Jump to content


Televisão Carioca

Membro
  • Posts

    10,913
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    53,601 [ Donate ]

About Televisão Carioca

  • Birthday 08/30/1994

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

13,973 profile views

Televisão Carioca's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (7/14)

  • Very Popular
  • Reacting Well
  • First post
  • Collaborator
  • One Year In

Recent Badges

4.2k

Reputation

  1. As pessoas têm de mim o que elas dão. Bateu, levou na mesma medida pra aprender a ser gente.
  2. Não tem que explicar nada, se tá na matéria é verdade. Quem não concorda, que se vire pra desmentir ou faça abaixo assinado pra proibir a fonte.
  3. Tô muito preocupado com o que você acha do que posto Não tenho a mínima obrigação de provar nada do que falo, opinião eu tenho a que bem entender em qualquer lugar a qualquer hora. Basta você engolir ou surtar.
  4. Quem tem que provar que os números são mentirosos é você, não eu. Quem é você pra exigir algo de alguém aqui? Se enxerga.
  5. Morto ques estão espumando com uma matéria devidamente apurada por causa de RTs postados por fakes no Twitter pra burlar fonte proibida
  6. Teve um outro site que publicou esse mesmo texto, acho que foi o CTV. Esses 10 pontos são o acumulado desde a estreia. Onde a Record vence, vence com uma vantagem absurda, por isso a novela praticamente não mudou a audiência da Globo no PNT. E a tendência dessa faixa é ter uma audiência bem limitada, não há mais público em casa às 14h pra fazer a Globo subir tanto quanto antigamente.
  7. Esse troço tem pacto mesmo. Não duvido nada que faça A Bíblia marcar 11/12 a partir do dia 25, quando terá o episódio do nascimento de Moisés
  8. Pelo visto foi mais um daqueles pequenos que se despedaça antes de tocar o solo
  9. Nossa, tem gente jurando que o Geraldo seria uma boa contratação? Se ele for pro SBT, vai zerar a emissora kkkkkkk
  10. Óbvio que ULAS. Sempre que uma novela das nove fracassar, será o pior fracasso do momento na grade da Globo. Nem tem como comparar com o restante da programação.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.