Seville 3,896 Posted March 7 Share Posted March 7 1, 2, 3 e... Quote Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Kadu 32,287 Posted March 7 VIP Premium Special Share Posted March 7 Gente o Fiuk é um merda Ele fica 20 minutos/30 minutos no monstro e a Juliette fica 2h pra mais Que ridículo 1 Quote Link to post Share on other sites
TherezaCris 3,209 Posted March 7 Share Posted March 7 Estou achando que o Arthur vai imunizar a Carla mesmo. Daí o Rodolffo vota na Thais, a Thais puxa o Arthur ou o Projota. A casa vai no Projota ou no Arthur, se for no Projota ele puxa o João Luiz; se for no Arthur ele puxa o Fiuk. Quote Link to post Share on other sites
ANDY 5,679 Posted March 7 Share Posted March 7 6 horas atrás, TherezaCris disse: Estou achando que o Arthur vai imunizar a Carla mesmo. Daí o Rodolffo vota na Thais, a Thais puxa o Arthur ou o Projota. A casa vai no Projota ou no Arthur, se for no Projota ele puxa o João Luiz; se for no Arthur ele puxa o Fiuk. Espero que não. O paredão falso com Carla já vai ser zzzzzzzzzz. Imagina com a Thaís lá. Quote Link to post Share on other sites
Caleb 501 Posted March 7 Share Posted March 7 7 horas atrás, TherezaCris disse: Estou achando que o Arthur vai imunizar a Carla mesmo. Daí o Rodolffo vota na Thais, a Thais puxa o Arthur ou o Projota. A casa vai no Projota ou no Arthur, se for no Projota ele puxa o João Luiz; se for no Arthur ele puxa o Fiuk. a vihh cuspe tava falando pra thais puxar a juliette Quote Link to post Share on other sites
jornal do boris 3,004 Posted March 7 Share Posted March 7 Como eu tô decepcionado com a sarah, meu pai amado, ontem ela se perdeu total com os bastião, colocando ainda fiuk na frente da juliette vai acabar perdendo meu terceiro lugar pra Camila de Lucas Quote Link to post Share on other sites
Heidy 6,987 Posted March 7 Share Posted March 7 Juliette vai para o médico de novo. Quote Link to post Share on other sites
Isaac 4,738 Posted March 7 Share Posted March 7 Agora, Heidy disse: Juliette vai para o médico de novo. Até a noite ela faz alguma coisa pra ser colocada no paredão ------------ Ela é tão esperta, não quer ser excluída quando o assunto é jogo, mas nunca votou pra ajudar os amigos, sempre foi no confessionário votar em quem bem entende e jogar voto fora. Quote Link to post Share on other sites
jornal do boris 3,004 Posted March 7 Share Posted March 7 2 minutos atrás, Isaac disse: Até a noite ela faz alguma coisa pra ser colocada no paredão ------------ Ela é tão esperta, não quer ser excluída quando o assunto é jogo, mas nunca votou pra ajudar os amigos, sempre foi no confessionário votar em quem bem entende e jogar voto fora. Jogar voto fora. Realidade: votou sempre em lumena que todo mundo queria fora e depois no arthur que foi no paredão que a própria lumena saiu 1 Quote Link to post Share on other sites
Isaac 4,738 Posted March 7 Share Posted March 7 3 minutos atrás, jornal do boris disse: Jogar voto fora. Realidade: votou sempre em lumena que todo mundo queria fora e depois no arthur que foi no paredão que a própria lumena saiu Votou na pessoa certa mas ela não tá fechada com ninguém, então a torcida dela não deve exigir nada, nunca nem tentou salvar o Gil do paredão. 1 Quote Link to post Share on other sites
MarceloPC 1,312 Posted March 7 Share Posted March 7 Ontem queria combinar com o João pra ver onde eles iam votar... Aí hj já quer combinar com o outro grupo. Não se decidi pra q lado vai. Quote Link to post Share on other sites
Isaac 4,738 Posted March 7 Share Posted March 7 6 minutos atrás, Augusto disse: Capaz dela voltar e fechar mais ainda com Arthur e Projota, desde que eles não falem mal dela Já Sarah e Gil vão falar da Carla só 1 dia e depois nem vão lembrar mais Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts