Jump to content


Otis

Mês do Orgulho
  • Posts

    21,301
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5
  • Pontos

    1,953 [ Donate ]

Otis last won the day on March 27

Otis had the most liked content!

About Otis

  • Birthday April 27

Contact Methods

  • Twitter
    @iookin

Profile Information

  • Localização
    Salvador

Recent Profile Visitors

59,167 profile views

Otis's Achievements

Collaborator

Collaborator (8/14)

  • Very Popular Rare
  • Conversation Starter
  • Reacting Well
  • One Year In
  • One Year In

Recent Badges

5.9k

Reputation

  1. Pior que ele é conhecido pelas piadas pesadas mesmo. Acho que ele as vezes força a barra só pra dizer que tem humor negro.
  2. Convenhamos que Belíssima fez muito mais sucesso que Páginas da Vida. E nem falo só em audiência. Portanto, nem me espanto a trilha ter vendido tanto. Essa novela era bem comentada na época. Mas envelheceu muito mal. Por isso essa sensação de ter sido uma trama imemorável.
  3. Belíssima pode ser uma novela imemorável, mas qualquer pessoa que viveu 2006 sabe o quando a trilha dessa novela marcou na época. Até hoje eu escuto algumas músicas, e lembro que o toque do meu primeiro celular foi Because of You kkk
  4. Espero que a Globo monte um partido e faça as novelas do Maneco patrimônios culturais da Zona Sul.
  5. Horrível kkk parece o logo do Uol, só que verde
  6. Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (1º), após serem baleados em um ataque a tiros dentro da Estação Pirajá, localizada no bairro que leva o mesmo nome, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o alvo dos tiros era o homem que morreu. Ele tinha acabado de sair do sistema prisional e foi seguido por criminosos armados até o terminal, onde o ataque aconteceu. Entre as outras vítimas dos tiros confirmadas, estão um colaborador da CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o terminal, e passageiros que aguardavam ônibus no local. Ainda segundo as informações colhidas na estação pela reportagem, uma oitava pessoa passou mal e precisou de atendimento médico após a situação. O crime aconteceu por volta das 17h, horário em que o fluxo de passageiros é mais intenso na estação. Dezenas de pessoas estavam no local quando os tiros começaram. Conforme as informações de testemunhas, os criminosos chegaram na estação em um carro preto e fugiram logo após o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e três ambulâncias foram encaminhadas para prestar atendimento. As informações iniciais da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) são de que 6 pessoas foram socorridas para UPA Pirajá / Santo Inácio, que é administrada pela pasta, e 1 para a UPA de São Caetano, que é de responsabilidade da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab). Conforme a SMS, os seis internados na rede são três homens e três mulheres. No entanto, o estado de saúde deles não foi divulgado. Confira: Homem – tiro próximo ao pulmão Homem – tiro no braço direito – fratura exposta Mulher – tiro na coxa esquerda Mulher – tiro na panturrilha Homem – tiro no glúteo direito Mulher – tiro na coxa esquerda Já o paciente internado pela Sesab não teve o quadro divulgado. Em contato com a reportagem, a Secretaria informou que não divulga qualquer tipo de informação sobre paciente. Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que “está apurando a ocorrência de disparo de arma de fogo registrado neste fim de tarde, no Terminal de Ônibus de Pirajá. As primeiras informações indicam que o autor do disparo acessou o terminal de ônibus através da área externa. A Polícia Militar e o Samu estão no local juntamente com os colaboradores da área de atendimento da concessionária. A CCR Metrô Bahia informa que está colaborando com as imagens para atuação da Polícia Militar”. O caso será apurado pela Polícia Civil. Em nota, a corporação informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações. Vídeos: Homem é perseguido e morto a tiros em estação de ônibus de Salvador após deixar presídio; outras 6 pessoas foram baleadas - iBahia.com
  7. Acho que se a Record não dependesse tanto dele. ele já teria sido demitido kkk
  8. Eu fico imaginando o clima maravilhoso na redação da Record com a emissora sendo bolsominion e a maior audiência deles criticando o Bozo a torto e a direito no BNews.
  9. Não sabia onde postar, então postei aqui. Mas qualquer coisa, podem mandar pro TV.
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.