Jump to content


Kalel Band

Membro
  • Posts

    6,265
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    5,886 [ Donate ]

2 Followers

About Kalel Band

  • Birthday 03/29/1974

Recent Profile Visitors

3,942 profile views

Kalel Band's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Reacting Well
  • First post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Dedicated

Recent Badges

1.5k

Reputation

  1. Até a música Anunciação de Alceu Valença na voz de outra ínterprete é tema de As Aventuras de Poliana. Globo tá muito ligada no SBT e nem disfarça. Vendo a hora contratarem Íris Abravanel.
  2. Ela era muito mainstream. Na época do sucesso de Carrossel e Rosa Selvagem para os padrões SBT, ela recebeu Verônica Castro e a tratou como uma deusa. Depois quando o SBT passou a fazer novelas nacionais ela execrou as novelas mexicanas dizendo que eram horrorosas. Depois com o sucesso das Marias ela recebia Thalia como se fosse uma estrela intergaláctica. Nesse caso era sinceridade. Deu até um anel de topázio a Thalia que é caríssimo. Ela era Malufista e seria Bolsominia com quase 100% de certeza.
  3. A macumba da Globo em cima do DIVO tá forte!!Valllhhhhaaaaaaa! O DIVO voltou a sua casa que é a Band. Na Verdade assisti o Fausto mais na Band que na Globo.Prestígio o DIVO tem. Mas pra quê tanta macumba se já tá perdendo até pra Carinha de Anjo??
  4. Todas as filhas do SS tem um gosto péssimo pra roupas!! No dia que o sequestrador de Patrícia voltou a casa do próprio e o sequestrou e as filhas saíram de casa com um pijamas horrorosos minha irmão ficou em choque com tantos mulambos!!
  5. Gente nas cenas que eu vi a Larissa Manoela tá com cara de pré adolescente e não tá nadinha diferente de Mirela de Poliana. A construção da personagem foi fail. Não convence é em nada como protagonista adulta.
  6. Compartilho da mesma opinião. A filha praticamente implorou o reconhecimento dele e ele se negando.E tem um filho que se envolveu com bandidos . Não entendo de futebol, mas quem entende diz que ele é um péssimo comentarista. O que não deixa de ser irônico.
  7. Diva suprema! Escutava direto Espumas ao Vento e Comportamento Geral na interpretação perfeita dela.
  8. Acho isso de Faustão VS Leonor tão forçado. A versão Televisa que nem original é está praticamente toda no remake BR.É que fãs brasileiros de novelas da Televisa são doentes.Pior que aclamar as versões by Televisa, mas não perdem os remakes.
  9. Bem pode ser a experiência dele. Na minha vivência a maioria dos parceiros são bissexuais. Dizem ser héteros,mas não. Ficam com homens e mulheres sem distinção. E a maioria me confessaram que preferem ficar com homens. Pode ser só meu universo particular.
  10. Eu vi a versão original, acho que é britânica, e botam pra quebrar!Humilham e pisam sem dói Já a Supernany BR, é bem superior a original que é insonsa.Jo Frost não tem um pingo de carisma.Chris Poli é diva demais.
  11. Arlindo no programa é bem elegante. Mas nas redes sociais tem um estilo pra lá de duvidoso. Já esteve aqui na cidade num evento do Love Together e causou rebuliço. Tava bem informal. Só que teve cordão de isolamento, banda regional, encontro com autoridades.
  12. Eu não vi humilhação nenuma. Ele apenas relembrou que Sinhôzinho Malta e Viúva Porcina são icônicos. E lamenta Regina ter ficado ao lado da Noivinha de Aristides. Porcina jamais ficaria, por ter uma vibe de perua afrontosa.Tem um um final alternativo que Porcina termina com Roque. E o ator que fazia Rodézio jura que gravou um final que ela terminava com ele.Faz todo sentido. Ele defendia Porcina com unhas e dentes enfrentava até o Sinhôzinho. Gente Roque Santeiro foi um fenômeno que eu nunca na minha vida! Eu amava a Lídia Brondi.
  13. Ave Maria! E vou de nova maratona! Gentchyyyy!Tou tombado. E do jeito que Round Six fez sucesso.Netflix não é esperta quase nada!
  14. Esse negócio de passar centenas de capítulos pra Cecília tirar o hábito nem sei nem o que dizer. E tem também a participação do Padre Fábio de Melo né?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.