Jump to content


HenriqueKe

Membro
  • Posts

    1,005
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,008 [ Donate ]

1 Follower

About HenriqueKe

  • Birthday April 12

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,833 profile views

HenriqueKe's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First post
  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • Dedicated
  • Week One Done

Recent Badges

658

Reputation

  1. Nos ambientes fechados onde existe mais interação social, ninguém usa máscara. Restaurante, bar, balada, show. Esses ultimos inclusive tem muita interação com estranhos. A coisa mais patética e que mostra um pouco do teatro que estamos vivendo é ir em balada, ver gente dividindo bebida, drogas, beijando estranhos, transando com estranhos, tudo sem máscara e em ambientes fechados. Aí vc sai na rua e vê um coitado andando sozinho ao ar livre sem ninguém por perto, debaixo de um calor absurdo, usando máscara e a mídia tentando interditar o debate sobre máscara ao ar livre, algo que pouco se usa pelo mundo.
  2. Ao contrário de 85% dos que são chamados de galãs por aí, esse é bonito mesmo.
  3. A Nascar no BandSports em 2007? Não sei mas sabendo que o investimento no canal era mínimo na época deve ter sido um qualquer que já trabalhava lá.
  4. Mattar é free-lancer na Cultura. Evidente que se ele fosse chamado pela Band ele iria.
  5. Eu sei disso, a audiência média de uma corrida da Cup na tv americana é 4 vezes maior que a da Indy, até a Xfinity em geral bate os numeros da Indy, e isso acontece constantemente desde os anos 90 qdo a cisão da Indy em 2 campeonatos destruiu a audiência de corridas de monopostos nos EUA. Se vc leu direito o que escrevi, notou que eu estava falando que NO BRASIL a Indy sempre teve uma penetração na tv aberta e uma presença na vida da população bem maior que a Nascar, historicamente. Tivemos brasileiros campeões, brasileiros correm ainda hj na categoria e tivemos várias corridas no Brasil nos ultimos 25 anos, no Rio e em São Paulo. O brasileiro médio tem muito mais referências da Indy do que da Nascar.
  6. A Indy é bem mais conhecida no Brasil, especialmente por causa de décadas de transmissão na TV aberta, desde os anos 80. Vão dividir com a Cultura os direitos mas acho que a Disney nesse caso visou mais o Star+ do que o linear.
  7. Terceira vez que acontece em 1 ano e meio. Conmebol, F1 e FIFA. No aguardo da próxima negociação em que eles entrarão de salto alto e quebrarão a cara. Copa do Brasil?
  8. Se 200 mil dolares para um grande conglomerado de mídia virou „loucura“ é pq a situação da Globo é muito pior do que o imaginado.
  9. Não necessariamente. A Liberty quer mais que dinheiro, quer liberdade pra gerir a F1 no Brasil, engajamento, dedicação e que quem transmita passe a importância do evento pro telespectador. A Globo pode oferecer um caminhão de dinheiro pra 2023 que ela não leva se propuser de novo a cobertura porca que fez nos últimos anos. Certamente ficará na Band com o modelo atual de menos dinheiro pelos direitos e divisão do faturamento com publicidade.
  10. Isso é falso e a historia real ja foi contada nesse forum diversas vezes, a partir dos relatos do diretor de esporte a motor do Grupo Globo. Em resumo, pela milesima vez, a Globo tentou cozinhar a Liberty oferecendo ainda menos dinheiro e menos cobertura na tv aberta do que até 2020, sem aceitar o lançamento da F1 TV no Brasil, e esticando a negociação para a Liberty fechar qualquer negócio com a Globo vendo que a temporada se aproximava. Bokel (o diretor da Globo) disse que todo mundo lá tinha certeza q só a Globo poderia cobrir a F1, q exige reporter, produtores e cinegrafista viajando pelo mundo durante o ano todo, mas quando a Liberty informou que não tinha mais interesse em negociar com a Globo, todo mundo caiu pra trás. E quando dias depois anunciou que tinha fechado com a Band e a Band ainda levou todo mundo que viajava o mundo pela Globo, todo mundo caiu pra trás pela segunda vez. A Globo tentou dar uma de espertona com a F1 de modo parecido com o que tentou com a Conmebol e quebrou a cara com as duas. Alguem realmente achar que a Globo abriria mão por vontade própria do seu então segundo maior pacote publicitário anual está em um delírio preocupante.
  11. Como se não existisse imprensa na Africa que cobriria qualquer grande crise hospitalar. Alem da imprensa local, toda a grande midia europeia mantem varios correspondentes espalhados pela Africa, ate pelo historico colonial e eles jamais presenciaram algo do tipo com a covid embora tenham relatado diversas crises sanitarias no continente nas ultimas décadas.
  12. Eu nunca vi esse programa mas de tudo q vi do Sergio Marone ele sempre parece travado, duro, sempre parece estar medindo entonação e movimentos. Isso acontece quando a pessoa tem medo de se soltar e revelar mesmo involuntariamente algo que ela ainda não está preparada, sabe……..
  13. Qdo a Tulla Luana vira sinônimo de sensatez, sabemos que a mídia, Globo em especial, fez o equilíbrio psíquico da população chegar no fundo do poço.
  14. „Discurso Miriam Leitoeiro“. Vc é um gênio, amigo. Vou começar a usar a expressão, se me permite.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.