Jump to content


Luiiz

Membro
  • Posts

    64,311
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    53
  • Pontos

    4,178 [ Donate ]

Luiiz last won the day on April 15 2021

Luiiz had the most liked content!

About Luiiz

  • Birthday 01/01/2020

Profile Information

  • Localização
    Uma nova mulher

Recent Profile Visitors

20,396 profile views

Luiiz's Achievements

Collaborator

Collaborator (8/14)

  • Dedicated
  • Very Popular Rare
  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • First post

Recent Badges

33.7k

Reputation

  1. Ela fez questão de jogar a carreira dela no lixo e se queimar com toda classe artística. Ao invés de refletir, só piora e sempre que pode reafirma toda sua ignorância, seja por fanatismo ao presidente, seja por estar gagá ou seja por algum tipo de oportunismo mesmo. Poucos são os autores, atores, diretores e produtores que ainda dão algum tipo de apoio a essa mulher. Alguém com a bagagem dela, apoiar a destruição de toda a sua classe é nojento. Merece ser barrada e quando morrer, sair em notinha de rodapé igual a Leila Lopes.
  2. Odeio essa garota, mas ela deu a melhor e mais sensata resposta sobre essa polêmica até agora, dentre envolvidos direta e indiretamente. Deitei pra ela agora.
  3. Mas foi o que eu falei, o BBB derrubou no principal horário e as pessoas foram parando de acompanhar consequentemente. Depois que o BBB começou, eu só devo ter assistido MA ao vivo em qualquer um dos horários ou maratona umas pouquíssimas vezes, e no meu circulo social aconteceu o mesmo. O público de MA me parecia mais jovem que o da média de novelas do canal, e jovem tava assistindo BBB. Não acho que seria #1, mas poderia ter dado um pouco mais que O Clone sim, se o BBB não tivesse matado a novela bem na fase que ela tava engrenando.
  4. O BBB 21 com certeza atrapalhou Mulheres Apaixonadas de conseguir um top 5. Todo meu grupinho de amigues que assistiam ao novelão abandonou ou dispersou assim que começou o BBB, alguns continuaram assistindo pelo streaming, durante a hora do almoço ou nas raríssimas vezes que o reality terminava cedo. Teria feito mais sucesso que O Clone, com certeza. Tietona, Por Amor, Laços de Família e Mulheres de Areia resistentes nesse top, mesmo após tantos anos da exibição. Globo devia ter colocado Tieta ou A Viagem no Vale a Pena a Ver de Novo, ao invés da porcaria da Jade. Com certeza não estaria passando vergonha, mesmo sendo novelas mofadíssimas.
  5. Bianca como sempre muito caridosa com a ralé
  6. O soco na Jenifer Lopes que apelou pra revival de namoro dos anos 2000 e ainda tá envolvida até o talo no esquema de corrupção que é a conservadoria da Britney, e mesmo assim ninguém se importa com essa fracassada
  7. Não só de 2021. Uma das piores coisas que a Globo já produziu nesse século, se não a pior. Eu fico chocado como o Walcyr realmente parece querer se superar na ruindade de seus trabalhos cada vez mais. Parece que é meta pessoal dele escrever uma novela pior que a anterior sempre.
  8. A Juliantta sonha com isso um dia. Vai ter que se escorar muito em duplas sertanejas, de forró e nomes da MPB, já que ela sozinha....
  9. Ainda tá com quase 30 milhões de ouvintes mensais no Spotify É ela
  10. Se isso for uma jogada de marketing pra divulgar o BBB 22 e uma talvez participação dele no reality... Estão todos os envolvidos de parabéns.
  11. A língua de chicote desse cover da Beyoncé transvestido de ator poderia ter parado no Aguinaldo Silva, já que pisoteou na cacura em fim de carreira com um show de verdades e saiu por cima da carcaça. Agora foi querer pagar de cult criticando o BBB em pleno 2021, em uma época que é o programa está tão em alta que até os pseudocults que criticavam anos atrás estão assistindo. Ainda mais depois de atuar em algo muito mais medíocre que o BBB, que foi Verdades Secretas 2, uma novela com texto, direção e atuações nível dos vídeos da HotBoys ou da Irmãos Dotados. Leifert massacrou e ainda fez questão de frisar que o BBB representa boa parte da receita da Globo e muito provavelmente pagou o salário desse fulano. Toda humilhação é pouco pra esse daí.
  12. Amo que a porcaria da Amstel caiu fora, queria participar do BBB 22, só beber a melhor cerveja de todas.
  13. Será que o Bial vai entrevistar o Ayrton Senna por psicografia pra ele falar que sempre amou a Galisteu, e a Xuxa era apenas uma stalker?
  14. Nunca que vai passar uma coisa dessas, mas se rolasse, Bolsonaro nem pro segundo turno iria.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.