Jump to content


FOX

Membro
  • Posts

    464
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,242,982 [ Donate ]

2 Followers

About FOX

  • Birthday 01/15/2000

Contact Methods

  • Twitter
    @webemissorafox

Recent Profile Visitors

1,960 profile views

FOX's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well
  • First post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

471

Reputation

  1. Nenhum jurado tem acesso de quem o projeto pertence! E os jurados podem confirmar!
  2. CLAAH | Quero agradecer a cada um de vocês que mesmo com o tempo corrido e curto para a maioria,não deixaram de participar e se dedicarem para que a segunda temporada acontecesse. Obrigados a todos que acompanharam e foram fieis ao programa desde do primeiro ao último. A Fox entra em hiato para descanso,mas em 2021 estaremos de volta. Beijos e boas festas para todos! A lembrando que ainda tem Troféu Eplay na próxima segunda dia 06 com o @Kadu.Obrigado @Mathis por ajudar na edição do programa,mesmo ocupado sempre tirou um tempinho para me auxiliar.
  3. CLAAH| Voltamos do nosso último intervalo. Agora vou anunciar o grande vencedor da segunda temporada. A diferença do primeiro lugar para o segundo foi apenas de cinco décimos. Confira o resultado final agora!! CLAAH |Parabéns @Santinho você é o grande vencedor da segunda temporada do Aprendiz. Como prêmio receberá o valor de um vip premium de 60 dias. O segundo lugar foi seu @Rich e receberá o valor de um vip premium de 30 dias. O terceiro lugar é seu @Caco e receberá o valor de um Vip Stantard de 30 dias.E o quarto lugar que fico para o @Tyler receberá 10 mil pontos. Já retorno com o textinho de agradecimento.
  4. Daqui a pouco,iremos revelar o resultado final é o campeão da temporada. A diferença foi de apenas 0.5.
  5. Participante 04 - @Tyler Jurado 01 (Cupertino) - O Participante 4 resolveu prestigiar o Fórum, e isso foi bem interessante. Achei a arte muito bem feita para os padrões e, assim como os outros três, ele cumpriu o seu objetivo principal. Foi, também, o único a apresentar um vídeo - de humor - sobre a situação. Entretanto, nesse caso achei o vídeo dispensável, a ideia do Orisun Festival algo meio sem pé nem cabeça, que destoa totalmente do projeto original, incluindo aliás os seus próprios concorrentes. Jurado 02 (Ricardo Viz) - Sem dúvida, o projeto mais bem-humorado da noite, com uma homenagem pertinente ao Expert Play. Vídeo bastante espirituoso, portfólio da Fox eficiente, explicação clara sobre o target do Claah State Building e de que forma ele será atingido. O participante erra gravemente ao reaproveitar os designs do Plano de Negócios da Fox e do Orisun Festival, já apresentados em outras provas. Evidentemente não é essa a proposta do programa e o brilho do projeto desmorona quando fazemos essa constatação. Jurado 03 (Halle) - Para avaliar esse portfólio, obviamente, considerarei que o espaço do Eplay seria altamente lucrável e a Fox tivesse um bom alcance do público brasileiro. Pra começar: eu já não vi esse material ao longo do programa? Quer dizer que o participante nadou até a final para finalizar com uma reciclagem? Não pegou legal. Certamente, outros eliminados teriam mais vontade de vencer. Agora o segundo ponto: os demais participantes venderam a imagem de seu negócio, sua empresa, através de um portfólio, pra conseguir patrocínio de outras empresas (no caso, eu, que estou avaliando se invisto nisso). Percebam que, neste caso, o participante criou a própria empresa a ser conquistada pelo portfólio da web-emissora, bem como, foi a própria equipe da empresa que criou o portfólio sobre a web-emissora na qual investiriam, conforme a descrição. É como se a Globo não fizesse o portfólio de seus produtos e a equipe de marketing da Coca-Cola, pra convencer seus acionistas, criasse um portfólio dos produtos da Globo pra apresentar aos acionistas aprovarem as campanhas da marca na empresa. Não faz o menor sentido. Será que a Fox não quer contratar a equipe do condomínio pra promover o comercial da web-emissora? Diante dessas incoerências, além da reciclagem... CLAAH | Vamos para mais um intervalo e após o retorno vamos revelar as notas finais e anunciar o grande vencedor da segunda temporada.
  6. Participante 03 - @Rich Jurado 01 (Cupertino) - O Participante 3 foi o que mais me impressinou, num primeiro momento. Achei a arte perfeita. Foi a melhor dos três. Daí até eu perceber que essa Heco Produções já existia, com logo e tudo mais. Isso me deu uma balançada. Embora esteja explícito que o participante estudou a fundo a Heco Produções (o que eles fazem, quais os objetivos, etc) e apesar da arte maravilhosa, tive a impressão de que ele encontrou tudo na internet e apenas "montou" o produto. Mesmo assim, a montagem está totalmente excelente. Jurado 02 (Ricardo Viz) - Apresentação didática e visualmente impecável. O participante merece elogios pela preocupação até mesmo com o desenvolvimento de um pequeno site. Faltou convencer com mais eficácia, por outro lado, quanto ao efetivo retorno financeiro do projeto, critério bastante explícito da prova. Jurado 03 (Halle) - Vou começar com os elogios: o visual do portfólio é bem cinematográfico e bem feito, assim como o projeto é muito interessante, culturalmente, como do participante 1. Por um momento, cheguei a pensar que o participante, realmente, estava vendendo a imagem de seu negócio da vida real, até que dei um Google e entendi que já existe. Sites sempre são importantes pra denotar a credibilidade de um negócio, um projeto. Entretanto, o tema cultural é algo que envolve discussão, participação, réplicas e seria muito mais atrativo promover isso através das redes sociais, afinal, nos dias atuais, o grande engajamento brasileiro está no Instagram e Facebook. Mas o projeto é viável, apesar de pouco explorar onde se encaixaria a divulgação da marca e o empenho na construção do site deve ser considerado. Talvez isso se deva ao fato de se pensar um portfólio a partir de algo que já existe na vida real, o que favorece a praticidade para a prova, mas desfavorece o participante em criatividade, já que esses projetos audiovisuais são, relativamente, comuns.
  7. Participante 02 - @Caco Jurado 01 (Cupertino) - O Participante 2 foi muito criativo na sua ideia, afinal, quem não gosta de divas pop? Entretanto, achei o tema subaproveitado, de verdade, e até um pouco batido. A ideia de juntar o conteúdo multiplataforma de grandes nomes do pop internacional é louvável, mas o projeto não pareceu viável nem do ponto de vista virtual. Visualmente, achei um pouco menos profissional que outros projetos apresentados - dá pra perceber que não se deram ao trabalho de tirar nem a marca d'água do Canva, a ferramenta de edição online utilizada - mas a criatividade e a originalidade foram de fato um diferencial importante. Jurado 02 (Ricardo Viz) - Conceitualmente, a ideia mais original e ambiciosa apresentada, muito em sintonia com as tendências pós-contemporâneas do mercado. No desenvolvimento do projeto, há de tudo: filme, trilha sonora, game, série animada, capa de caderno, brinquedos, boneca... E, se a ideia funcionar, rios de dinheiro entrando nos cofres da empresa.Um projeto tão audacioso e criativo merece uma apresentação visual à altura. Infelizmente não é o caso aqui – o “Canva” aparecer, sobretudo, é lamentável e demonstra claramente o equívoco do participante no quesito visual. Jurado 03 (Halle) - O grande erro deste que poderia ser um “grande” projeto está, justamente, na sua audaciosa pretensão. Soa precipitado e utópico. O uso de termos como “mais nova franquia de sucesso”, “encerramento épico”, entre outros denotam uma realidade que não é paupável, pois não há resultados a serem mostrados. Não se pode dizer que algo é sucesso, comercialmente, sem acontecer. É arrogante e errôneo. A imagem das artistas, por si só, não são garantia de que o projeto será um fenômeno. O equilíbrio das coisas acontece, justamente, quando o sucesso é natural. Ou seja, o filme ir bem, ser aclamado e, a partir daí, gerar comercialização. Se o filme fracassar, como ficarão as vendas de cadernos, produtos estilizados e a lotação dos shows previstos? Encalhados? Quem arcará com os prejuízos? Dito isto, a arte do portfólio até escolheu as cores certas para o tipo de projeto, mas, para uma prova final, não poderia ser pré-pronta da internet. Eu vou dar ??? pela ideia. Os ??? pontos foram tirados pela inviabilidade, pretensão arrogante, confusão de muitos itens explanados e material do portfólio.
  8. Participante 01 - @Santinho Jurado 01 ( Cupertino ) - apresentou um trabalho voltado para a cantora Céu. um Portfólio Artístico onde apresentou a trajetória da artista, suas características e afins.Visualmente, foi um dos meus favoritos. Cores sóbrias, apresentação bem feita, com informação no ponto - nem de mais, nem de menos - e eu acho que o trabalho apresentado cumpre o seu objetivo, que era justamente difundir a imagem da artista. Jurado 02 ( Ricardo Viz ) - A apresentação do portfólio da cantora Céu é simples, objetiva e bonita. Os projetos são apresentados de forma muito resumida, mas a trajetória de sucesso da cantora por si só já nos leva a crer que a possibilidade de retorno financeiro não é baixa. Erros/redundâncias facilmente verificáveis como “gravadora musical de música”, “a pouco tempo”, “insceminaação da cultura”, entre outros prejudicam um pouco a credibilidade do projeto. Jurado 03 ( Halle ) - Achei o portfólio completo, sucinto, prático e, visualmente, atrativo. Eu, particularmente, não conheço a cantora e, com as informações divulgadas, fui capaz de compreender sua trajetória. Ou seja, a função de um portfólio foi cumprida. Minha crítica vai à parte “curricular” que, em qualquer material, me parece desnecessário (chamado aqui de “habilidades” da cantora). Sabe quando você vê aqueles currículos escritos “sou pró-ativo, determinado, comunicativo e perfeito”? Parece isso. Não soa como credibilidade, porque só se pode comprovar na prática. Por outro lado, os projetos de música casam perfeitamente com um investimento cultural, atingindo um público-alvo importante e, ao mesmo tempo, promovendo educação e cultura, onde é possível enxergar, claramente, em que lugar a marca poderá ser inserida.
  9. CLAAH | Voltamos meus amores. Agora vamos revelar as avaliações dos jurados. Vamos iniciar divulgando as avaliações dos quatros participantes. Abaixo os comentários dos jurados.
  10. Participante 04 - @Tyler O condomínio Claah State Building está precisando alavancar as vendas, para isso, acionou a equipe de marketing para criar projetos. Um deles é um comercial, o qual contará com a socialite Val Marchiori como garota propaganda. Além disso, um dos professionais da equipe criou um projeto para a empresa veicular o comercial na web-emissora Fox. Verificou no site da web-emissora a tabela de preços, verificou que é viável e para convencer os acionistas, criou um portfólio com a apresentação da emissora, os web-programas e audiência. COMERCIAL PORTFÓLIO Além do portfólio e do vídeo promocional, o marketing da empresa propôs um patrocínio para o "Festival Orisun", um grande festival virtual, exclusivo para artistas Brasileiros, de todos os gêneros. O Claah State Building está investindo pesado para completar as vendas dos condomínios. Alguns web-programas da Fox, como "O Aprendiz", "BBB Eplay", "Masterplay" e "Conversa com o Kadu", podem alavancar as vendas. A equipe analisou que grande público destes programas são classe AA+, principalmente o programa apresentado pelo grande apresentador Kadu. Quanto ao patrocínio do festival, foi analisado que patrocinar grandes eventos trazem grandes retornos. E o "Orisun" é o primeiro grande evento virtual. Os camarotes são pagos e é este público que o Claah State Building quer atingir. Os camarotes do evento serão réplicas da área de lazer dos apartamentos. CLAAH| Vamos para mais um intervalo e após retornamos com as avaliações dos jurados e com o resultado final.
  11. Participante 03 - @Rich Portfólio da Heco Produções Para esta prova, escolhi realizar um projeto sobre a Heco Produções, uma produtora de audiovisual independente brasileira, cujo qual é uma área que me identifico e estudo, além de achar de extrema importância sempre discutir o assunto. A Heco é uma empresa que trabalha com arte e procura não apenas sua apreciação, mas também a valorização e a transmissão das sensações, que podem ser provocadas ao consumi-la. Entre os seus projetos estão curtas-metragens, longas-metragens, documentários, séries para TV, mostras, pesquisas, exposições e a Mostra de Cinema de Gostoso, festival realizado na cidade praiana de São Miguel do Gostoso/RN. Em tempos de tanta contestação do que é arte, a Heco Produções surge como uma fomentadora do conhecimento artístico, que busca entre suas intenções, o conhecimento do Brasil e as entranhas de sua população. Para tanto, a necessidade do apoio de outros contribuintes é de extrema necessidade para auxílio com que esses planos permaneçam em continuidade. Para expôr as atividades da empresa, foram montados 7 banners de slides para que sejam transmitidos as principais realizações e seus feitos, mostrando como a Heco é uma produtora que tem alto alcance e relevância na produção de audiovisual no Brasil. Mas resolvi me desafiar e, pela primeira vez na vida, desenvolvi um site, uma maneira a qual considero mais moderna e interessante, com a finalidade de mostrar de forma mais completa o portfólio dos projetos. Os design de ambos são intencionalmente simplistas, mas sofisticados, deixando sempre a predominância das cores do logo da Heco Produções, o preto e o branco, com a intenção de valorizar primordialmente as realizações. Banners/slides Site: https://hecoprod.wixsite.com/heco
  12. Participante 02 - @Caco MEGA LIGA DAS DIVAS PALADINAS INC. O projeto Mega Liga das Divas Paladinas Inc. consiste numa experiência multiplataforma, baseada no conceito de tornar Divas Pop super heroínas. As protagonistas iniciais são as queridas Britney Spears, Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga, que foram recrutadas e treinadas pelas rainhas Madonna e Janet Jackson. Os papéis das mentoras das super heroínas são baseados nos agentes "M" da franquia 007, "Charlie" da franquia As Panteras e "Jerry" da franquia "Três Espiãs Demais". A formação da Mega Liga de Super Heroínas visa lutar sempre pelos mais indefesos e negligenciados da sociedade mundial, lutando contra todo o tipo de preconceito contra qualquer minoria, racismo, xenofobia, homofobia e pela preservação do meio ambiente. O objetivo é usar o carisma e a o alcance mundial das Divas Pop para levantar debates necessários na sociedade atual ao mesmo tempo em que se oferece um bom entretenimento recheado de ação, bom humor e muita música. O projeto permite adicionar novas heroínas a cada novo lançamento bem como a participação especial dos mais variados artistas. Quando estiverem em uma missão no Brasil por exemplo, nossas super heroínas terão ajuda das artistas pop brasileiras. Tudo está relacionado ao significado de "Paladino", um herói de caráter inquestionável que segue sempre o caminho da verdade, lei e ordem, sempre disposto a proteger os fracos e lutar por causas justas. O Portfólio deste projeto consiste em vários produtos que desenvolverão uma mitologia em torno da Mega Liga. Consiste em lançamento de Filmes, Trilha sonora, Tour em conjunto com as Divas Protagonistas, Games, Comic Book e Série Animada. Além de claro o licenciamento de diversos produtos como capas de caderno, brinquedos, bonecas, álbum de figurinhas e etc. Toda a mitologia que será criada e os diversos produtos associados no Portfólio deste projeto é uma garantia de um retorno financeiro imenso, aumentando em níveis exponenciais o investimento que será feito pela empresa.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.