Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×


Fazuely Lula da Silva

Membro
  • Posts

    1,970
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    24,074 [ Donate ]

About Fazuely Lula da Silva

  • Birthday 04/13/1997

Recent Profile Visitors

887 profile views

Fazuely Lula da Silva's Achievements

Community Regular

Community Regular (6/14)

  • One Year In
  • Conversation Starter
  • Dedicated
  • One Month Later
  • First post

Recent Badges

1k

Reputation

  1. O Caldeirão é tão acomodado. Já que vão comemorar o aniversário da Gabi Duarte, podiam fazer uma homenagem, uma espécie de Arquivo Confidencial, pra variar um pouco. Mas não, vão só jogar ela no batido Tem ou Não Tem.
  2. Morrendo com as pessoas dizendo que a Amanda tem carisma, agora a definição de carisma é passar o dia deitada na cama e forçar dança retardada nas festas?
  3. O argumento mais usado pelos racistas é esse, coincidência?
  4. Quem tá falando é você, eu to falando da Aline como um todo meu filho
  5. Realidade: sente necessidade de chupar ovo das brancas, mesmo elas tratando ela como ama de leite, pra ser aprovada pela branquitude.
  6. Domitila: faz projetos sociais para mulheres periféricas desde os 14 anos Bruna: passa pano pra macho branco assediador desde a primeira semana
  7. Ela só tem essa opção desde a primeira semana de programa então, visto que o único branco que ela já votou foi o Cristian
  8. Kinga sensata, já sabia desde essa época que entrar em núcleo de comédia do JECA é furada
  9. É uma novela bem gostosinha, nada muito grandioso mas faz um arroz com feijão bem feito e o capítulo passa rapidinho.
  10. Acho que não, hein. Acho que o sofá caga e anda pra existência da Amanda, e nem gostam da Bruna. Quem salva elas são as fãs lunáticas do twitter.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.