Jump to content


Kalel Band

Membro
  • Posts

    5,700
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    4,170 [ Donate ]

2 Followers

About Kalel Band

Recent Profile Visitors

3,516 profile views

Kalel Band's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Reacting Well
  • First post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Dedicated

Recent Badges

1.3k

Reputation

  1. Fofa a Televisa vive de remakes e fórmulas pré testadas em que até os diálogos são copiar e colar. Vide Coração Indomável que tem falas e cenas cover de Marimar e A Vingança!!
  2. Eu me recusei até ver o episódio. Pra mim ele era o herói da série. Tanto que ele se sacrificou pelo grupo e tinha zero defeitos. Quando soube dos spoilers
  3. Televisa mostrando a Globo como se faz!! Nada de obra aberta!! Quem manda na história é o autor. Nada de público tá dando pitaco!! Se bem que segundo Thiago Fernandes a audiência das mexicanas pode alterar o rumo das histórias. Soraya Montenegro só voltou em Maria do Bairro devido queda de audiência após a morte dela. Mas eles regrava tão rápido e encontram soluções tão engenhosas. O Mais Além de A Usurpadora, também foi um epílogo feito às pressas por todo mundo ter achado o final com pontas soltas. Pior que no Mais Além acontece muita reviravolta em tão pouco tempo. Eu fico besta!!
  4. Glenn em The Walking Dead. Simplesmente parei de assistir. Em novelas foi a morte de Graziela em Esmeralda.
  5. Isso mesmo!! Nunca vi um episódio de Elite, mas pelas imagens e pelo que sei da série é tipo Rebelde mais saidinha.
  6. Gente mas o Celso entregou na cara dura duas respostas!! Nem o Sílvio fazia isso!! Fiquei passado como ele é um pai pros participantes!!
  7. É o Mariano?? O Paulo/Arenas ainda está no ar.
  8. Os fãs xiitas da versão mexicana já estão hateando. Pra completar Dulce Maria está atiçando eles.A Grigio é a primeira que aparece no teaser? Se for tá bem diferente. A treta já começa nas comparação de elenco. Não queria está na pele da Grigio e do filho da Rubi pra suportar tanto haterismo dos fãs de Anahy e Poncho. Fiquei com pena do elenco de Rebelde BR, nos bastidores da gravação de uma externa em que Dulce Maria participou. Completamente ignorados pelo os fãs de Dulce que sabiam da gravação, não sei como souberam, e quando Dulce aparece a histeria total.
  9. Mas também não floparam. É que foi muito produção. E a Televisa usou produtoras independentes. Por isso o nível mais elevado.
  10. Tanto na visão do Daniel Cravinhos, como na da Suzanne tudo aconteceu por causa de pais opressores!! Tanto Suzanne como os Cravinhos são retratados como de bem e da família e se misturar os 2 filmes, o crime ocorreu por que os pais de Suzanne eram chatos!! No mais parece uma Malhação com toques de Elite!! A Carla Diaz carrega as duas partes nas costas!! Mas temos agora glamourização de crimes!!
  11. È a melhor do remake. Mas é terra 2. Alejandro é bi sexual. Mentira. É gay. Só gosta do namorado mesmo. Tem relacionamento com as rachas só pela herança. É totalmente universo paralelo. Não sei como ainda assim engoliram
  12. Vi um promo da época no Youtube e tinha gente querendo virar a cabeça igual no Exorcista. Além que o protagonista usa símbolos satânicos!!Pior que o satanismo tá em alta!! Ultimamente vi várias notícias de rituais satânicos. Me sinto mal só em imaginar!
  13. Nunca vi . Participando de comunidades de novelas mexicanas no Orkut me me disseram que O Malefício que por aqui se chamava Estranho Poder era um novelão macabro!!MEDO!! Vou se encontro alguma coisa no Youtube ou Daily Motion.
  14. O Malefício está no projeto. Se a original dizem que já chocava. Imagina um remake. Pelo pouco que sei parece mais um episódio de terror do Chapolin.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.