Jump to content


Harley

Membro
  • Posts

    2,877
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    2,170 [ Donate ]

1 Follower

About Harley

  • Birthday 06/20/1995

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Recent Profile Visitors

3,690 profile views

Harley's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First post
  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1.1k

Reputation

  1. Não, esse lixo morreu depois da máscara ter caído na morte do gugu
  2. esse povo do sbt é tudo um lixo retardado mau caráter, não se salva um
  3. Só pessoas doentes mentais e mau caráter pra falar mal da reprise de Tititi
  4. Tem que ser um doente mental pra achar que uma aglomeração AO AR LIVRE e com todo mundo usando máscara, vai causar alguma nova onda de covid... Nos EUA não ocasionou, iria aqui?
  5. O vírus bolsonaro é muito pior que a Covid-19 Esse lixo só vai sair do poder com muita gente na rua se ainda precisamos usar máscara e fazer distanciamento, é pq esse saco de bosta não comprou vacina e deixou o povo a míngua ninguém aguenta mais, CHEGA!
  6. A direita é unida, a esquerda é fragmentada FIM
  7. mais um lixo machista do SBT como se mulher que mandasse fosse exceção ou algo especial, a gigantesca maioria das mulheres são assim mas na cabecinha retrógrada do sbt, é algo super diferente e incomum...
  8. Ainda tem idiotas que tomam Coca com açúcar? rs Depois não reclamem quando a diabetes tour chegar
  9. foi o que fizeram com o Se Mata, Simples Assim e Casa Tidinha
  10. Uma das coisas que eu mais odeio no Brasil, é que o povo NUNCA assume seus erros, e não apenas os políticos são assim, mas o povo também. É todo mundo extremamente hipócrita e cara de pau, acho que uns 80% da população é assim. Mesmo sendo flagrado com a boca na botija, as pessoas ainda insistem que são inocentes, que não fizeram nada de errado. São presos e condenados, e ainda clamam inocência. É uma cultura MUITO ruim desse país. É muito grave. Ninguém tem a vergonha na cara de pedir desculpa, se demitir com um pingo de dignidade, ter coragem e caráter. Só pra matéria de comparação, na Irlanda, um secretário do governo recebeu um VINHO de presente de aniversário de um empresário. O povo descobriu, deu um auê e o cara se DEMITIU e pediu desculpas. Na França, um ministro da agricultura fez uma reunião familiar com 10 pessoas num campo de golf durante a pandemia, também deu auê e pediu demissão por causa disso. Agora no Brasil, tem 1 bilhão de provas contra o cara e ele ainda insiste na cara de pau, é foda. Todos esses políticos são assim, nunca vi um sair com dignidade do cargo após ter feito merda.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.