Jump to content
  • Create New...

PATRÍCIA KOGUT: Chay Suede fala de músculos aparentes em Amor de Mãe e cita supertreino na quarentena: 'Flexão à beça, mais de cem direto'

Recommended Posts

Agora, Luiiz disse:

Um erro que não era difícil de evitar, era só usar aquelas camisas sociais quadriculadas meio largas que o Danilo usava no início da novela. Esconderia fácil o corpo mais musculoso, sarado, gostoso e delicioso do Chay.

chay-suede-danilo-amor-de-mae.jpg DATL9xdymm-ormiESIr0NmTCnQvO86uLeUbU_1h9  

Pois é, porque não houve nenhum plot que justificasse essa mudança radical.......

Como vc disse, mantivesse o mesmo figurino, já ajudava.

• VIP Premium Special
Agora, Luiiz disse:

Um erro que não era difícil de evitar, era só usar aquelas camisas sociais quadriculadas meio largas que o Danilo usava no início da novela. Esconderia fácil o corpo mais musculoso, sarado, gostoso e delicioso do Chay.

chay-suede-danilo-amor-de-mae.jpg DATL9xdymm-ormiESIr0NmTCnQvO86uLeUbU_1h9  

particularmente acho q eles optaram por deixar essa mudança evidente pra marcar a transformação do próprio personagem, que começou ainda no finalzinho da primeira fase, meio que se libertando da influência da Thelma e sendo cada vez mais quem ele realmente é

• Like 1
1 minuto atrás, Mirna disse:

o personagem ta totalmente descaracterizado nessa fase, um bundão chorão como o danilo não condiz com o figurino/tatuagens de agora.

Amorrrrre

Antes da pausa o personagem estava passando por um processo de transição. Parou de usar óculos, mudou o penteado, as roupas... até a Camila ficou com ciúmes. 

As tatuagens não foram apagadas pois ela pode dizer muito sobre o crescimento do personagem. 

Ele deixou de ser o garotão do inicio da novela. 

Assista antes de comentar okay. Bjs!

Sobre os músculos, nada a declarar. Claro que ficou bem evidente, mas fazer o que né.  

• Like 2
5 minutos atrás, DanielOdyssey disse:

socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

E isso não passa nem perto do que já me aconteceu em relação a ele. Eu já tive vários sonhos em que ele me a*r*mb*va mesmo, sem dó nem piedade :clo11:

Esse homem desperta os meus desejos mais primitivos, sem zoeira

Edited by Dom
5 minutos atrás, Dom disse:

E isso não passa nem perto do que já me aconteceu em relação a ele. Eu já tive vários sonhos em que ele me a*r*mb*va mesmo, sem dó nem piedade :clo11:

Esse homem desperta os meus desejos mais primitivos, sem zoeira

Amigo?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em 2018 eu homenageei muito o rei na cena q ele mostra a bundona :clo14:

Edited by DanielOdyssey
1 hora atrás, Jorel disse:

Amorrrrre

Antes da pausa o personagem estava passando por um processo de transição. Parou de usar óculos, mudou o penteado, as roupas... até a Camila ficou com ciúmes. 

As tatuagens não foram apagadas pois ela pode dizer muito sobre o crescimento do personagem. 

Ele deixou de ser o garotão do inicio da novela. 

Assista antes de comentar okay. Bjs!

Sobre os músculos, nada a declarar. Claro que ficou bem evidente, mas fazer o que né.  

ja pensou em abrir uma companhia de limpeza? vc passa pano muito bem!

2 horas atrás, Luiiz disse:

chay-suede-danilo-amor-de-mae.jpg 

DATL9xdymm-ormiESIr0NmTCnQvO86uLeUbU_1h9  jessica_ellen_chay_suede_estevam_avellarDanilo-e-Thelma-em-Amor-de-M%C3%A3e.jpg chay_suede_victor_pollak_reproducao_inst

Sim, também não entendi o pq de não terem feito isso, mas enfim, quem ganhou foi a nossa vista :urach2: