos, mãos e braços do Don Mancini nela. Em termos de produção… bem, os últimos filmes do Chucky também não foram muito bem produzidos, então acho difícil o Syfy fazer algo ainda mais baixo orçamento.
  7. Que fim de carreira esse do Britto Jr., está no nível daqueles youtubers de TV que ninguém nunca ouviu falar e tiram opiniões e fontes do cuzão arrombado que o Gael e o Marquinhos ficam postando aqui no fórum.
  8. Hora 1 muito bem hoje, aposto que o pico foi durante o bocejo do Kovalick às 4h29 da madrugada.
  9. Acabaram as barrigadas e chutes do Natelinha, agora estão consultando até bruxos e videntes pra escrever notícias. Nível Sonia Abrão.
  10. Notícia anual de lançamento do novo álbum da Adele em novembro.
  11. MUITO obrigado, amigo. Infelizmente sigo várias páginas de lançamentos da semana, não aguentava mais essa merda tóxica aparecendo nas listas que eu ouço. Estava até iniciando o processo de cancelamento do meu Spotify, imagina pagar R$17 reais pra ficar sendo manipulado e quase obrigado a ouvir MERDA dessa pré-fabricada? Absurdo.
  12. Finalmente! Evaristo, como disseram, foi só um nome bonitinho e ainda popular entre os jovens que dava dando sopa no mercado, e a CNN contratou, aceitou pagar em libra, só pra chamar atenção do mercado publicitário e do público pra o projeto da emissora, quando ela tava saindo do papel. Nem no Jornal Hoje era bom, só serve mesmo pra fazer merchan. Qualquer pessoa que assiste pelo menos um pouco de CNN durante a semana sequer sabia que esse cara estava na emissora ainda. Até que demorou esse chute no rabo dele, existem nomes muito melhores, com mais visibilidade, mais vontade de trabalhar e bem mais baratos na programação da CNN. Eu entendo o que o Evaristo quis dizer quando falou de que o trabalho na CNN era como se fosse férias pra ele, mas como diria a sua ex-companheira de bancada: Que deselegante.
  13. Como o DS falou, o apelo de Dragon Ball é ENORME até hoje, principalmente aqui no Brasil. Não sei qual é a dificuldade de negociação que impede qualquer serviço de streaming pra garantir exclusividade desse anime porque ele tem um potencial enorme. Esse ano mesmo eu queria maratonar Dragon Ball, acho que até perguntei aqui no fórum, e me foi dito que não existe em nenhum serviço de streaming. Deve ser um dos animes mais populares aqui no ocidente, qualquer pessoa entre 18-45 anos gosta, e não tem em lugar algum disponível pra assistir, só revirando links expirados na internet pra fazer download em qualidade questionável. Espero que seja a versão clássica, mas se forem essas remasterizações recentes já é uma excelente aquisição. Podiam investir em mais animes pra aumentar o catálogo infanto-juvenil.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.