-
Posts
20,457 -
Joined
-
Last visited
-
Pontos
52,592 [ Donate ]
About Tyler
- Currently Viewing Topic: Nova identidade visual da Pepsi
- Birthday 03/27/1994
Profile Information
-
Localização
Terra do Nunca
Recent Profile Visitors
7,049 profile views
Tyler's Achievements
-
Chegamos a 30 pontos no método Cláudia Souto. Amo.
-
Como assim só vi esse tópico agora? E não vi a novela hoje. Na vdd, desde sexta não vejo. Preciso por a novela em dia. Rosane merece. Rainha demais.
-
E o Fred voltou na era Check to Check?
-
Alface totalmente perdido. Estão entregando o prêmio de bandeja pra Amanda. Amo.
-
O Gabriel falando que a Amanda amarelou pq não colocou a Domitila e colocou ele. Agora ele ficou a semana inteira enchendo o saco pra sara votar na Larissa e quando ele tem a chance de botar ela, puxou a Aline. Coerência, a gente vê por aqui.
-
A volta da Lari fez o deserter que tem dentro de mim voltar com força. A sarah até ontem era super amiga da Bruna e hoje já diz que é menos importante no jogo? Gabriel pisadÃssimo Domitila foi em quinhentos paredões seguidos reclamando e quando não vai reclama? Pqp Alface já tá se perdendo no jogo.
-
Média 24 horas várias vezes. Média dia acho que nunca.
-
Comentários no Facebook do UOL me iludindo. Os 9 primeiros comentários são Fora Gabriel. E só tem dois Fora Bruna nos 15 primeiros comentários.
-
Se a Bruna voltar, acho que ela não vai tão cedo. Bem capaz de chegar no top 5.
-
Não tava conseguindo fazer no mobile
-
Queria a mamy escapando. Mas enfim, torcida da Amanda, mostrem a força de vocês e façam o que for preciso pra eliminar a planta covarde.