Jump to content
ūüďĘ Compra de Pontos e Assinatura agora s√£o via Mercado Pago √ó


SBT_f√£

Membro
  • Posts

    1,928
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    37,092 [ Donate ]

1 Follower

About SBT_f√£

  • Birthday 11/25/1991

Recent Profile Visitors

2,895 profile views

SBT_f√£'s Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Conversation Starter
  • First post
  • Reacting Well
  • Dedicated
  • Week One Done

Recent Badges

354

Reputation

  1. Esses diretores sao péssimos!!! Burros. O q esse cara ainda faz dentroo do SBT???? Sao incompetentes! Tanto ele quanto o Murilo.
  2. Porto dos milagres foi ambientada em Canavieiras/ Comandatuba ambas no litoral baiano.
  3. Morto q roubou na cara dura @Marquinhos C. Lixinhuss vem caa Conta p ele aee
  4. Eu tiraria o 1 milhao na mesa, e colocaria dentro do programa Eliana. 8: 45 roda a roda 9: 15 cinema em casa 11:00 DL 15 e 30 Eliana 18 e 30 Faust√£o 21 e 20 Telesena 21 e 35 PSS 00 e 35 Segue....
  5. Vc nem sabe o q ta falando rs Olha q bizarro! Msm o programa, segundo vc, gastando 50 centavos, o programa √© vice lider absoluto, e ainda fatura bem, ele tem mais de 4 asisstentes de palco, suas dan√ßarinas n√£o precisam sofrer duras penas de demiss√£o, afinal, o programa consegue segurar o m√≠nimo q s√£o as dan√ßarinas, tem programa por ai q nem isso consegue sustentar. Rsrs ratinho/SBT t√™m a responsabilidade q falta p alguns... Acho q Faust√£o poderia fazer um programa q custasse 0,25 centavos P ver se assim, talvez, ele consiga sair dos 2 pontos e do quarto lugar, mas como nem a posi√ß√£o da pr√≥pria emissora ele consegue segurar e beira o quinto lugar as vezes,fica dif√≠cil. N√£o √© o ratinho q deu preju√≠zo de 60 milh√Ķes de reais, mt pelo contr√°rio! Quanto maior o olho, maior a queda. Bj
  6. Esses diretores nem p escolher filmes, servem. Pqp!
  7. Se ratinho n fosse bom o suficiente, ele estaria nas mesmas condi√ß√Ķes do Faust√£o, q n √© o caso. Bj
  8. Como assim programa diario n dar certo? E o programa do ratinho? Vice lider absoluto e c excelente faturamento e lucro. O povo q rejeitou Faust√£o msm. A vdd q Faust√£o √© chato e o programa dele sem conte√ļdo. Bjs
  9. O SBT ganhar competição de direito esportivo??? Kk sei n viu? O SBT sempre perde. Aff E outra, contratar? E o Cleber MAchado? Kkk nota estranha. Mas tomare q dê tudo certo p o SBT!
  10. O grande lucro da record... N, pera kkkkkk 500 milh√Ķes de prejuizo kk
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.